Sou doente, sou um pedófilo

Autor

Sou um homem perdido pelo desejos pôr isto sempre procurei me manter afastando de coisas que. Né levasse a este ponto que me encontro agora.
Eu trabalhava em uma casa de diversos eletrônica quando era mais novo e convivia com adolescentes de todas idades agora , aposentado mesmo não sendo um cara rico da pra levar a vida sem precisar trabalhar só que só um digamos tiozao solteirão .
Não é porque não ter tido namorada é que na verdade eu só tenho tensão em menina pequenas .
Tão pequena que me dá vergonha de admitir minha tara é pôr criança já me peguei com tensão pôr menina de5 anos eu mesmo acho um absurdo isto mais não consigo evitar .
Para mim menina de 17 anos já é velha então por esta monstruosidade eu removi ir pro interior procurei uma cidade que quase não tivesse criança principalmente meninas .
Achei uma que quase não tinha erá uma cidade de velhos então eu comprei um sítio para me esconder de mim mesmo pois eu sabia eu era um pedófilo e eu mesmo não me aceitava imagina outras pessoas .
Pôr um ano tava TD uma Maravilhas ,até que o sítio vizinho tinha um senhor de idade ele morre e o sítio foi comprado pôr um casal com um casal de menina .
Tinha a Val de 12 anos mais o que me chamou a atenção foi a Camila de 7 ano era a coisa mais linda não que a Val não fosse .
Logo que era uma época quente e nós fundos do meu sítio tinha um lagoa onde eu nadava logo eu vi as meninas atravessando meu sítio para ir até a lagoa.
Quando me virão a Val pergunto se podia ir lá eu disse que sim mas era para tomar cuidado porque ela era meio funda .
A Val riu e disse assim.
Não esquenta não tio a gente sabe nadar bem .
Então elas descem a trilha que é um caminho no meio da matá flechada.
E que eu basicamente só pago para limpar perto sede o resto não ligo si vo lá nadar e pescá .
Eu tentei não ligar mais olhando para o sítio vizinho notei que os pais estavam saindo no carro e ão passar pela frente de casa eles me chamou e pergunto se eu podia dar uma olhada nas meninas eles tem até a cidade é volta em 2 horas .
Eu disse que ali não tinha perigo era tranquilo ,então eles foram e deixaram um lobo tomando conta das suas ovelhas .
Olha eu te digo tentei não fazer mais infelizmente não deu desci até a Lígia observar as meninas ,cheguei de mansinho escondido foi quando vi elas na beira a Val estava si de calcinha já a Camila não tava usando nada tava peladinha quando vi aquela pele branca como leite e a sua xixotinha luzinha não me contive tirei a rola pará fora e bati uma punheta que fazia tempo não batia .
Quando gozei pensando na Camila porque mesmo a Val tendo uns peitinhos lindos não basicamente bem a vi naquele lagoa eu si tive olhos para Camila .
Eu pensei tá bom posso voltar tentei voltar mais parece que tinha algo me puxando de volta então pensei vi ter que me mudar to vendo que aqui não dá mais .
A vontade foi maior que i medo eu então desci a trilha e cheguei se supetão para ver qual seria a reação delas a Val se cubriu já a Camila não fez nada elá tava dentro da agua e nem deu bola pedi é desculpa para Val falei que depois eu volto ,a Val disse não precisa ir não tio se viro e pois o sutiã ee se viro pode nadar com a gente tio e entrou na água .
Eu então tirei a camisa ficando só de calção entrei na água indo um pouco pro fundo de lá eu olhando para a Camila não conseguia tirar os olhos daquela xixotinha e de sua bundinha que já erá carnuda e bem definida .
Começo passar bobagem na minha cabeça então depois de uma meia hora que passei ali pensando e pegar as duas e mesmo a fôrça comer aquela coisa linda .
Sai da água e disse a Val que já ia subir quando comecei a caminhada a Val pediu para esperar elas e enxugando a Camila e pois a roupa dela eu ali vendo de perto ela cobrir a xixotinha mais linda do mundo , e elas vieram comigo .
Eu fiquei na minha. Casa e elas continuaram até a delas .
Entrando em casa não me contive e bati outra punheta que foi cortada bruscamente com alguém batendo na minha porta .
Para minha surpresa era a Val ,ela disse que seus pais ainda não tinha voltando se elas podia esperar na minha casa
Eu quase que agarro ela ali mesmo mais i bom censo falou mais alto e pedi para elas esperar na avaranda pois não era bom elas entrar na casa de um homem sozinhas .elas ficaram na rede não passou muito tempo a Camila pediu para. usar o banheiro então ela entrou no banheiro nem fechou a porta direto e descendo a calcinha até o tornozelo levantou o vestidinho e começou a fazer xixi e eu ali vendo daquele xixotinha saindo xixi não deu pra aguentar meu pau ficou duro como pedra e ela quando viu falou Val Val olha só o pipi do tio ficou duro .
Nisto a Val vem e chama ela para fora e fica na rede eu já não sabia onde enfiar a cara não demorou muito os pais delas chegar .
Foi então que a Val deu xau e a Camila chego perto de mim e ficando nas pontas do pé me deu um beijo e disse obrigado tio ,e bem baixinho disse não se preocupe não vo dizer nada do seu pipi pro papai .
Quando vi a Camila indo embora eu percebi .

Sou um doente sou um pedófilo.