# #

Garoto Curioso

1340 palavras | 1 |3.79

Gente, adoro contos eróticos, aqui vai um de muitos que tenho a contar.
tenho 29 anos moreno 1,79 66kg, rosto afilado,
tenho um primo gay, mais velho q eu..porem só gosta de novinhos. em um belo dia, mi visitar,ao chegar em frente minha casa, deu logo de cara com meus vizinho, por sinal do jeito que ele gosta.
Entrando em minha casa foi logo investigando, quem era o boy q estava na minha calçada, fui logo advertindo para não da em cima de nenhum dos meninos da minha rua, para não comprometer minha reputação. Depois dessa visita passou a vim em minha casa quase q diariamente so pra olhar para Rafael, menino lindo boca grande bunda linda pernas grossas. garoto que tem o olhar safado seduz a gente so com o jeito de olhar.
passando se os meses, tentei fazer alinha cupido, como meu primo mora ao lado do shopping, esquematizei o seguinte plano, sabia o horário que o Rafael saía do colégio, parei o carro na rua do colegio , ao ver o Rafael saindo deixei ele se aproximar ai chamei ele..pedir para ir comigo ate o shopping buscar uma TV. ele não questionou entrou e sentou no banco do carona, calça jeans colada Ja bastante desgastada, pernas grossas, ´por sinal volume bastante avantajado. esses meninos tem mania de ta coçando o pau, durante o percurso de 12min ele coçou o pau umas 20 vezes. ja tava mi dando tesão, chegando em frente ao predio do meu primo, q fica do lado do shopping, parei o carro e liguei para ele..como ja estava tudo combinado, ele mandou subir, Rafael perguntou que mora ali, falei que era um primo meu q eu iria so pegar um dinheiro. em fim décimo quinto andar chegamos. ficou olhando pra tudo e com bastante curiosidade, pedir que ele sentasse no sofá e fui ate a cozinha com meu primo, toda aquela situação estava mi deixando excitado, com o que poderia acontecer,
pedir para o meu primo não ser muito afoito pois poderia pegar mal para mim.
como viado ja tinha bastante experiência, pediu que eu relaxasse, que ia da tudo certo.
ficamos jogando conversa, ai meu primo sentado do lado do Rafael, mandou eu ir ate a cozinha e fazer lanche para o Rafael, sabendo o que ele queria aprontar sai da sala e fui ate a cozinha. demorei uns 10 min. com lanche para ele, chegando na sala vi o Rafael com a calça aberta e com volume maior que o de costume. de imediato ele comeu o lanche e ficou pedindo par air embora, que estava ficando tarde, mi despedir do primo e saímos, muito calado no carro, perguntei se ele tava bem, so falou que sim e de imediato mi perguntou se meu primo era gay. falei que achava que sim..ai perguntei qual o motivo de tal pergunta,
respondeu que meu primo tentou pegar no pau dele, falando coisas relacionada a sexo, tipo que meu pau so podia ser muito grande devido o volume da calça..
ai respondir então vc gostou, que percebi vc de pau duro e com ziper aberto,ele so respondeu que não fez nada não gostou do jeito dele..de imediato mi perguntou se eu curtia com homens, falei que não.. agora se preparei tudo começa agora
no dia seguinte,, Rafael mi liga e pergunta se estou so em casa,,, respondi sim estou,,posso ir ai fazer uma pesquisa do teu computador,,falei claro pode,,pediu que abrisse o portão porq ja estava na calçada,, quando abro o portão la estava ele sem blusa com caderno na mão e shot de moleton marcando todo volume do seu pauzão,, entrou e sentou na computador deixei ele a vontade e voltei para meu quarto,,como ele é de casa deixei a vontade e fiquei fantasiando como seria o pau dele e que bunda linda. nisso passa uns 15min, eu pegando no meu pau e quase batendo uma com a tolha no ombro. quando ele mi chama, falando que o computador tinha travado, como estava nu, so fiz enrolar a tolha na cintura e fui velo,,pra minha supresa ele tava vendo filme porno e com pau inerme de duro, ele fez questão de mostra o volume do cacete dele para mi por cima do short,,,tava mi testando para ver se eu curtia,, não resistir e cai na sedução dele..
vi que o site q ele tava era gay,,, apenas falei que ele deveria comer muitos gay,,respondeu não so tinha feito umas 2 vezes com primo dele q uma vez dormiu na casa dele no mesmo quarto que ele,,, falei que o pau dele era maior que o meu, tenho 19cm de pau, ele puxou a toalha de uma vez fiquei nu na frente dele,, como meu pau dava ainda bambo ele achou enorme ai colocou o pau dele pra fora do short,, nossa que pau lindo rosadim grosso poucos pelos ainda nascendo..ai ficou aquela discussão qual era o maior,,,falei vem aqui fomos ate meu quarto pequei uma fita metrica ai medir o meu 19cm,,agora dede o teu, ele pedou minha mão e puxou mede vc fazendo eu pegar no pau dele,, era so o que eu queria peguei com muito carinho alisei deitei ele na cama,, ele tirou logo o short e deitou e mi puxou pra cima dele..disse calma peguei a fita e medir 18,7cm nossa que pau ai deitei em cima dele e fiquei roçando meu pau no dele..deixei ele doido..vi que ele tinha muito tesão mais não tinha experiência pois era novinho,,, vi que ele tava tarado no meu pau pegara alisava querendo fazer eu gozar,,falei calma vou ti ensinar gostoso será um segredo só meu e seu. disse vamos tomar banho,,,tirei toda minha roupa, como ele ja tava todo peladinho fui na minha frente quando vi aquela bunda durinha parecendo a do ruck jogador de futebol pensei mil loucuras tenho que feder com ele,, lavei bem meu pau e ele so olhando como eu fazia e fazendo do mesmo jeito. comecei a passar sabonete nele no cuzinho dele acariciando com muito tesão e gemendo do ouvido dele,,dizendo que iríamos fuder muito. voltamos pra cama e enxuguei ele todo, desci lambendo ele todo,,ate fazer um belo bloquete naquele pau virgem,tudo era novo pra ele como se ninguém nunca tivesse feito aquilo com ele..passei a chupar as bolas dele por fim fiz um fle nele ..ele se assustou mais deixou, apenas felei vou ensinar tudo a vc,,ai foi a vez dele mamou meu cacete gostoso quase faz eu gozar..falei que meu tesão era provar aquela bunda dele..ele perguntou se eu deixava ele mi comer tbm…falei que sim no,outro dia.
então ele virou e ficou de bruço,, que bunda coloque a camisinha e muito gel comecei a tirar o caçado daquele cu..só que percebi que o cu ele ja tinha dado estava aguentando muito normal, ele pediu pra ficar em outra posição…deixe ficou de franco assado medir toda.. falando que ele ia ser meu boy iríamos fuder muito metendo tirando com muito carinho …ele pediu que gozasse nos peitos dele quando tava quase tirei meu pau e gozei nos peitos dele..ele pediu que eu fizesse ele gozar…desci e passeia mama o pau dele..durante 5 min ele disse que ia gozar deixei ele gozar gostoso na minha boa tinha que conquistar o boy…desse dia em diante foram muitas transas que durou 1ano e 6meses ate ele virar uma puta safada pegando todos que pagasse para ficar com ele..
meu primo ate hj tem tesão nele ..mais nunca consegui…porq ele não foi com a cara dele..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 19 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder manoel ID:h5i1dozrd

    Que delícia, morri de inveja,gozei muito!