# #

Fodendo com meu vizinho

715 palavras | 1 |2.80

Sempre tive pensamentos sexuais com inquilinos do prédio onde eu vivo, porém um me chamava muito a atenção o seu jeito sério e educado e todo certinho de ser me deixava curiosa e bastante exitada sobre o que este vizinho poderia fazer na cama. Tenho 23 anos sou morena magrinha,bunda grande e seios médios e me chamo Jaqueline. Este meu vizinho se chama Caio é moreno, alto, forte,um rapaz bem bonito.
Me mudei para o mesmo prédio que ele há 2 anos e tínhamos uma amizade legal, apesar de sempre ter tido atração por ele eu guardava para mim. Alguns meses depois que passamos a ser vizinhos e ter uma boa amizade,eu ja estava doida por sexo.
Era uma noite qualquer e eu estava sozinha e muito entediada,então fui até o apê de Caio lhe fazer uma visita conversamos por um tempo e também começamos a beber, conversa vai e vem eu já estava louca para atacar ele e beija-lo.
Eu estava de vestido curto sem sutiã e a calcinha bem pequena e enfiada no meu rabinho,aparecia quando eu me abaixava perto dele ate dava uns pulinhos para provoca-lo. Ele estava do meu lado e eu ainda estava sentada, de repente parei para observar a hora, ele então me olhou e perguntou se eu podia demorar em sua casa,e eu falei que sim e não teria problemas em voltar pra casa tarde.
Foi quando eu senti sua mão começar a alisar minha perna fiquei sem reação e meu corpo tremeu todo ele subia a mão e começou a tocar nos meus seios e depois voltava a tocar na minha coxa dessa vez colocou a mão por debaixo do vestido.Seus toques me deixaram com muito tesão e então acabei abrindo um pouco as pernas pra facilitar foi quando ele tocou na minha buceta que já estava toda molhada ele então abriu mais as minhas pernas e afastou minha calcinha começando a me chupar,eu gemia loucamente e ele chupou meus seios e não aguentando mais eu gozei bem gostoso,logo depois ele me pegou no colo e me levou para seu quarto me jogando na cama, e tirou meu vestido e também minha calcinha. Ele logo abriu minhas pernas e me beijou me deixando louca e eu podia ver aquele enorme pau logo ele foi me penetrando e me fazia gemer até que ele meteu todo o pau de uma vez,e eu gritei sentindo aquele pau gostoso me fuder então ele me beijou e me fodia rápido eu estava adorando conhecer aquele vizinho tão sério e tão na dele, ele falou que ia gozar e então eu disse que estava quase lá,para que não parasse e então gozamos juntos.
Ele logo me pegou com força, me beijou,chupava e mordia meus seios e eu dava gritinhos de tesão logo ele me deixou de quatro e começou a me fuder naquela posição,dei um grito de prazer ao sentir aquele pau grosso dentro de mim,me fudendo com força ele puxava meus cabelos e me dava tapas na cara e eu gritava de tesão,e gemia,logo ele me deitou foi quando ele começou a passar o dedo no meu cuzinho e eu já poderia imaginar o que iria acontecer, Caio então começou a penetrar meu cu e eu gemia loucamente,e logo senti que já estava tudo no meu cuzinho sentia um pouco de dor porém o prazer era bem maior, ele começou a me fuder devagar e logo aumentou a velocidade eu me sentia uma putinha sendo usada, ele dava tapas na minha bunda e dizia o quanto eu era gostosa, nós estávamos feito loucos naquele sexo selvagem,logo eu me virei ficando em seu colo comecei a rebolar e gemia como uma puta naquele pau,Caio anunciou que iria gozar e então continuei a rebolar,até que não aguentei e então gozamos juntos,caímos exaustos na cama logo depois fomos tomar um banho e dormimos logo em seguida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,80 de 5 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:xlp6ou8m

    continho mais ou menos!!!!