#

Dando o rabo depois de casado

1111 palavras | 91 |4.18

Me chamo “Fernando”, hoje estou com 34 anos, gostaria de contar como foi voltar a ser passivo depois de 14 anos sem dar.
Comecei cedo na verdade, no conto “Comido aos 11“, então dava sempre que podia pro meu amigo e vizinho de mesma idade, isso foi dos 11 aos 17 anos, ele foi embora da cidade e nunca mais o vi, também não dei pra mais ninguém, namorei mulheres, casei e estava 14 anos sem sexo com homem.
Depois de um tempo o casamento vai naturalmente meio que esfriando, ai comecei a entrar em salas de bate papo da minha cidade, para minha surpresa, 99% das pessoas que entravam lá eram homens querendo transar com outros homens, percebi aí que não era o único que tinha esses desejos e fantasias, mas tinha muito receio de me expor, pois cidade do interior muita gente se conhece, e por estar casado não poderia dar esta bandeira.
Sempre que podia entrava no papo, conversa com vários, mas nada de real, e tinha um que sempre falava comigo, só curtia homem e morava sozinho, passou o telefone dele, um dia resolvi ligar, gostei da voz dele, mas ainda nada de real.
Papo vai, papo vem, um dia resolvi ir na casa dele, liguei pra ele antes e perguntei se poderia ir lá, ele disse que sim, criei coragem e fui, chegando lá o portão estava aberto, fui entrando, ele estava no quintal no fundo veio ao meu encontro e me deu um abraço, as luzes estavam apagadas, mas tinha lua e ficava tipo uma penunbra, não vi o rosto dele direito, mas acho que já tinha visto ele na rua, eu tenho 1,76 de altura e ele uns 15 cm mais altos, ai já pensei comigo o pau deve ser enorme kkk, mas estou aqui vamos encarar…
Como eu estava suado, pedi a ele pra tomar um banho antes, ele me deu uma toalha e fui até o banheiro, sai de lá somente com a toalha na cintura e fui ao encontro dele, estava muito nervoso, com a boca muito seca, afinal 14 anos sem dar e nem o conhecia, pedi água ele mandou pegar na geladeira, sai no quintal ele estava deitado em um colchão no chão, só de bermuda, morrendo de vergonha, mas tirei a toalha ficando totalmente nú e me deite do lado dele.
Ele me puxou pra perto dizendo pode se aproximar eu não mordo.kkk, deitei a cabeça no peito dele mas já fui descendo até o pau, tirei pra fora do shorts e senti que era enorme… mas sem exitar já coloquei na boca e iniciei uma boa mamada.
Aquele pau enorme enchia minha boca, ele já foi descendo uma mão e começou alisar minha bunda… logo depois falou deixa eu tirar esse shorts ficando tbm completamente sem roupas, voltei na mamada… chupava com vontade… com força.. ai fui colocando o pau inteiro na boca..me esforçando pra caber.. ele gemia e dizia que boquinha deliciosa…
Ele se deitou e tbm começou a chupar meu pau… e eu engolia aquela pica com vontade… e dizia um que pau cabeçudo… e eu com aquele pau deliciosa dentro da boca.
Depois ele veio por cima de mim, procurando me beijar, falei que não curtia beijo, ele disse calma, não vou fazer nada que você não queira… ficou deitado em cima de mim,, eu sentindo aquele pau enorme encostando em minhas pernas.. quando pedi no seu ouvido… me come.. ele levantou e foi pegar uma camisinha…
Logo voltou, fiquei de joelhos, ele enfiou o pau novamente me minha boca… dei outra boa chupada, colocou a camisinha e me deitei de bruços…
Veio por cima de mim, passou bastante gel no meu rabinho, que a esta altura já estava piscando de vontade, colocou o pau e foi enfiando… na hora doeu e pedi pra ele parar… disse que eu iria contra ele.. e assim fui fazendo…com que aquele pau inteiro fosse entrando… ele gemia de tesão e dizia que bundinha deliciosa, na medida… quando consegue por tudinho dentro relaxei e ele começou a meter… nossa que delicia.. aquele pau bem lisinho entrando e saindo.. a muito tempo não sentia isto e já estava esquecendo do quanto era bom… e ficou naquele entra e sai… meu pau duro como pedra… sentindo aquele macho,, dotado me possuindo… uma loucura.
Aí ele sussurrou em meu ouvido fica de 4, e sem tira o pau de dentro fomos nos posicionando.. quando já de 4 ele começou meter… quando senti realmente aquele enorme donte dentro de mim de 4.. foi um sensação inexplicável.. não era dor, era puro tesão,.. mas a cada bombada parecei que iria me rasgar… pensei não vou aguentar.. pensei em pedir pra parar… mas apesar que estar literalmente sendo arregaçado, estava gostando.. e foi assim… cada bombanda, um tesão.. que delícia. que pau, que homem…ai ele foi me deitando…e virando de lado…. começou a me comer agora deladinho… não tinha mais a sensação das bombadas.. só o pau muito liso, entrando e saindo…
Ai mudamos novamente de posição, me colocou de frango assado, primeira que eu era comido assim… o pau entro tudinho tbm.. mas já estava acostumando com o seu tamanho… ficamos assim um tempo, mas eu queria sentir a sensação de estar sendo rasgado de novo.. pedi no ouvido dele que queria dar de 4 denovo.. mudamos a posição e confesso que desta vez nem senti o pau entrar.. quando percebi já estava começando as bombadas e novamente a sensação deliciosa de estar sendo arregaçado… que tesão, que gostoso.. e ele metia com força, com vontade… e ficamos assim mais um tempo…
Ele bombando em meu rabo de 4.. não aguentou o tesão e encheu a camisinha de porra… ambos cansados… ele se deitou e eu como teria que voltar pra casa. fui novamente tomar um banho e me vestir…
Voltei ele já estava de bermuda. e ainda no escuro nos despedimos.. pediu pra voltar mais vezes. eu disse que viria sim. e sai.
Chegando em casa fui tomar outro banho, pra não levantar nenhuma desconfiança… mas não parava de pensar naquele homem, naquele macho, naquele pau e ao me lavar.. sentindo o tamanho que meu rabo havia ficado, depois de tanto der dado pro dotado.
Espero que tenham gostando do conto, meu pau ficou babando só de escrever e lembrar este dia. contato pelo [email protected] Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 44 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

