# #

Garoto do Onibus

549 palavras | 10 |3.64

Eu venho aqui fazer o meu primeiro relato, eu sou timido, mas se gostarem, me falem nos comentários, e os relatos são reais, mas prefiro não dizer os nomes verdadeiros das pessoas citadas, mas quero dizer que aconteceu comigo de verdade.

No momento não quero me revelar o nome, então me chamem de Ryze, eu tenho 18 anos, sou homem, tenho 1,70 de altura, peso 55 kg, sou timido, mas me envolvo bastante com as pessoas, sou bi e meu penis mede 16 cm, e tenho uma bunda bem grande (logo será explicado o porque de eu ter dado esse detalhe da bunda)

Eu estava no onibus com minha amiga, e estavamos conversando, vamos chama-la de Cristina, ela é linda, tem olhos muito chamativos por ser grandes e azuis, magra, peitos grandes, mas uma bunda pequena, então ela sempre brincava comigo porque eu tinha uma bunda maior que a dela, a gente sempre zuava com isso, tanto que ela passava a mão na minha bunda, principalmente no onibus, mas nesse dia ela fez de novo, antes de ela descer do onibus.

Até ai, estava tudo bem, e então apareceu uma pessoa atras de mim, e parecia ser uma garota, e eu achei ela bonita, e nesse momento que ela entrou, tinha muita gente do onibus, tava muito lotado, quase nem conseguia ver as pessoas, só ela que estava atras de mim, e lembrando que estava atras do onibus, nessa parte, fica dificil para as outras pessoas verem, mas nessa hora, quando o onibus virou, aquela mesma pessoa acabou esfregando em minha bunda, o que me deixou muito surpreso, foi que era um homem, eu fui muito enganado pelo rosto, mas era bonito mesmo assim, mas quando ele sentiu minha bunda, ele não parava de se esfregar, e ficou assim até eu descer do onibus, e ainda disse: Mas que bundão você tem…

Ele estava se esfregando, com o pau dele se alizando no meio da minha bunda, indo de cada nádega até o meio dela, eu vou ser sincero que nunca tive uma sensação assim, eu tive mais com garotas, mas quando senti esse momento com um garoto, foi algo novo, mas fiquei cheio de tesão, sentir aquele pau no meio me mim, me esfregando, mas quando percebi, ele tinha um pau de 20cm ou mais, ja que o pau dele estava pro lado esquerdo, eu pedi para ele ficar quieto, e então comecei a me esfregar até onde ia o pau dele, e era muito grande e grosso, eu adorei, e comecei a me deliciar, esfregando minha bunda, dando uma reboladinha bem de leve para ele, enquanto ele ia para frente, parecia que estava me penetrando, eu pude sentir a cabecinha do pau dele de encontrou ao meu cuzinho, e estava adorando, mas infelizmente eu tinha que descer do onibus, então eu fiz o mesmo.

Quando cheguei em casa, não contei nada sobre isso, nem sequer para a minha amiga, e comecei a ter esse fetiche, em querer aumentar minha bunda, treinando, para que outras pessoas, se fossem homens, pudessem sentir toda a minha bunda e.. Quem sabe mais coisas.

Pessoal, essa foi a parte 1, em breve postarei em seguida a parte 2, fiquem no aguardo. Até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garotão ID:1eicl2e6t7g0

    interessante

  • Responder Thiago22 ID:1eqxw0m8j2ip

    Conta ai rsrs.

    • Ryze ID:40vozf7i8rd

      contar oq? kkkk

  • Responder Ó eclético ID:bf9ux7bb0a

    Já encoxei alguns gayrotos no metrô. Adoro…

    • Ryze ID:40vozf7i8rd

      eu passei a gostar que me encoxem :3

    • Ryze ID:40vozf7i8rd

      Passei a gostar um pouco agora kkkk terá mais um conto :3

  • Responder Anonimo ID:bf9e1pjhrc

    Adoro q de esfreguem em mim… tenho 17 anos, me mandem email!! [email protected]

    • Ryze ID:40vozf7i8rd

      eu passei a gostar tambem depois desse dia, terá parte 2, fique atento, o proximo vai ser bem melhor.

  • Responder ELE ID:xlnxt55q

    Ryze, blz? Vc é de SP/SP? Amo uma bunda grande, lisinha é bem branquinha. Me escreve. Abraços por trás. ELE ([email protected])

    • Ryze ID:40vozf7i8rd

      Eu sou de Osasco, e adora uma bunda grande? bom, eu estou treinando para deixar minha bunda ainda maior, então espero que goste :3