# #

Mariazinha ( 1 )

1678 palavras | 3 |3.82
Por

Contos da Mariazinha… É engraçado voltar para casa.

Tudo têm a mesma cara, o mesmo cheiro. Nada mudou.

No final Nos damos conta de que quem,realmente mudou fomos nós .

então em uma manha de sábado do ano de 1962 chego de volta a minhas origem a fazenda de minha família , fazia 8 anos que ali deixei mais nada mudo parecia que eu tinha ido colher erva e voltado mais do meu lado tinha Raquel minha filha que não deixava eu esquecer os 8 anos que longe dali fiquei e como dali sai .
Quando chego a porteira que era trancada simplesmente com uma corda segurando as parte .
abri e entrei sem seriemania pois mesmo sabendo que papai era um homem bruto eu não era a mesma menina assustada que outra hora ele deixo em uma zona , hoje eu era uma mulher de 29 anos que sabia que queria .
Já perto da cede do sitio foi o Moisés primeiro a me ver quase não o reconheci tava um homem ,ele grito para os outros que ali estavam .
___Pedro,Moacir ,Marlene venham tem gente chegando chamem o pai .
Quando Pedro apareceu na porta de imediato olhando para mim chorou Maria vc volto ,saiu correndo e me abraço como eu já tinha esquecido aqueles braços moreno e forte sentindo o cheiro do meu irmão querido comecei a chorar e ali ficamos os dois ate que os outro se lembraram e me cercaram com seus carinhos .
Nisto surge na porta o papai parecia que não tinha envelhecido nada ,mesmo homem duro serio que eu me lembrava mais quando ele me viu ?
__que esta tá fazendo aqui pensei que nunca mais teria que olhar para esta puta eu a deixei no lugar que merecia .
Nisto o Pedro falo pra mim
___Se vc for embora eu vou com vc .
eu então respondi .
__Pai eu voltei para ficar e nem o senhor e nem minguem me colocar para fora de novo .
Então ele saiu gritando e veio na minha direção .
___quem manda aqui sou eu e vc não é bem vinda .
me pegando pelo braço e meus irmãos que ali estavam tentando fazer ele mudar ,no meio desta bagunça eis que se houve um voz fina e estridente .
___Para deixa a minha mãe em paz senhor .
nisto que minguem tinha percebido era que a pequena Raquel que na época estava com 5 anos que estava na charrete apavorada grito e saiu se jogando e segurando os pés do papai não parava de dizer .
___Pare pare o senhor ta machucando a mamãe.
nisto meu pai parecia que estava vendo uma assombração e fico paralisado olhando a Raquel segurando sua perna e chorando .
ele pego ela no colo e dizendo calma menina não vou mais fazer nada com ela qual seu nome .
ela entre lágrimas disse ,___Raquel senhor e o senhor como se chama ele .
___não importa eu sou teu avô e vc é minha primeira neta vem vou te mostrar teu novo lar mais pare de chorar tá bom.
e ele saiu dali com a Raquel parecia que mais minguem existia ali .
a tarde quando todos estavam reunidos senti a falta da Carmem e do Manuel perguntando para o Pedro ele disse que a Carmem em umas da suas fugas do papai um dia ela nunca mais voltou procuramos por dias mais nada se soube dela como eu ela tinha sumido .
e o Manuel foi mordido por uma cobra e faleceu a 6 anos .
Quando fui procurar a Raquel para dormir não achei ela na casa procurando ela eu vi papai e ela no pomar ele tava brincando e pegando frutas para ela ele parecia outra pessoa ,isto me veio a lembranças que nos tempo de criança papai era carinhoso comigo assim só depois que mamãe morreu ele mudou e fico amargo deixando de ser alegre .
Parece que quando ele viu a Raquel voltou a ser o homem gentil de antes mais mesmo assim ele depois da briga da chegada não falava comigo só dizia a Raquel que eu podia ficar e ele e meus irmãos construiram uma espécie de quarto do lado da casa principal onde ele disse para Raquel vc vai morar aqui com aquela ,Raquel perguntava .
___mamãe por que o vovô te chama de aquela ele nunca fala teu nome .
___Não se incomode meu anjo é que o vovô e a mamãe estão brigado tá bom .
a Marlene era uma moça de uns 20 anos muito bonita mais como eu era viciada em sexo mais ela era mais atirada entre os irmão ela gostava mais de ficar com o Moisés como a minha preferência sempre foi o Pedro .
demoro algumas semanas ate que minha casa estivesse pronta eu fazia a Raquel dormir e depois ia brincar com meus irmãos era eu e a Marlene e os 4 meninos hoje seria um belo bacanal ,naquele tempo era só brincadeira .