91 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:6oeg84qb0i

    Algum homem coroa com 60 anos ou mais que gosta de dar o cuzinho deixa seu email ou zaap que entro em contato adoro comer homem mais velho

  • Responder Jo ID:g3jguew40

    Que conto gostoso eu fiquei com vontade de da o cu também

  • Responder Torratora ID:81rse33oia

    Cara, que tesão, fico com o rabo piscando querendo ser enrabado…muito gostoso. Acho que meu cuzinho merece um bando de machos me fudendo sem dó!

  • Responder João ID:funxvg2m0

    Eu gosto de comer Homens mais coroa e casado se algum estiver afim deixa seu email ou zaap que entro em contato

    • Ursaograndaodot ID:830wzenvzk

      Sou casado, mas sou tarado por cu de gordinhos, principalmente casados também, tenho 1.86 alt, 110 kg, rola grande e grossa, alguém por aqui curte?

    • Torratora ID:81rse33oia

      [email protected]

      Eu adoro ser enrabado por várias rolas!

    • Alberto ID:1dp6n5rus2ou

      eU SOU COROA E CASADO E GOSTARIA DE DAR PARA VC. MEU EMAIL: [email protected]

  • Responder João ID:funxvg2m0

    Zeus de onde vc é, passa seu email

  • Responder João ID:funxvg2m0

    Sou do interior de São Paulo, só gosto de comer homem tbm casado se tiver algum interessado deixe email que eu entro em contato

    • Zeus ID:19f65g4dccyn

      Gostaria de dar faz tempo q não aconteceu

    • Cesar ID:1ewky9dw5l6l

      Adoraria dar gostoso pra vc , sentir vc tortinho dentro de mim. [email protected]

  • Responder Roberto ID:1ejutwmoccfg

    Muito gostoso da o cu

    • Zeus ID:19f65g4dccyn

      A primeira vez foi com um amigo eu não esperava q fosse acontecer aquilo ele pediu pra fazermos um troca troca derrepente ele meteu e eu gostei mesmo doendo um pouco

  • Responder Cesar ID:gzpajl96pmu

    Passei por isso um amigo do trabalho era no é casado e falava sempre e me chamava pra experimentar, um dia fui na casa dele. Esposa tinha saído então ele mostrou a pica dura e disse olha aqui é a chance, não resisti chupei e dei pela primeira vez, detalha, não consegui parar mais!!!

