# #

Transando no trabalho

1297 palavras | 11 |4.33

Meu nome é Thiago, tenho 30 anos, corpo atlético, olhos castanhos claros, 1,80 M, trabalho em uma empresa na zona oeste de SP, onde tem um pessoal que é terceirizado, sou fissurado por homens de uniformes, três funcionários me chamam muita atenção pelo corpo perfeitamente alinhado ao uniforme da empresa, (roupas sociais), o Anderson, moreno, mais ou menos 1,75M, olhos e cabelos pretos. O Marcelo, branco, da minha altura, olhos e cabelos castanho escuro, e por fim o Almir, um cara já de uns 40 anos, negro, um pouco mais baixo que eu. Fico louco de tesão só de ver esses três durante o trabalho.
Tenho o costume de ir ao banheiro alguns minutos antes de sair da empresa para casa, uma tarde quando eu fui ao banheiro, que tem três boxes, cheguei la estavam os três, cada um em um box mijando, me obrigando a esperar, de repente, o Anderson olha para mim e com um sinal de cabeça me convida para chupar seu pau, de primeira eu resisti, mas ele insistiu, como eu era louco de tesão também por ele, não resistir, me abaixei e comecei a chupar ali mesmo, e quando eu comecei a mamar aquela pica morena deliciosa, (deve ter uns 20 cm, com grossura normal pelo tamanho, levemente curvado para cima), escuto o Almir que se aproximava por traz dizendo: – Não disse que ele gostava de rola?, em poucos instantes eu entendi que eles já tinham percebido que eu ficava olhando para os volumes na calça deles! Então eu olhei e disse: os dois? , então o Anderson respondeu: – eu, ele e o Marcelo.
EU: nossa, três? Que delicia, vou mamar vocês todinhos!!
ANDERSON: – isso, queremos você pra agente agora! Que seja nosso viadinho de agora em diante!
ALMIR: – to louco pra meter nesse seu rabo!!
Então comecei a chupar aqueles machos gostosos, de pau duro, ali só pra mim! Comecei a chupar alternando os paus! Como eu disse o pau do Anderson, tem 20 cm, grossura compatível com o tamanho, cabeça normal, levemente curvado pra cima. O do Marcelo, um pouco menor deve ter uns 18 cm, grossinho até, com uma cabeça parecida com um cogumelo, também levemente curvado para cima. O pau do Almir, é um pouco maior e mais grosso que o do Anderson, deve ter uns 22 cm, grosso, a cabeça um pouco maior em grossura que o corpo da rola dele, eu mal conseguia abocanhar.
Ficamos ali uns 5 minutos, eu mamando aqueles três paus deliciosos, eles se acariciando e se beijando, até que o Anderson decide me comer, foi por trás de mim, se abaixou e começou a lamber meu cu, fui ao delírio com aquela língua quente e úmida passeando pela entrada do meu cu, depois se levantou e disse:
Anderson: Agora eu vou meter nesse cuzinho gostoso, já estar molhadinho e piscando para mim!!
Marcelo: enquanto você leva rola vem aqui e chupa agente vem!
Almir: delicia, gosto de viado assim, sem frescura, que chupa e dar ao mesmo tempo, sem reclamar!!
Marcelo: vai mano, mete no cu dele vai.
Eu: vai devagar, o teu pau é grande cara!!
Anderson: pode deixar, vou meter com carinho, eles também vão meter gostoso em você!! você quer né??
Eu: sim quero muito (falei tirando o pau do Marcelo da boca e indo com a boca em direção ao pau do Almir, que estava aguardando já babando sua vez de ser chupado.
Depois de um tempo, o Marcelo pediu ao Anderson que deixasse ele meter um pouquinho, eu estava de quatro nesse momento, quando o Anderson tirou o pau do meu cu, em seguida o Marcelo já meteu todinho para dentro, como eu já estava com o cu aberto pela rola do Anderson, o pau dele entrou rápido e fácil, depois da segunda socada no meu cu, o Marcelo pediu pra eu ficar de frango assado, eu obedeci, e ele sem tira aquele pau duro do meu cu, me ajudou a trocar de posição, e ele metia em um vai-e-vem delicioso, dava pra ouvir as bolas dele batendo na minha bunda. Ficamos ali por uns 10 minutos, eu de frango assado, com o meu cuzinho ali a vista deles pedindo para continuar a ser arrombado pelo segundo macho seguido, enquanto minha boca era fodida pelo enorme pau do Almir ( que pau delicioso) parecia que o Marcelo na metia a tempos. Daí foi a vez do Almir me comer
