# #

Primeira e unica Vez

449 palavras | 3 |4.33

Meu nome é Wilson, tenho 27 anos, não sei bem me descrever fisicamente.
Estou aqui para desabafar algo que aconteceu muito tempo atras.
Bom, nunca escrevi um conto antes então peço perdão se não atender as expectativas dos leitores, mas o fato ocorreu quando eu tinha 12 anos.
Morava em SP muito proximo a meus amigos de escola, era comum na época eu sair do colégio e ir almoçar, assistir desenho, jogar alguns jogos na casa dos amigos.
Nessa época eu ja me masturbava muito, praticamente o tempo todo, ja me masturbava até em sala de aula (talvez em um próximo conto). Eu tinha um amigo, que não irei mencionar o nome, que tinha a mãe muito linda e muito gostosa. Ela tinha por volta dos 30, lindos seios, sempre que eu ia la ela estava muito a vontade, no calor usando roupas decotadas e etc. Era muito comum eu ir na casa dele e me masturbar pensando na mãe dele….
Ele tinha uma cadela mestiça de Poodle, toda vez que me via ficava montando em minha perna, meu amigo até brincava dizendo que ela era apaixonado por mim.
Um belo dia eu estava la e aconteceu alguma emergencia da qual não me lembro, meu amigo e a mãe dele precisaram sair as pressas e eu acabei ficando sozinho com a cadela.
Decidi me masturbar vendo as fotos na sala da mãe do meu amigo quando la veio a cadela montar na minha perna, mas dessa vez fez algo diferente. Como eu estava com o penis pra fora ela ficava passando a lingua aspera no meu pau. Aquilo foi me dando um tesão inexplicavel. De repente ela saiu da minha e perna e foi para o chão, começou a lamber a própria vagina, lambia e fazia um barulho de saliva, inclusive as vezes fechando os olhos. Quando me dei conta estava me masturbando vendo a vagina de uma cachorra. Decidi deitar no chão com ela, coloquei um dedo na vagina dela, ela não achou ruim, só foi um pouco pra tras, fui pondo o dedo e sentindo tudo melado e quente. Ela levantou ficou de 4 e eu coloquei meu pau nela.
Tinha 12 anos mas ja era bem dotado na época, ela chegou a ir pra frente, se lambeu um pouco mais e depois voltou, como eu era muito novo gozei em poucos minutos, mas exatamente por ser novo ja consegui me recuperar logo, deixei ele duro e transei com ela.
Devo ter ficado uns 20 minutos transando com ela, até hoje isso era segredo, mas agora compartilho com voces. Espero que tenham gostado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Victor ID:8d5g1dpzrc

    Ainda não fiz mas morro de vontade rs

  • Responder Cuiabanozoo ID:g3irwkbt8

    É assim que começa

    • Victor ID:8d5g1dpzrc

      Show