# # # #

Mantive isso em segredo, até agora..

1406 palavras | 9 |3.36

Meu nome é Milena, tenho 19 anos. Oque eu irei contar a vocês aconteceu a dois anos atrás, quando eu tinha 17 anos. Sou loira, cabelo liso e médio, na época do ocorrido eu tinha cabelo curto chanel, havia cortado no meu aniversário de 17 anos. Sou magra, alta, seios médios. Meus amigos sempre diz para eu me inscrever em uma agência de de modelos, por causa da minha postura e meu padrão de corpo (quem sabe um dia eu pense na ídeia…) Mas vamos ao que interessa…
Quando eu completei 17 anos, estava com uma procura desesperada por emprego, mas não encontrava. Meus pais não tinham condições suficiente para pagar cursos para mim, então eu ficava em casa a maior parte do tempo.
No lote onde moramos, é dividido em três casas. A primeira reside nossos inquilinos. A segunda é onde nós moramos. A terceira era para alugar,mas minha irmã e seu marido ficaram desempregados e não deram conta de pagar o aluguel. Então ela pediu ao papai para ficar uns tempos na 3° casa, até ela se estabilizar.
Nunca fui muito próxima a Melissa (minha irmã), e nem de seu marido Leandro. Quando eramos mais nova ela optou a morar com a vovó, e quando atingiu a maioridade saiu da cidade com seu namorado (Leandro) que hoje é seu marido. Algumas vezes íamos visita-los. Em todas essas visitas Leandro sempre fez questão de ficar do meu lado, em tudo. Sempre me bajulando, me elogiando… Eu sempre o achei muito bonito, talvez pelo fato de ser um homem mais velho (adoro homens mais velhos). E também, ele tinha um jeito meio grosseiro que me deixava louca. Mas evitava pensar nessas coisas. Até porque ele é o marido da minha irmã, jamais poderia acontecer algo entre nós. Mas hoje eu sei que, no fundo eu sentia uma pequena atração por ele.
Leandro é um homem de 34 anos( hoje ) , alto, ombros largos, moreno, cabelo de índio. Ele tem um jeito brusco, mas, ao mesmo tempo carinhoso. Nervoso e autoritário. Ele combina com Melissa, pois ela é do mesmo jeito.
Com a nova moradia dos dois, nossa relação ficou bem próxima. Reuníamos em almoços de domingo, assistíamos filmes juntos, fazíamos churrasco… Com isso, eu estava cada vez mais e mais próxima de Leandro. E ele sempre jogando piadinhas sobre mim, sobre meu corpo. Dizendo que eu cresci e tornei uma moça muito bonita, com o corpo bem definido. Dizendo para o meu pai não deixar eu namorar com qualquer um… Mas ninguém dava importância ao que ele dizia, porque ele sempre foi assim, e, para todos ele é muito fiel a Melissa.
Dois meses passaram-se e Melissa conseguiu um cargo de vendedora nas lojas Redes. E Leandro conseguiu como cegonheiro, ele passava a maior parte do tempo viajando.
O aniversário de Melissa estava chegando, e minha mãe organizou uma festa surpresa para ela. Neste dia eu me arrumei linda, coloquei minha blusa preta preferida que realça minha cintura, uma calça jeans desfiada extremamente justa. Estava como uma barbie( como dizia Melissa). A festa ocorreu na casa ao lado, da nossa vizinha. Chegando lá corri e dei um abraço em Melissa.
– Feliz aniversário Melissa! Muitos anos de vida para você!
– Obrigada Lena! Você está linda !
Leandro estava ao seu lado com um copo de cerveja na mão. E logo me abraçou. Um abraço estranho, apertando minha cintura e pressionando meu corpo ao dele. Fui a cozinha pegar um copo de cerveja para me animar um pouco. As horas foram passando, e mais pessoas foram chegando. A cada vez que eu olhava para Leandro, ele estava com uma bebida na mão, e sempre me encarando. Já estava ficando tarde, chamei minha mãe e disse que iria embora, estava cansada e aqueles saltos estavam acabando com os meus pés.
– Thau Melissa ! Aceno para Melissa que está no canto conversando com umas amigas.
– Lena !! Faz um favor para mim ?! Dá um pulinho lá em casa e vê como o Leandro está, ele não está se sentindo bem, acho que bebeu demais
– Tudo bem.
Despeço de algumas pessoas e vou embora.
Bati na porta da casa de Melissa mas ninguém atendeu. Então eu subo as escadas e deparo-me com Leandro dentro do banheiro sem camisa e com a toalha enrolada na cintura, escovando os dentes.
– Desculpe entrar assim Leandro, é que a Melissa pediu que eu entrasse e vesse como você está. Está se sentindo bem?
– Muito bem. Cansou da festa?
– É… na verdade esses saltos estão comendo meus dedos. Vou deitar, estou cansada.
