# # #

A filhinha de minha amante

417 palavras | 6 |2.64

Sou um sem vergonhade marca maior, comi o cu da molecada que rachei, olhava mulher pela fechadura, pelo cantos e pelas gretas das casa, la com uns 8 ou 9 anos comi a boceta peluda da Lourdes. Naquele tempo a mulherada não rapava, então ver os pelos da boceta era a maior emoção.
Ja madurão casado e etc … tinha amante para dar com o pau. Era professor e mães de alunos e alunas não faltavam, quando algum aluno falava – Minha mãe quer falar com o senhor eu já sabia, mais uma bocetinha para comer.
E assim foi, virei diretor e então, professoras e funcionarias, bem como mães de alunos tb não faltavam. As vezes dava uns BO pesados, uma vez liguei na casa deuma bahiana boa de foda e falei – Bahianinha vamos meter hoje, quero comer teu cu gostosa, era o marido dela que falou – O queeeeeeeeeeee, eu disfarcei e falei maria não é vc e ele aqui não tem nenhuma Maria e eu desculpe pensei que era a casa da minha prima, depois bahianinha, enquanto escorregava no eucalipito legal falou – Meu marido ficou desconfiado, disse que conhecia aquela voz, eu falei – Pau no cu dele.
Mas de tudo o melhor foi uma funcionaria que peguei em uma escola, mas la eu era prof. Afilha dela eraminha aluna tinha 9 anos mas era uma bitelona, sabem destas grandonas ??
Eu comia a mãe, mas quando o marido dela passava na rua os cara faziam mu pra ele, então ele chegava em casa e brigava coma mulher dizendo que ia se separar e a menina entrava no meio Não, não, não, separação não.
Falei pra amante da a AP para eu comer ? Ela falou vc ta louco, como vou fazer isto ?
eu falei se eu te ensinar vc faz , faço.
Vc fala pra ela que sem querer caiu em tentação e que se seu marido descobrir ele vai se separar e que só ela pode evitar isto, ela vai perguntar como , vc fala se vc deixar o seu professor brincar um pouco na sua bundinha, bocetinha e boquinha eunão conto que vc deu pra mim.
Dito e feito, no proximo encontro entramos com ela escondida no porta malas, da primeira vez só fiz ela engolir porra até cansar de gozar na gargantinha dela,mas com o tempo nem metia mais na mãe a danadinha ja chegava com a chaninha molhhada …..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,64 de 28 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gp1exp7hm

    Lixo

  • Responder Anônimo ID:gsuqetd9d

    Ja li contos ruins mais esse aqui PQP que bosta heimmm nem precisa continuar

  • Responder Anônimo ID:yb0jdk0c

    vai tomar no seu cu seu merda, sabe nem escrever seu burro mentiroso do kralho

  • Responder Hximama ID:mujh4jl42

    Que horas você acorda no sonho ridículo? kkkk lixo

  • Responder selmassa ID:10vcl1w1135w

    Que ridiculoooo, esse povo mente demais kkkkkk

  • Responder selmassa ID:10vcl1w1135w

    Que ridiculoooo, esse povo mente demais