#

Seduzi e dei para o pai da minha amiga

691 palavras | 7 |4.44

Certo dia eu fui na casa da minha amiga e ele não estava, porque havia ido à cidade vizinha com sua mãe. Eu tinha um certo tesão pelo pai dela – mas nunca nunca havia comentado com ninguém – e aproveitei para seduzi-lo e quem sabe fazer com que ele quisesse me comer. Sempre notava que ele tinha um enorme volume no meio das pernas e aquilo me deixava doidinha. Eu também percebia que às vezes ele dava um jeito de olhar as minha pernas quando eu usava saia.
Eu perguntei se poderia esperar. Ele simpaticamente falou se eu quisesse tudo bem. Sentamos no sofá e começamos a conversar. Na época eu tinha 21 anos, a mesma idade da filha dele. Ficamos amigas porque ela gostava de dar tanto quanto eu, e saíamos para caçar homens.
De propósito, eu deixava que ele visse minha calcinha quando eu estava sentada, e toda a vez que olhava, se coçava e mexia no pau. Eu percebi que o pau dele estava quase estourando a calça. No entanto, ficava na dele. Mas eu não aguentei e pensei em provocar mais. Falei que ia no banheiro, e tirei minha calcinha. Ficar sem calcinha não era problema pra mim, eu fazia isso sempre. Eu mesma ensinei a filha dele a não usar calcinha quando íamos sair com os garotos.
Quando eu voltei e sentei no sofá ele percebeu que eu estava sem calcinha. Imediatamente ele começou a mexer no pau enquanto conversava comigo, e, depois de um tempo, ele não se segurou e me perguntou o motivo de eu estar sem calcinha. Eu sorri e respondi “Eu gosto. O senhor não gosta?” Ele sorriu e disse “Eu adoro. Deixa eu ver esta xotinha.” Sentou ao meu lado e começou a me esfregar. Pegou a minha mão e levou ate o pau dele. Quando eu segurei, até me assustei pelo tamanho do caçetão. Era enorme! Eu segurei, apertei, me levantei e corri pra cozinha. Falei que ia tomar agua. Ele foi atrás, me abraçou por trás e começou a passar a mão em minha xotinha e em meus seios. Ao mesmo tempo levantou minha saia, colocou o pau entre minhas pernas e começou a esfregar. Nessa hora eu comecei a deixar ele fazer tudo. Ele pegava minha mão e mandava eu o masturbar aquele cacetão.
Ele não aguentou muito tempo, me pegou com suas mãos e me colocou sentada em cima da mesa da cozinha, abriu minhas pernas e começou a esfregar o cacete em minha xotinha. E eu, não aguentando de tesão, pedi “Mete pra dentro.” Ele colocou o cacetão na entrada que já estava totalmente molhada e começou a entrar. Ele penetrou tudo e pegou minha bunda, e puxava até ele e fazia o vai e vem e eu olhando aquele cacetão entrando e saindo da minha xotinha que ja estava ardento de tesão e o tamanho do pau, que era enorme, e eu aguentando tudo. Ele começou a urrar e a me chamar de putinha sem vergonha, e estas palavras me deixavam mais excitada ainda. Eu comecei a gozar sem parar durante um tempão. Ele começou a urrar, tirou o pau de dentro e começou a esporar na minha barriga e a esfregar o pau. Era uma delícia o pai da minha amiga.
Depois que gozou e me melecou tudo de porra, ele me desceu e falou “Você é uma putinha muito gostosa e fogosa”. Eu desci minha saia e cobri a porra que estava totalmente espalhada em minha barriga. Vesti minha calcinha e fui embora, mas antes ele ainda pediu não falar nada pra minha filha. Eu prometi que não comentaria nada disso com ninguém.
Foi uma das fodas mais gostosas que eu já tinha dado, tanto que repetimos outras vezes em outros dias. Na segunda vez ele me chupou e eu chupei o cacetão dele. Foi uma delícia!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 50tao_karinhoso ID:h1jkbel6fmu

    Jackline, sou louco de tesão por algumas amigas de minha filha, me chama no telegram vamos conversar sobre isso, quem sabe você me ajuda, kkkk

    fco.bel

  • Responder Silmara-31a-SP ID:831hpc2oib

    Eu é que fui seduzida pelo pai da Mi, qdo tinha 9a ainda. O que sei, é que ele brincava muito comigo, e fazia cada coisa, que eu gostava demais. Ele não se preocupava qdo a mãe da Mirela estava em casa. Me levava pra lavanderia, que era no porão da casa, e ficávamos horas por lá. Lembro da primeira vez que senti a rola dele na minha bucetinha, isto é, pele com pele. Foi no dia que ele tirou minha virgindade. Ele fazia de td comigo, só não tinha tocado minha bucetinha com a rola ainda, e num dia logo que cheguei, a Mi estava de saída com a mãe. Dei meia volta pra ir embora, mas ele pediu pra eu ficar. Lembro dele sentar no sofá, abrir a bermuda, tirar a rola, olhar pra mim e fazer sinal de silêncio. Ele então me puxou, levantou minha saía, tirou minha calcinha, e me botou sentada de frente com ele. Qdo a Mi veio dar tchau, ele estava segurando na minha cintura, e me movimentando pra minha bucetinha esfregar na rola dele. A mãe da Mi passou, olhou pra gente, sorriu, falou algo que não entendi, mas ele respondeu.
    – deixa comigo amor
    Dez minutos depois estávamos nus na cama, fazendo a maior farra. Ele me beijava, dizia que tínhamos o dia todo só pra nós. E assim, depois das ditas “preliminares”, que aliás eu amava, pq já gozava tbm. Não com a intensidade de hj, mas gozava. Ele me botou de papai e mamãe, se ajeitou sobre o mim, pincelou a rola na minha bucetinha várias vezes, e falou.
    – hj vou fazer de vc a minha mulherzinha, vc quer ?
    Respondi que sim, e ele começou forçar a rola devagar, até que senti a glande me invadir totalmente. Engoli seco, e dei um gritinho. Senti uma pontada de dor, tão aguda e tão funds, que desatei a chorar. Ele me abraçou, me beijou.
    – calma, calma…pronto amor…Já foi…já foi…
    Sei que minutos depois, ele estava todo dentro de mim, e só parou de socar depois que gozou. Enfim, fui mesmo a mulherzinha dele, até meus 14,15a. Não tenho traumas, mas até hj, penso que a mãe da Mi, sabia de tudo, mas fingia não ver.