Almir: ai mano já tá bom, deixa eu meter ai, que já to quase gozando aqui! ( ao ouvir isso, eu não sabia se agradecia ou se corria, agradecer por que o pau dele é grande e por que não é todo dia que tem um pausão desse tipo ali, pronto pra te foder e gozar gostoso, ou se corria daquele pau que eu tinha certeza que ia tirar até as pregas que não tinha mais no cu).
enfim, o Almir deitou com aquele pau duro feito rocha e pediu pra eu sentar.
Almir: senta aqui vem!! quero ver esse cuzinho engolir meu pau todinho vem!
Olhei aquele pau duro me chamando, ele pulsava de tão duro, me posicionei e pensei, que seja gostoso como espero, abaixei e com a minha mão fui guiando aquela pica deliciosa ao encontro do meu cu, já arrombado por dois, quando encaixou fui descendo de vagar, meu cu ardia bastante, mas o tesão era maior, quando entrou tudo, eu comecei a rebolar, subia e descia naquele pau gigante, ele gemia como se fosse a primeira foda dele, e eu gritava e gemia feito um louco,
Eu: – vai porra, fode meu cu vai, fode gostoso, mete esse caralho gostoso no meu cu vai, você não queria me comer porra, come ai vai, mete vai, que delícia de cacete.
Ele já tava me comendo a uns 10 minutos, quando ele me puxou com a mão no meu pescoço me forcando a deitar sobre ele com pau enfiado no meu cu, só sentir alguém me abraçando por traz, era o Anderson, já abraçado a mim ele disse que ia tentar meter junto com Almir, depois de muito trabalho e muito dor no cu, ele conseguiu enfiar, e ficaram socando no meu cu, eu só sentia meu cu sendo rasgado por duas picas enormes, depois de um tempo o Anderson tirou o pau do meu cu, pensei que tinha terminado, quando vi o Marcelo se posicionando, eu não mais sentindo o pau do Almir de tão largo que meu cu ficou, o Marcelo meteu com um certa facilidade até, depois o Almir tirou o pau e voltou o Anderson, depois de uns 5 minutos eles tiraram os paus do meu cu, ai fiquei de frango assado novamente, e eles filmaram com celular e me mostraram o estrago feito pelas rolas no meu cu, o Almir disse que queria gozar dentro do meu cu, e já foi enfiando de novo, nisso os outros dois já batendo punheta pra gozar na minha cara (que visão deliciosa), sentir junto um uivo, um jato quente invadindo meu cu, era o Almir gozando dentro de mim, praticamente ao mesmo tempo que o Anderson, o Marcelo e eu, fiquei ali, deitado com porra por todo corpo, e também vazando porra pelo cu, tomei um banho e fui embora do arrombado e com o cu ardendo de tanto levar rola, mas feliz da vida, afinal tinha dado pra 3 machos e feito 3 dupla-penetrações, depois disso sempre dava pra eles, não juntos, mas dava para os 3, até que entrou outros dois rapazes no jogo, mas isso já é outra história!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felipe ID:5pbbr9l049a

    Que senta na minha mandioca Thiago, arromba esse seu cuzão relaxado

    • Thiago ID:81rfle78ra

      com certeza, qual o tamanho? quem sabe?

    • casado ID:w738xwd0

      eu tbm quero!!!

    • Lipe ID:41igu7wrfia

      Deixa então eu sentar na sua mandioca. …

    • Felipe ID:5pbbr9l049a

      Minha rola mede 23 cm e bem grossa que mama ela depois enfio no seu rabo.

    • Lipe ID:830zl2ifi9

      Demoro, skype: liperj_01

  • Responder casado ID:8kqxqgkfib

    queria uns amigos assim tbm!!

    • Fabio ID:g61vamkjq

      Quero só um já está ótimo.

    • Thiago ID:81rfle78ra

      é colega, depois de uma semana ainda ardia, mas foi gostoso de mais!!

  • Responder Luciano Brito ID:81rfle78ra

    adorei o texto, já fiz DP uma vez, doi pra caralho!! é realmente isso, agente sente o cu rasgando!! mas é gostoso!!

  • Responder Mateus Santos ID:81rfle78ra

    conto perfeito, esse parece verídico, não muito extenso, mas com riqueza de detalhes!! adorei!!