Ele olhou para mim por alguns segundos, e eu sai em direção a minha casa. Deixei a porta de casa aberta, pois meus pais estavam sem chaves. Entrei no meu quarto tirei o salto, tirei minha roupa e fiquei de calcinha e sutiã ( gosto de dormir semi nua ) . Quando estava arrumando minha cama para dormir sou surpreendida por Leandro abrindo a porta do meu quarto, sem camisa e com uma bermuda. Eu logo puxei o lençol da minha cama para me cobrir, e digo:
– Que susto Leandro! Você é doido?
– Tira esse lençol agora!
– O que? Você está louco?
Não obtive resposta. Ele olha fixamente pra mim e começa a apertar o pênis, abrindo o zíper da bermuda.
– Leandro o que você está fazendo? Para!
Quando eu ví, ele já estava com o pênis a mostra, punhetando ( e muito grande por sinal ).
– Eu quero você Milena ! E agora !
– Leandro eu vou considerar que você está bêbado, e por isso está fazendo isso. Vá para sua casa. Sua esposa pode chegar a qualquer momento a sua procura.
– Cala a boca sua safada, e chupa bem gostoso!
Ele empurra minha cabeça para baixo enfiando seu pênis todinho na minha boca. Eu cheguei até engasgar, empurrando-o para trás, mas não obtive forças. Eu não sabia se segurava o lençol ou o empurrava.
– Cospe nele, mela ele todinho com essa sua boquinha gostosa. Ai que delícia !
Lembro-me até hoje de cada palavra. Fiquei quase 5 minutos chupando aquele pau grande e duro. Ele me puxou para cima pelo cabelo e começou a beijar-me com vontade, pressionando-me da mesma forma que ele me abraçou na festa.
Eu me odeio por isso, mas estava gostando daquela sensação prazerosa. Quando eu percebi o lençol já estava no chão e ele desfrutando do meu corpo..
– Por favor Leandro, você é meu cunhado eu não posso fazer isso
– Ninguém precisa saber Milena. Disse ele beijando meu pescoço e apertando meu cabelo perto da nuca.
Dane-se! Eu quero esse homem-pensei comigo.
Apertei seu pênis com muita força e comecei a masturba-lo. Ele deu um gemido profundo e apertou minha bunda. Tirou minha calcinha e deitou-me na cama, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha bucetinha…lambendo meu clitóres e chupando. Estava com muito tesão, comecei a apertar meus seios. Ele foi subindo com a língua até meus seios, e chupou os biquinhos com muita força.
– Senta em cima de mim delícia!
Sentei e introduzi seu pênis dentro da minha buceta, e comecei a rebolar e gemer, pulei… Ele estava me levando a loucura. Ele me virou e me colocou de lado e metendo bem forte começou a apertar minha bunda e comecei a gemer bem alto. Foi quando eu gozei e soltei um gritinho. Ele parou de meter e me virou, enfiou seu pênis na minha boca, não demorou muito ele gozou, fazendo aquele líquido escorrer pelo meu pescoço.
Ele pegou o lençol me limpou, vestiu a bermuda e disse: – Da próxima vez quero comer essa bundinha, só não vou comer agora porque se eu começar eu não vou conseguir parar.
Eu não disse nada, não consegui soltar uma palavra se quer.
Ele me deu um beijo no rosto e foi embora. Peguei o lençol e fui direto para o banheiro tomar banho, e ao lembrar das cenas me masturbei e gozei duas vezes no chuveiro.
Tivemos duas experiências juntos, mas a segunda eu relato em outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 14 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafinha ID:1d29t3a9guy6

    EU tiro sua calcinha, chupo sua bucetinha ate vc dar uma gozadinha depois eu coloco a minha pikinha

  • Responder VadiaNovinha19 ID:gsudr15d3

    Que DLC de conto, buceta ficou molhadinha, q cunhado gostoso, quero ele pra mim

    • mario c ID:bemlummoii

      Meu email é [email protected]
      Face mariocarlostrdo.

    • mario ctrdo ID:bemlummoii

      Meu email é [email protected]
      Face mariocarlostrdo.

  • Responder Alex Nunes ID:h5iormk09

    Q delicia de conto, cunhado sortudo.
    Com uma cunhada dessa eu iria comer todo dia. Bjs delicia.

  • Responder Eduardo ID:41igz53020i

    Eu sou negro e tenho uma pica grossa e me amarro em cumer um cusinho

  • Responder Corrêa ID:mujlcf2hk

    Parabéns adorei seu conto fiquei com muitíssimo tesão me chamem no mail [email protected] casais e casadas carentes.Sigilo absoluto

  • Responder moacyr ID:41iht8gvxik

    meu e mail meninas meu e mail [email protected] tenho picagg e grossa

  • Responder Cello ID:xlo9i544

    Que delicia, queria que vc sentasse em mim tbm