    • Jackline ID:1e0l4mr5a2ty

      Tenho certeza que sabia, e digo pq. Eu vivia na casa da Helena, minha melhor amiga. O pai dela era um gatão, bonito demais, e gostoso demais tbm. Acho que dez de cada dez garotas da escola, se masturbavam pensando naquele “homão”, pq não tinha uma garota da escola que não olhava qdo ele ia buscar a Leninha. Ele tinha 37a, e passava quase o dia todo em casa, cuidando das coisas dele pela internet. A mãe da Leninha, tinha loja no shopping, levava a gente pra escola de manhã, e ia pra loja. Eu estranhava um pouco a forma como a Leninha e o pai se tratavam, mas sei lá, ficava na minha. Tínhamos a mesma idade, mas ela era mais esperta que eu em certos assuntos, principalmente sexo. Era normal tanto a Leninha como a mãe dela, ficarem bem a vontade em casa, só andavam de calcinha e camiseta, e o pai nem aí. Um dia me convidaram pra ir pro sítio com eles, e minha mãe deixou. Até hj qdo lembro disso, acho graça e dou risada sozinha. Se minha mãe soubesse o que ia acontecer, não tinha deixado que eu fosse. O pai da Leninha tirou minha virgindade na cama deles, e com elas assistindo “meu sofrimento”…rsrsrs…
      Ele começou me assediar já no caminho, indo pro sítio, me acariciava, me abraçava, e atée deu alguns selinhos. Quem foi dirigindo foi a mãe da Leninha, e ela foi no banco da frente. Eu e o pai dela fomos no banco traseiro. Eu via que a mulher dele olhava pelo retrovisor a todo momento, e qdo comentava algo, ele sorria e dizia que estava tudo bem, que eu estava gostando dos carinhos dele. E não é que o safado tinha razão. Eu estava super excitada, afinal de contas toquei muitas siriricas imaginando aquele pedação de bom caminho me beijando, me pegando pra valer, e estava praticamente entregue. Se ele quisesse me comer ali no banco mesmo, ele tinha comido. Sei que qdo apalpei a rola dele, ele mesmo me fez fazer isso, assustei pq me pareceu enorme. Hj sei que não era tão grande, talvez 16, 17 cm talvez, e falo por experiência pq já cavalguei numa de 20cm.

    • Jackline ID:1e0l4mr5a2ty

      Qdo chegamos no sítio, a mãe da Leninha foi tomar banho, pq estava fazendo muito calor, e a Leninha foi junto. Eu fiquei na sala com o pai dela, que não perdeu tempo. Me acariciou, e me beijou até na boca. Qdo as duas saíram do banho, estavam nuas, e eu quase nua. Estava no colo dele, sem a camiseta, sem sutiã e ele estava chupando meus seios. Eu estava tão excitada, que vi elas vindo pro sofá tbm, e não liguei. Eu nem me movia, só suspirava e gemia de tesão. A Leninha me abraçou, beijou meu rosto, e sussurrou no meu ouvido dizendo que eu ia gostar muito do que íamos fazer. Qdo virei o rosto pra perguntar o que íamos fazer, ela sorriu e me beijou na boca. Foi demais, gozei no colo do pai dela, que chupava meus seios e acariciava minha bucetinha por cima da roupa mesmo. A mãe da Leninha falou que era melhor irmos pro quarto, e o pai dela se levantou comigo no colo e me levou pro quarto. Me botou na cama, deitou ao meu lado, e me beijava na boca enquanto a Leninha e a mãe dela tiravam meu shortinho e minha calcinha. Fui nas nuvens e voltei qdo o pai me chupou. Foi a primeira vez que fui chupada, e gozei intensamente com a Leninha me beijando na boca, e a mãe dela chupando meus seios. Foi tão intenso que pensei estar convulsionando. Eu me masturbava regularmente, e nunca fiquei tão “molhadinha” como fiquei naquele momento, e lembro de ouvir muito bem a mãe da Leninha perguntando se eu ia aguentar, e a Leninha rindo, disse que se com dez anos aguentou, com 12a, eu ia aguentar fácil. Ela já tinha 13, era quatro meses mais velha, mas não tão fácil assim. Tanto que até chorei pedindo pra ele parar, pedi mesmo pra ele tirar, pq a dor foi aguda, doeu mesmo pra valer. Porém nada que os beijos da Leninha e as carícias da mãe dela não fizessem eu relaxar e curtir o que estava rolando. Sei que vão dizer que é impossível, mas eu senti mesmo qdo o pai dela gozou dentro de mim. E afirmo, é possível sentir os jatos de gala sim.

  • Responder Picagostosa20 ID:mo7ah110dew

    Queria uma novinha dessa pra me seduzir tenho pau grande e grosso me chama novinhas safadas Skype betobolero [email protected]

  • Responder mariotrdo ID:bemlummoii

    Sou casado adoro sexo
    Se quiser me manda email

  • Responder mariotrdo ID:bemlummoii

    Adorei meu email é [email protected]