mariazinha ( 2 )

A MÁ FILHA A CASA TORNA
==================================================================================================================================================================== o padre Daniel como não tinha onde me levar me levou para paroquia onde eu fiquei cuidando como uma sacristã limpava td e cuidava da casa paroquial onde eu dormia em um quartinho nos fundos .
depois de 7 meses pois eu tinha escondido minha gravides por 2 meses .
no dia 13 de outrubro de 1957 nasceu minha princesinha ,A qual dei o nome de Raquel .
o tempo foi passando eu fiquei ali na paróquia mesmo contra a vontade das beatas que ali frequentavam .
elas viviam cochichando que Raquel era filha bastarda do padre ,eu nem ligava se passarão 2 anos nesta vida , limpava a paróquia de dia e algumas vez ia para cama do padre Daniel que mesmo sendo velho e padre era bom de cama e carinhoso eu me sentia segura nos seus braços .
no ano de 1960 em uma limpeza da sacristia ouvi um gemido no fundo em uma salinha onde se guardava o vinho e as farinhas que se transformava em hóstia .
lá chegando qual a minha surpresa ,estava dois dos meninos que eram coroinha ,os irmão Cosme e Damião de 13 anos .quando eu os vi o Damião estava de quadro se apoiando em uma cadeira com as vestes de coroinha sobre seu pescoço e o Cosme tava metendo o pau no cu do irmão ali dentro da sacristia .
quando eles me virão Cosme tiro o pau de dentro do irmão e saiu correndo o Damião como tava com as calcas arriadas não conseguiu sair tão rápido e chorando pedindo desculpa cheio de medo .
eu perguntei a ele se era *fanchono* pois ouvia o senhor Daniel falar muito disto e com tempo fui saber que era homem que gostava de homem , mais o Damião já sabia pois fazia catequese e o padre Daniel falava muito sobre o assusto .
Damião logo disse que não era não é que ele e o irmão não tinha chance em ir na casa das mulheres pois eram pobre e os amigos deles já não eram mais virgem e ficava Mangando deles e eles resolveram fazer aquilo um troca troca mais foi a primeira vez eu fiz que acreditei e deixei ele sair .
nos dia que se seguram nas missa eu ficava olhando para eles no altar ajudando o padre ,eles por sua vez não se sentia muito a vontade com a minha presença .
ate que um dia o padre Daniel teria de dar uma extrema-unção em uma cidade vizinha e iria passar o final de semana fora e pediu para levar a Raquel junto ela com 4 anos já era do tipo rata de sacristia parecia uma beata no corpo de uma menina, digamos ela era careta pra caramba nos dia de hoje .
eu deixei e ele a levou como não tinha missa neste final de semana pois o padre estaria fora eu limpei a igreja e fechei td ela e fiquei na casa paroquial não tinha nada para fazer ,nisto me aparece Cosme e Damião chamando pelo padre mandei eles entrarem coisa que fizeram com estrema vergonha .
uma vez dentro da casa eu disse que o padre não estaria na cidade este final de semana e não teria missa então eles estariam livre dos afazerem ,logo que disse isto eles se levantarão e ia embora foi quando eu voltei ao assunto da troca troca deles .
deu pra ver na cara deles o medo ,eu logo os acalmei e dizendo que como a mulher do padre ( como eu era conhecida na cidade tds falavam pela costa do padre isto ) pode criticar alguém só queria saber se vcs gostam de ficar brincando entre vcs e não gostam de meninas .
logo Cosme disse .
__ eu gosto de mulher .
__então ´por que não procuram umas meninas da sua idade para brincarem .
Damião meio encabulado do assunto .
__não temos chance nosso pais são pobre e as meninas que aceita brincar sempre procura os que tem família ricas .
****dá pra perceber que o mundo não mudo muito o golpe da barriga é mais velho que eu ****
eu falei assim pra eles .
___se vcs quiser eu ensino vcs como chegar em uma menina é só ser carinhoso dedicado e vcs mesmo sendo pobre vão conseguir arranjar namoradas .
eles aceitaram a principio eu realmente queria ajudar os meninos mais não demoro nem o dia acabo e eu já tava na cama com os irmãos em vez de ensinar eles a namorar eu ensinei eles a transar .
como eu sempre gostei mais do Damião pois ele era mais delicado mesmo sendo muito parecido com o irmão .
ele era carinhoso já o Cosme era mais bruto nas palavras ,pedi para o Damião sentar na cama já tinha levado os dois pro meu quartinho ele sento eu tirei sua roupa e vendo o pipi dele ali crescendo dei um beijo na sua boca já o Cosme quando viu eu beijando ele já disse tmb quero e despiu dai eu percebi que o Damião só dava pois o Cosme tinha a cabeça do pipi já descolado devia ter pedido o cabaço no cu do irmão e o Damião o seu pipi ainda tinha o freio do prepúcio intacto ele ainda era virgem isto me fez ficar mais com vontade dar pra ele .
mandei os dois ficar sentado na cama coisa que fui obedecida prontamente pelo Cosme eu comecei chupando os dois que para época era um escândalo um mulher fazer, os homem gostavam de ser chupado mais não dava valor a mulher que fazia isto tanto que depois da chupeta que eu fiz fui fazer um teste e beijei o Damião que retribuiu já o Cosme viro a cara não deixando eu beijar ele na boca .
eu dai falei é Cosme vc tá com nojo de vc mesmo ele não respondeu então eu disse vcs já virão uma mulher pelada o Cosme metido disse que sim já o Damião não então tirei meu vestido e fiquei só de calçola que diga se era enorme daria para fazer umas dez calcinha minhas hoje .
mandei o Damião tirar minha calçola então o Cosme veio rápido tentar tirar eu não deixei empurrei ele e mandei o Damião fazer .
quando Damião veio tirar minha calcinha (hahaha) já veio tremendo quando ele viu minha floresta negra quase gozou só de olhar .
eu encostei sua boca em minha floresta sentia o corpo dele tremer na minha cintura .
então chamei o Cosme ele veio como um cachorrinho então deitei na cama com os dois guri .
depois de alguns minutos pedi para o Damião vir por cima de mim e me foder com seu pauzinho virgem enquanto eu chupava o Cosme .
o coitado nem entro já gozou e o Cosme tmb não demoro muito e neste dia não foi além disto e mandei os dois embora .
Vcs sabem como é menino logo tds os coroinha sabia que eu dei um trato neles ,não demoro muito e eu tava dando pros 5 coroinhas
tinha vez que pegava os 5 de uma só vez era um entrando e logo em seguida o outros não me importava eu gostava de sexo sempre gostei .
foi assim ate que quando em 1962 o padre Daniel morreu foi ele morrer e as beatas colocarão eu e a Raquel pra fora .
então resolvi voltar para casa fazia 8 anos que fui expulsa pelo papai e já tinha coragem para enfrentar ele .
assim peguei a charrete de manha e fui em direção de casa só eu e minha filha .