# # #

Transex e marido passivo 2

527 palavras | 1 |3.88

Para quem leu nosso primeiro conto REAL,agora vou relatar o segundo:
Marcamos através de um site com outro cara, após conversas para ver fotos e obter informações, índole etc…
Marcamos com ele, era um moreno 1,75. Corpo normal, marcamos por volta das 10 da noite assim nossa rua está mais tranquila e não tem muitos vizinhos e a entrada para nossa casa é mais fácil… Minha esposa foi tomar banho e ficar cheirosinho para recebermos mais um macho, fiquei em nossa garagem tomando uma cerveja para aguardar ele chegar e abrir o portão,como sempre eu estava nervoso rs.,, ele chegou nos apresentamos e o levei para nosso quarto, quando cheguei na sala falei : amor ele já chegou…
Eles se apresentaram,,, sentamos na cama e o convidamos para sentar e ficar mais a vontade,ele tirou a camisa e permaneceu de calças.. dissemos para ele tirar e ficar de cueca estava com uma Box preta, dava para ver que o pau era grande tipo quase 20cm … Minha esposa falou brinca com ele amor.. eu comecei a pegar no cassete dele por cima da cueca , resolvi tirar para fora , era enorme , comecei a beijar e lamber a cabeça até engolir ele todo… minha esposa disse pode judiar pois meu marido é uma putinha, mamei gostoso ele , e ele pegando nos seios de minha esposa e no pau dela.
Falei para minha esposa mamar ele também e fiquei observando ela abocanhar aquela rola… dai resolvi ajudar e nos dói mamamos juntos e nos beijávamos ao lado daquele pau,
Ele quis lamber meu cu, fiquei de 4 na cama. Lambia e chupava meu cu muito bem… minha esposa perguntou:amor vai dar para ele? Eu disse amor não aguento e grande demais..,. Há amor tenta vai e ele incentivou e disse que colocaria devagar,,, resolvi tentar mas não consegui rs.
Falei para ele deitar na cama pois queria mamar ele mais .. enquanto eu saboreava o pau e as bolas ele chupava minha esposa.. o tesao era demais em nós três…. falei para minha esposa : amor senta nessa rola que eu quero ver… ela prontamente aceitou ele colocou camisinha, lubrificante e minha esposa foi ajeitando aquele pau na entrada do seu rabo gostoso, eu só observando e fazendo carinho nela, quando o cacete entrou ela começou a cavalgar , eu já estava quase gozando só de olhar,resolvi chupar as bolas dele enquanto minha esposa recebia aquele mastro… minha esposa gozou com aquele pau no rabo..ela gozou na barriga dele e eu prontamente fui limpar rs… ela disse isso bebe tudo…
ele resolveu que gozaria na minha boca adorei a ideia, parou de bombara minha esposa tirou a camisinha e deu o pau para mim mamar…
Mamei gostoso até ele gozar , gozou muito e como o pai era grande as primeiras jornadas foram direto na garganta, delicia de porra, acabei gozando também.
Tenho mais experiências para contar em breve, e buscamos algum cara com local pois não podemos mais receber em casa, mas tem que ser de SP Capital ou imediações. Até a próxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manoel ID:7btej3f744

    Que delícia,
    Que delícia,fiquei com vontade.