O que mais me admirava era ver a Marlene transando ela era insaciável eu cansava e ela não parava parecia que tinha fogo entres as pernas .
Papai tmb não perdeu seus hábitos e uma vez por semana chamava a Marlene que ia .
perguntei a ela se ela ia de medo dele e ela me surpreendeu dizendo que não pra ela era só uma trepada sem graça .
fiquei curiosa e limpando a casa eu vi que o buraco que avia feito no quarto do papai ainda estava igual e na noite que papai chamo a Raquel eu curiosa fui ver se papai tinha mudado em algo .
ela entro papai sem dizer nada tiro suas roupas virando ela de costa como ele sempre fazia ela se apoio na cama e ele tiro seu pau que eu me lembrava era grande meio curvado e enfio dentro dela parecendo um cavalo possuído sua égua bufando demoro uns 5 minuto quando ele gozo como de costume ele só fez um gesto mandando a Marlene sair ela se levanto e pegando sua roupa saiu .
Ele ali ficou por minuto deitado ate que ele se levanto e pego algo dentro de um baú bem lá no fundo parecia que estava chorando mais não se podia dizer pois a única foi na morte da mamãe depois deste dia ele parecia um homem sem sentimento .
sai dali e fui para o quarto dos meninos afinal tava querendo brincar um pouco quando lá chego a Marlene nem vestiu a roupa e tava la com os meninos brincando toda esporrada do pai e ali como se nada tivesse acontecido .
Passou se 1 ano nesta vida e papai não falo nada comigo mais com a Raquel era um amor quem via nem parecia aquele homem bravo e rancoroso .
em uma noite quando a Raquel dormiu eu ia dar minhas escapulida para transar papai me chama para seu quarto eu disse que não ia e ele .
__to te sustentando e aqui é minha casa quem manda sou eu e vc vai vir.
me pegando pelos cabelo me arrasto quarto adentro .me jogando na cama com força tiro minhas roupas quando eu tentava impedir ele segurava minhas mão e já pelado começo a enfiar seu pau na minha buceta sem dó na posição de papai e mamãe ele mordia meus seios e tampando minha boca com uma da mão ate que eu mordi ela e comecei a gritar mais su sabia que nem um irmão meu entraria no quarto do papai .
demoro uns eterno 15 minuto eu já esgotada pelo esforço da briga com o papai e do estupro que eu tava sofrendo já não conseguia mais gritar e tão pouco me desvencilhar do corpo enorme do papai que não saia de cima de mim nisto a porta do quarto se abre ,era a Raquel e vendo a cena do papai pelado em cima de mim grito para vovô .
Nisto deu pra ver que meu pai gelo na hora ele passou do pai incessável para o avô amoroso e com pudor se cobriu para a neta não o ver nu .
eu sai correndo do quanto dele levando a Raquel que chorava .
No outro dia eu toda roxa pelo tapas que levei não quis sair do meu quarto o papai chamo a Raquel ela não queria ir então levei ela e o papai disse pra ela .
__Raquel desculpa não vou mais bater na tua mãe eu tava nervoso ontem por que ela não quis fazer algo pra mim mais prometo para vc nunca mais vou por a mão na tua mãe pra mim ela morreu só quero que vc não fique com raiva do vovô .
E chamando ela abraço ela e a levo para tomar café como fazia toda as manhas .
eu por minha vez voltei para o quarto com uma magoa que me corroía por dentro .
a tarde como sempre eu fazia a comida para todos e servia foi nesta tarde que eu comecei a por veneno que se usava no para matar as pragas do galpão onde ficava a colheita do sitio ,não demoro muito papai um homem forte começou a passar mau tds se assustaram pois papai jamais teve nem gripe e de uma hora para outra ficou de cama td que comia vomitava nesta hora eu já tinha parado com o veneno .
mais já era tarde papai não se levantava mais e vi a Raquel chorando pelo avô me cortava o coração .

bom desculpa mais antes do natal postarei a ULTIMA PARTE DESTA HISTORIA

espero não chocar vocês mais ainda com o final mais se alguém de vcs não quiser ler o final tudo bem

QUE TENHAM UM FELIZ NATAL

pra quem quiser dia 23 postarei e dia 24 estará a disposição de vcs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Muito bom o seu conto .

  • Responder Eliane ID:82e63woym4

    A historia é boa mas vc precisa corrigir os erros de ortografia e principalmente a pontuaçâo (virgulas, pontos, paragrafos, etc)
    senâo a historia fica confusa, e os leitores acabam por nâo entender

  • Responder claro andre ID:g3jguhb09

    muito bom e para a época é verdadeiro um legitimo monstro