  • Responder Pep ID:1eju5uum7tea

    Comecei aos 12 com um amigo da minha idade. Ele era bem afeminado, mas na hora da transa ele gostava mais de ser o macho. E eu era quase sempre a fêmea, a putinha. Ai eu adorava ser comido por ele. Fomos assim até os 17 quando ele foi estudar fora, eu casei, fiquei uns 15 anos sem dar, mas a pouco tempo comecei a dar de novo. Vou escrever um conto sobre isso

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1eqfykoms3yk

    Quem gostoso, eu vez outra dou meu rabinho, desde que fui iniciado aos 9 aninhos de idade, adoro leva rola no meu cuzinho. Mesmo hoje já coroa gosto de levar rola. Se u ativo quiser, deixa mensagem, e marcamos algo.

    • Paulo ID:bemqzgfv9b

      Eu nunca tinha dado o cuzinho depois de casado , tenho 35 anos e o meu casamento um pouco frio comecei a sentir tesão por homem e vontade de dar, encontrei um coroa divorciado que me levou pra casa dele me comeu em baixo do chuveiro no começo doeu um pouco mas depois ele ficou com a rola dele parada dentro do meu cu e começou a bombar de vagar , quando percebi ele já estava socando forte eu gemendo gostoso

  • Responder Oswaldo64 ID:4adfjt9tqrd

    Se algum ativo com local próximo a Caxias/RJ deixo fazer o que quiser.

  • Responder Alê ID:cyqejvxwm7n

    Nossa como eu queria ter essa coragem eu morro de vontade, dei uma única vez e vivo louco pra ser comido novamente mas também morro de medo por ser casado tive convite de um cara que conheci para ir na casa dele quando a esposa dele estivesse no trabalho mas na hora H desisti não estou aguentando mais de vontade sou 1000% passivo para Homens e adoro um pau desde pequeno só que por ser evangélico nunca assumi.

    • Henri ID:jl037w3xii

      Alê estou na mesma situação que vc tenho muito tesão no meu cu , mas não tenho coragem vamos conversar ser amigos também sou casado

    • Tesudo ID:dlnx26tb8

      Muito bom

    • Marcos ID:1cpein0n7twd

      Podemos conversar, vc é de onde?

  • Responder Gilson ID:1emjtqy4nkwv

    Delícia de conto!

    • Flávio Antunes fique com ID:1cus9i2kj2nc

      O ámigo aqui é o flavio prazer em conhecer vc ámigo o amigo vc gostaria de fazer um 69 bem gostoso e depois fazer um troca troca bem gostoso comigo por favor me responda

  • Responder Engmen ID:8kqt9tbc43

    Quando se gosta, sempre é tempo de reviver o prazer de dar o rabo… Gostoso conto.

    • Adorei seu comentário ID:1dak13km9b

      Adorei seu comentário eu também comecei sedo tenho muita vontade de dar de novo

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu morro de vontade na bunda já foi casado por isso estou separado tem uma bunda grande eu coloquei calcinha para ver como ficou tem algumas fotos ficou linda eu queria me sentir mulher de verdade Deus te desejo de dar e me sentir sendo mulher ser tratado como mulher pelo telegram é safadinho tarado 2018 tudo junto tenho essa vontade sou de São Paulo e estou querendo realmente de fato realizar essa loucura quero sentir a gala entrando dentro e ser tratado como mulher

    • ksdosemlimites ID:8d5eykexic

      Delicia quem sabe um dia isso aconteça comigo quero dar muito para um macho gostoso e tarado. gostoso tesão.

