# #

DRI em .. enchendo o saco do papai Noel

977 palavras | 0 |4.75

depois de esperar o dia 12/12/2016 .

o PAPAI NOEL não telefono eu ate achava que não teria coragem de fazer nada , mais isto dele não ligar foi foda me deixo uma fera ferida.
13/12/2016 nada o viado não ligo PAPAI NOEL broxa .

14/12/2016 perdi a esperança teria que me contentar em ficar só na vontade , desencarnei .
17/12/2016 papai me chamo para ir na cidade comprar um presente para mamãe como sempre ele esquece e sai correndo na ultima hora coisa de homem .
então o capetinha veio sussurrar no meu ouvido , e eu pensei por que não fazer a cabeça do papai para ir ao shopping comprar o presente, para minha surpresa ele concordo rápido .
então fui ao meu quarto hoje eu faço o papai Noel ter um troço,ele vai se arrepender de não ter ligado .
escolhi uma jardineira bem folgada com uma calcinha atolada na bundinha e um regatinha que dava pra ver os meus seios ,quando papai viu quase teve um troço e mando eu mudar de roupa subi as escadas resmungando, peguei tirei a regata e coloquei um camisão de botão largo e lá fomos ao shopping .
quando lá cheguei já fui procurando o velhinho barrigudo para minha surpresa quem tava lá era outro este era falso dava pra ver que nem barriga nem barba nada era verdadeiro nele ,fiquei chateada não queria aquele e então desisti e fui com o papai sem ligar mais para minha revanche .
entremos em varias lojas ate que encontramos um presente para a mamãe e papai convido para irmos comer um lanche disse legal .
quando eu tava comendo sossegadamente quando olho para casinha do papai Noel quase engasgo o papai Noel do outro dia tava ali .
comecei a pedir para o papai que queria ir ali falar com o papai Noel .
___deixa papai deixa .
ele não se importo ate acho bonitinho eu ainda acreditar em papai Noel eu era a princesinha dele e pra ele eu ainda era a menininha inocente do papai ,mais quando olho para fila acho muito grande então fiz uma proposta ele iria procurar algo e eu quando terminar telefonaria para ele .
__não posso deixar vc sozinha pretinha ( como papai me chama ) .
__não tem perigo não vo sair daqui e assim que conversar com o papai Noel eu te ligo não vou sair daqui ,com jeitinho ele concordo e me deixo ali .
não demoro muito eu ali na fila o papai Noel me viu e se lembro de mim e já não tirava mais o olho de mim quando faltava uns 10 pivete eu pedi para a mãe de um que tava ali para olhar meu lugar que eu tava apertada e tinha que ir ao banheiro ela aceito e assim fui ao banheiro .
lá eu pensando no que fazer para zoar com a cara do papai Noel ,então decidi e assim fiz e voltei para fila .
quando voltei só tinha 3 pivete na minha frente e não demoro muito chego minha vez respirei fundo e fui .
___penso que ia se livrar de mim papai Noel ,quero minha punição .
___menina para de brincar comigo to trabalhando .falou baixinho .
___eu tava esperando na fila a tempo e só de te ver eu comecei a ficar molhadinha por tua causa tive que ir ao banheiro me limpar .
olha agora por tua causa tive que me limpar com a minha calcinha e não to com nem uma agora olha só .dizendo isto abri um pouquinho meu camisão do lado dele deu pra ver ele esticando o olho vendo a testa da minha xoxota assim que ele cresceu o olho ali tmb deu pra sentir outro carecimento debaixo do meu bumbum ,mais ele se recompôs rápido e sussurro no meu ouvido .
___pega logo teu pirulito putinha mirim e vai embora e me esquece .dizendo isto pego o saco dos pirulitos e abriu na minha frente .
mais antes dele pegar eu enfiei a mão dentro e pegando um pirulito falei baixinho .
papai Noel tmb deixei um presentinho para vc .dizendo isto levantei e pondo o pirulito na boca comecei a fazer um boquete neste pirulito e olhando para ele fisicamente .
ele olho dentro do saco de pirulito e se assusto com o meu presentinho ,era minha calcinha toda meladinha eu tinha me masturbado no banheiro e limpado com a calcinha que dará de presente para ele com o numero do meu celular mais uma vez .
ele pego ela e chamo uma das ajudante que tava ali e entro na casinha que era a decoração dali e em seguida me sai o outro papai Noel falso e fico ali no lugar .
então a brincadeira perdeu a graça e eu telefonei pro papai ele me disse que tava onde vendo jogo ali perto eu me pus a caminha quando para minha surpresa recebo um telefonema de numero restrito ,era ele o papai Noel eu mau atendo e ele já foi falando .
__piranhinha do CARALHO SERÁ PODE ME ESQUECER VC É CHAVE DE CADEIA VAGABUNDA SAFADA VAI DAR PARA ALGUM GAROTO E ME ESQUECE JÁ DESTA IDADE E É VAGABUNDA PORRA .
eu __já canso eu quero dar pra vc será que a idade deixo vc burro ainda não percebeu este ano quero transar com o papai Noel e vc foi o escolhido to esperando teu telefonema amanha senão eu volto e faço pior .
___PIOR COMO VAGABUNDA VAI VIR PELADA SE VC APARECER NA FILA DE NOVO FALO PARA QUEM TIVER COM VC O QUE VC TÁ FAZENDO . ele sempre gritando eu com a maior tranquilidade disse .
__amanha sem falta Noel .
desliguei o celular e fui ao encontro do papai e não demoro muito voltamos para casa .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos