# #

Desejo minha tia… E o tempo está passando

527 palavras | 2 |5.00

Se tudo der certo… Vou postar timtim por timtim aqui para vocês. Me ajudem, por favor!

Gostaria de pensar numa solução para ficar de verdade com a minha tia.

Eu a desejo desde criança, mas o tempo está passando e eu ainda não consegui expor essa minha vontade pra ela.

Gostaria de ler opiniões sérias de pessoas que fazem ou já fizeram isso.

Como é administrar o medo de uma reação negativa, ou da pessoa expor uma declaração dessas para a família? (talvez ignorar essas possibilidades seja uma ideia?)

Que diálogo interno faz com que o corpo tome coragem e aja, seja em palavras, seja em atos, para seduzir a pessoa?

Eu moro no Rio Grande do Sul e a minha tia, como toda boa gaúcha, é linda de doer os olhos.

Já foi muito mais. Agora está com cerca de 55 anos, mas ainda assim, eu desejo muito esta mulher.

Quando eu era bem novo, um dia ela entrou no meu quarto só de calcinha e sutiã para passar roupas. Era cedo e eu fingi estava dormindo. Ficava espiando quando podia.

Naquela ocasião eu fiquei dividido, pensando que ela poderia não ver maldade por ser minha tia e, por outro lado, fiquei intrigado, pois aquele comportamento não combinava muito com o jeito dela.

Anos mais tarde ela bebeu um pouco e me deu um beijo de canto de boca num natal… Também fiquei pensando se foi por querer ou se talvez tenha se desequilibrado.

Agora, há alguns meses atrás, fui visitá-la e eu estava bem forte, por causa da academia. Ela inclinou a rosto, claramente analisando meu corpo antes de eu ir embora, e fez um movimento para baixo com os cantos dos lábios, demonstrando orgulho pelo que estava vendo, enquanto balançava a cabeça num movimento afirmativo.

Fiquei feliz, mas ainda não muito certo.

Por todos esses anos, perto dela eu finjo que sou um santo. Nem eu mesmo olhando para mim diria que existe um jovem que a deseja de todas as formas.

Tenho muito receio porque ela, pelo menos no discurso, passa um ar mais sério. Se intitula como uma mulher tranquila em questões de fidelidade (hoje ela tem um namorado).

As vezes a sinto safadinha olhando para mim, e em outros momentos percebo uma postura completamente inversa; discurso de tia para sobrinho. Coisas como: Você ainda é o meu bebê. Lembro de você quando era criança… Nessas horas eu penso que estou pirando em maliciar qualquer coisa.

Seja como for, só vou saber expondo o que quero… Mas como?

Mandar uma mensagem clara no Whatsapp ou Facebook me parece amador e perigoso.

Quando nos vemos cara a cara… A família está sempre presente.

Eu teria que tomar coragem para aproveitar um momento de isolamento e dizer, ou fazer algo.

O que vocês sugerem, mulheres?

Homens também podem opinar, é claro. Mas eu adoraria ver mulheres falando de forma anônima e livre.

Por uma questão cultural, imagino que haja toda uma preocupação com as opiniões reais nessas horas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:bjotpa5yql

    Cara, pelo q vc descreveu, ela aparenta sim te ver como alguem q ela goste, por mais q ela brinque dizendo (ou insinuando) estar orgulhosa de seu corpo posso dizer q toda brincadeira tem um fundinho de verdade.
    Beijo no canto da boca, eh muito dificil ser “acidente”.

    Entrar de lingerie logo pela manha no quarto de alguem dormindo, eh pedir pra ser olhada mesmo q sejam olhos inocentes. Mas se pergunte, se ela faz isso sempre? pois se foi so aquela vez, entao eh provavel de ela ter te testado

    Cara, no meu ponto de vista ela so nao deve ter avançado mais, pq vc mesmo nao deve demonstrar interesse.
    se ela insinuar q vc ainda eh o bebe dela, jogue as palavras dizendo “vc nem imagina como eu ja estou grandinho” e sorria inocentemente, como sempre fez. sem demonstrar interesse. essa frase deve fazer ela pensar um pouco.
    comece a conversar mais com ela, converse sobre as coisas q ela gosta, e ouça ela desabafar sempre, crie uma intimidade. e procure sempre, sempre dar abracos apertados e ficar proximo… mesmo junto da familia toda. evite o namorado dela, mas se ele sentir ciumes de vc eh um bom sinal.. kkkk
    aos poucos vcs devem ser intimos e jogar conversa fora, entao um belo dia, durante trocas de msgs, diga q esta entediado, e pergunte se ela quer dar uma volta tomar algo.
    preferencialmente cerveja, mas se ela quiser algo mais forte eh melhor (so nao a deixe dar PT). e vc deve tomar mas com mais moderacao q ela, pois vc vai comecar a elogiar ela, e deixar ela conduzir a conversa. se ela estiver sempre sorrindo isso eh bom…
    elogie principalmente o fato dela estar muito bem conservada,
    e se ela entrar no clima fale: ahh se vc nao fosse minha tia, ja tinha investido a muitooo tempo. eh ai q ela deve comecar a brincar com vc…falando algumas coisas a respeito de vcs 2…
    Use isso a seu favor, leve tudo na brincadeira e va espondo o q vc sente enquanto brinca com o assunto, (isso deve te deixar um pouco mais a vontade de falar, e o alcool tbm ajuda, mas lembre de nao exagerar).
    se ela avançar vc ja ta feito..
    se ela nao avançar e vc nao tem coragem, espere ate a hora de se despedirem.. de um abraco bem longoo…. e se ela der o beijo no canto da boca vc deve puxar ela e beijar diretamente (nao perca essa oportunidade se acontecer, talvez nao haja outra)
    se nada acontecer, continue tratando ela da mesma forma e sempre com carinho.. se ela tocar no assunto, quer dizer q ela pensou muito a respeito… e vc deve reafirmar, dizendo q estava falando a verdade e que queria sair com ela dnv so vcs 2 (nesse se ela aceitar, ela quer, do contrario ela nem vai) se ela nao for, continue a tratando normalmente mas passe a demonstrar o interesse alem do carinho, um dia ela pode mudar de ideia e pode ser antes do q pensa…. (mulheres mudam muito de ideia e sao muito confusas com os proprios sentimentos)..

    sao varias cartas, basta vc ser paciente e saber quando usar algum desses momentos a seu favor.
    ESPERO TER AJUDADO PELO MENOS UM POUCO, tbm tenho uma tia gatona, e solteira, mas sou louco pela filha dela q eh casada..

  • Responder ... ID:vufbr5hm

    Tenta ficar o mais proximo e mais intimo dela possivel. Puxa assunto pelo whats pessoalmente. Ae uma hora acontece