    • 50ãoDivorciadoDisponível ID:1dln4rdzpu2n

      Super normal. Conheci vários caras casados que tinham esse desejo, e sucumbiram aos prazeres que uma rola no cusinho proporcina. Eu mesmo sou um. Dei qdo era novinho ainda, aos 10a, depois só aos 12. Voltei a dar aos 13, foi qdo dei mais vezes. Duas para mesma pessoa, e depois a três pessoas diferentes, e nunca mais. Voltei a dar depois de casado, aos 40a, para uma travesti. Linda, e dona de uma rola que era quase duas da minha, que mede 14cm. Eu a conheci no shopping que frequentava. Fizemos amizade, e acabei contando minhas aventuras. Ela sorriu, falou exatamente o que falei, que é super normal, e propôs me levar de volta aos tempos de menino. Aceitei sei lá pq, e voltei pra casa naquele dia com meu cusinho dilacerado, dolorido e cheio de gala. Acredite, ela me comeu três vezes e encheu meu cusinho de gala. Era minha amiga né, então qdo eu queria, era só chegar. Dei muitas vezes pra ela, que me apresentou outros casados que compartilhavam do mesmo gosto, e aí o troca-troca rolava solto. Aprendi fazer a chuca, e faço todos os dias ao sair de casa, vai que pinte uma parada bacana, já estou pronto, e assim não pago mico. Já estou separado a mais de dez anos, mas sou super discreto. Continuo pegando mulheres tbm, até casadas, inclusive já peguei esposas dos meus “amigos de cama”, alguns até sabem, mas não ligam. E outros se mostraram enciumados por dividir minha rola com elas tbm. Mas nada que um bom troca-troca não resolva. Enfim, dá quem quer, pq afinal de contas gozar com uma bela de uma rola sendo socada no cusinho, é bom demais da conta. E quem quiser ter uma experiência como essa, é só deixar contato. NÃO ROLA NADA COM PROFISSIONAIS DO SEXO, NEM SEXO BIZARRO E NEM DROGAS. SÓ UM DRINKZINHO MESMO PRA SE SOLTAR E CURTIR MELHOR.

  • Responder interior de SP ID:funxvg2m0

    Algum casado que queira dar o cu deixa seu ou e-mail 17 cm grosso região de Mogi Mirim

    • Edi ID:gzpihoc7ult

      Sou casado a 25 anos estou louco por uma pica grossa eu foi comido quando era garoto hoje gosto de olhar machos gostosos

  • Responder beto58 ID:830y3wrb0k

    dar o cu é muito bom . adoro ficar de.4 e.ser enrabado

    • Fernando Silva ID:81rg5npxii

      De 4 é a minha posição favorita também, apesar que aprendi a gostar de dar de frango assado kkk

    • interior de SP ID:funxvg2m0

      De onde vc é, adoro comer um cuzinho

  • Responder TheOfficeGuy ID:bf9qpbtd9a

    Casei tem 2 anos e to dando pro meu sogro. Pauzudo bem grosso

    • Casado jacarei Sp ID:1cqbt8jeqyju

      Top

  • Responder Casado ID:g62elfvqj

    Lindo conto. Sou casado e tô dando para outro casado. Já dei 2 vezes cara não te. Explicação sentir um pau duro entrando na gente e a gente se sentindo fêmea. Gostoso demais.

    • Fernando Silva ID:81rg5npxii

      É uma delícia, eu sou casado há 20 anos, mais ainda curto dar

    • Paulo ID:1edyqekhdgyn

      Eu também gosto de pica dura.

    • Paulostikers ID:2wdos915v9d

      E é gostoso foder com ele

  • Responder Alguem ID:w71g10n8

    Q conto maravilhoso eu sou casado já dei meu cu qdo era solteiro e tambem ja chupei pau hoje sou casado e tenho uma vontade e uma tzaõ enorme no cu as vezes eu e minha esposa até imagina e comenta sendo enrabados juntos por um cara da pica bem grande

    • Martins ID:8kqvjnw20a

      Onde vc é

    • Edson ID:g61ugtc0q

      Como os dois

    • Kadu ID:f7vsdpxid

      Já fiz inversão

    • Moreno ID:1e2i7jnx7u0a

      Top

  • Responder Arthur Ianelli ID:3nwpcn2td9j

    Eu tive um caso parecido, mas nunca havia dado antes de me casar. Ele me come há um ano, mas quer trepar com minha esposa, Não sei como dizer isso a ela. Ele me come imaginando a minha esposa. Tenho vontade de dar para outros homens, conhecer outras rolas, mas nao tenho coragem.

    • Ze maria ID:8cipnba7d4

      Cara que bom que vcs conversamos de tudo.
      Gostaria de te conhecer tb.e quem sabe até mais profundamente se rolar a química entre nós.
      Me manda e Mail
      [email protected]
      Aguardo um retorno
      Vamos falar mais sobre o assunto.
      Gostaria de saber mais de vc.
      Até breve

  • Responder Luis ID:xgnptc40

    É minha maior vontade de experimentar uma rola bem grossa e grande no meu cuzzinho virgem nunca ninguém comeu sou casado sou de Bauru deixa seu ZAP que eu entro em contato

    • [email protected] ID:g3j1nnw8i

      Kkk aconselho não ser de primeira a um cara do pau grosso, na verdade todos de primeira parecem Kkkk deu a um carinha do pau normal e meu cu ainda ficou uns dois dias doendo kkkk imagina pegar um da rola grossa ia me rasgar inteiro

    • Paulo ID:gsudra8rj

      Tbm tenho vontade, mas tenho medo… quero um pau pequeno pra iniciar… gozei aqui na punha

    • Peixe ID:gsv46skzk

      Oi Bom dia Fala comigo

    • Marcelo ID:ona3cyxt0a

      Bom dia tudo bem com vc

  • Responder Luiz Kryegers ID:funxlvud1

    Sempre que posso vou em uma oficina aqui da cidade dar o cuzinho pro mecanico, ele fode gostoso e tem um pau enorme.

    • Luis ID:830x8z1fi9

      Eu morro de medo de experimentar uma rola bem gostoso no meu cuzzinho ainda virgem com,15anos um colega ficava sarrando meu cuzzinho mais nunca entrou até hoje eu fico lembrando mais não tenho coragem de oferecer meu cuzzinho virgem tenho vergonha

    • Fernando Silva ID:g3iw1678j

      Cara não tenha medo, se solta e se entrega que você vai curtir muito

    • Silvio ID:xgm12im2

      Sou casado e também dou para um cara que conheci na net, E uma sensação gostosa dar o cu.

    • Flávio Antunes fique com ID:1cus9i2kj2nc

      O ámigo vc não gostaria de fazer um troca troca bem gostoso comigo

  • Responder Casado ID:8kqv4r1dzm

    Nosa sou casado e to morrendo de vntde dar. Querp ser femea ao menos um pouquinho

    • Grisalho ID:xlolbpqk

      Também estou sentindo essa vontade. Quero realizar logo esse desejo.

    • Macedo ID:gp1fuvqrb

      Quero comer seu cuzinho

    • Caipira do interior ID:8d5xqgcxic

      Vc já matou sua vontade de dar o cu, sou do interior de SP se vc quiser mande seu zaap pra gente conversar quero comer vc

    • Lu ID:8cipwbcoic

      Doido pra chutar

    • Luis ID:dct0dg0zk

      Eu também sou estou louco pra dar, esperando encontrar um maduro me comer. Também fantasio esposinha junto, mas tenho medo falar pra ela…

    • Salles ID:g62zeou8k

      Vontade também é o que não me falta, mas coragem sim. Só de imaginar, eu deitado de bruços numa cama, e um cara por cima de mim, me pegando de jeito, eu me excito a tal ponto, que sou obrigado a tocar uma pra aliviar e abaixar a temperatura. Já saí por aí sem rumo, afim de ver se pintava algo de interessante, mas…faltou coragem, além de não ter achado ninguém que valesse a pena arriscar. Mas estou aí né, vai que pinta né.

    • Sid ID:831c7w2b0a

      Vc é de onde?

  • Responder Dartanhã ID:xlpkbfv1

    Amei o conto, muita tesão, sentir um macho me penetrando foi a melhor sensação que eu conheci na vida, desde criança sempre tive machos ao meu dispor, eu adoro ser fodido, sentir um pau jorrando leite dentro do meu rabinho é uma coisa impossível de explicar só sentindo que se pode avaliar, eu já tive amantes machos, desde jovem, aos 18 anos me entreguei a um homem, ele tirou minhas preguinhas, como eu amei este homem, eu acredito que possa haver amor entre dois homens, sei porque já amei e fui amado por homens que passaram em minha vida, meu corpinho lisinho sempre pede macho, ai como sou uma puta bem safadinha !!

