# # #

Tesão de criança

625 palavras | 2 |3.71

Dona Dolores morena não era gorda, apenas forte cabelos pretos curtos encaracolados,sempre de vestido abotoados que valorizava seus fartos seios e que por descuido deixava algum botão aberto fazendo saborear um flexe de suas maravilhosas coxas,sempre calçando um tamanquinho colorido adornando seus pés lixados e unhas curtas sempre sem esmalte….muita amiga da minha mãe que trabalhava se prontificou em ficar comigo até ela voltar do trabalho.
Eu tinha 12 anos ela 48, dona Dolores me aguardava com muita gentileza e muito disfarsadamente eu ganhava um selinho que me rendia muitas punhetas ….
Certa tarde eu estava sentado no sofa repassando minha lição quando D.Dores sentou a meu lado tirou seus tamanquinhos e posionou seu pé a meu lado e eu no instinto passei a massagiar seus pés meio sem jeito mas com total aprovação de Dolores…
Meu pau parecia que ia estourar….repentinamente levantou me deu um selinho gostoso e foi tomar banho … fiquei estático mas ao ouviro barulho do chuveiro e posicionei no buraco da fechadura pude ver Dolores nuazinha, aquelas tetas grandes bicos e aurelas escuras …uma buceta peluda e uma bunda maravilhosa….gozei duas vezes seguidas e hoje sei que ela sabia que estava sendo observada …..
O tempo passou, e mesmo abreviando essa história nunca deixei de ter tesão pela D.Dolores ,eu já estava com 19 anos trabalhando , chegando em casa ouvi Dolores conversando com minha mãe…ela continuava deliciosa mesmo usando calça jeans e uma blusa comportada …estava dando meu horário para a faculdade ofereci uma carona para Dolores visto que a chuva e o meu tesão eram eminentes….
Antes de chegar em sua casa parei o carro com muita chuva numa rua de menos tráfico e a sufoquei com beijos de lingua com muita sofreguidão e correspondida plenamente…
rumei para um motel na marginal e entre beijos caimos na cama as roupas arrancadas , sem perder tempo entre beijos a penetrei meus 19 cm naquele bucetão peludo no qual gozei copiosamente….
Fiquei deitado e ainda de pau duro …Dolores foi tomar banho e pude relembrar o buraco da fechadura agora ao alcance das mãos ….tomei banho Dolores na cama cai de boca e a chupei inteira mordi seus seios …beijei sua buceta e fui descendo pelas coxas joelhos …até seus pés que foram lambidos sucessivamente….Dolores gemia alto pedia para fude-la logo …mas eu queria prolongar o tesão de todos esse anos …afundei a boca naquele bucetão chupei …lambi muito aquela espanhola que gritava de tesão … a virei de bruços e beijei aquela bunda morena de forma arredondada enfiei a lingua naquele cú moreno fazendo D Dolores rebolar como uma puta no cio ….agarrou meu pau e chupou com força …apressei em tirar da sua boca e cravar naquele cú desejado a muito tempo sem nenhuma ressistência fudi aquele rabo como um animal selvagem e meu goso se apressou quando Dolores pediu uns tapas na bunda que foi atendida prontamente ….virei D Dolores e nos beijamos chorando de emoção ….
Naquela noite ainda gosei na sua boca que engoliu até a última gota de porra ….
Depois dessa noite saimos mais umas 3 vezes gosei em cada parte do seu corpo e na ultima vez que saimos ela engoliu todos meus orgasmos e limpou meu pau com um lenço branco já que Dolores estava voltando para a Espanha e me confessou que sempre teve tesão por mim e que fazia as coisas para me provocar ,também confecei meu tesão por ela e que sempre me masturbava por ela …
Hoje com 35 anos ainda me lembro de Dolores e arrisco uma punheta em sua homenagem….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberta ID:1egylbi4mfwn

    Conto maravilhoso que delícia hein queria ser a D. Dolores neste momento kkkkk mas prefiro cometer incesto msm com meu primo pq seus beijos me enlouquecem e sua boca me alucina ??

  • Responder Hximama ID:bf9qk9nzrk

    Perfeito. Narrei minha experiência com minha avó no conto Delícia de infância. Só quem viveu com uma coroa sabe o prazer de uma criança em ser abusado por uma senhora. Sinto saudades dessa época. Parabéns pelo conto.