    • Lu ID:8cipwbcoic

      Do doido para chutar uma rola

  • Responder José ID:bf9un30k0j

    incrivel como casadoadora levar vara

    • Tico ID:bemlb7wu43

      É verdade. rsrsrsrs Eu morria de vontade ate que tomei coragem e encontrei o homem certo para arrombar meu cu. Nuca mais consegui parar de dar.

    • Dartanhã ID:xlpkbfv1

      Eu não sou casado, mas adoro dar a bundinha, macho pra mim é o que sempre procuro, sou muito puta, adoro pau, gosto de chupar, mamar até sentir o leitinho inundando minha boquinha gulosa .

  • Responder Desejos proibidos ID:fuorthhra

    Olá. Sou casado e nunca fiz com um. Mas estou louco de vntde. Sou de Goiânia. Alguém? Deixe aqui o seu recadinho a gente marca e se encontra pra fazer bem gostoso

    • Amante ID:830zlceozm

      Eu tbm quero encontrar um assim

    • Eu ID:gqblmjd9c

      Bora nós

    • Edi ID:gzpihoc7ult

      Olá sou casado tenho 52 anos eu foi cômido quando garoto meu irmão me fazia de putinha dele hoje sou casado a 25 anos mas nunca dei depois dos 11 anos de idade hoje morro de vontade sentir um pau jorrando porra quente no meu cu só de escrever comentário meu cu está piscando

    • Darci ID:8d5ucyet0a

      Ale
      Podemos trocar ideia também gosto muito e sou evangélico meu imail [email protected]

  • Responder Anônimo ID:fuorthhra

    Olá, amei o conto. Sou Kzdo é virgem por trás. Nunca reina a a vntde aumenta cada dia mais. Estou quase ao desespero de vntde ser penetrado bem gostoso.

    • Lui ID:1se5kpqk

      Eu tbm casado louco pra dar df

  • Responder Silva ID:1dhkx1bkdh6l

    Sou casado mas quero experi tentar u a pica no meu cu que estar pisca do de tesão para ser enrabado gostoso

    • Fernando ID:bf9xb9lfii

      Experimente, só quem já deu sabe como é gostoso….

    • Moura ID:6stw2s9fii

      Oi
      Eu tbm quero experimentar um pau no cu
      Nunca de ainda , mais to loco de tesão chupar e dar o cu

    • Kaka ID:830y3wo7v4

      Opa

  • Responder Tony Bahia ID:1dyeccp3t7po

    Cara, conto delicioso. Sou casado, mas é muito gostoso ser enrabado, adoro chupar um pau e receber o leite quente na boca, pena que sou machão e não consigo atrair macho pra me dar de mamar, quando tô chupando um macho que ele sabe que sou casado o tesão aumenta e ele goza bem mais. Adoro leite de pica. [email protected]

    • Anônimo ID:dloya6zrk

      chama lá herreira,[email protected]

    • Fernando ID:h5hpytn8k

      Legal cara, eu ainda não tive coragem de beber leite de pica, mais morro de T.
      Contato: [email protected]

    • Kaka ID:830y3wo7v4

      Goza na sua boca e da sua esposa

    • Rodrigo que DLC ID:7xcdmiq49k

      Que DLC

    • Ksado BA ID:89cszesd9i

      Sou casado e tenho vontade de ver minha esposa dando. Com o tempo me deu vontade de dar tb. Ela n sabe e nem aprovaria.
      Até hj não dei nem chupei. O que faço é por uma meia no cabo da vassoura e por uma camisinha. Fica macio e entra gostoso. Mas tô com vontade de sentir um cacete de verdade no cu.

  • Responder marcio17cm ID:g3jp02im0

    casado se quiser posso comer vc deixe o contato no email [email protected]

    • casado ID:g61uqxtah

      já fiz contato nesse e-mail… VC não respondeu!!!

  • Responder casado ID:8kqtq4j740

    que conto delicioso!!!! tbm sou casado e tenho maior vontade dar meu cu!!! tipo VC fez sem beijo só sexo mesmo!!! só faltou ai uma gozada na boca!!!!

    • Manoelito ID:3c793cycoib

      Também sou casado,nunca dei o cu,mas meto td que posso no meu cuzinho.
      Também gosto de inversão. ( é quando a mulher fode o seu cuzinho com um consolo).