# #

Minha esposa me traiu com meu tio!

404 palavras | 4 |3.37

Eu havia saido para trabalhar, mas estava cansado e decidi retornar para casa. Quando cheguei, vi o carro do meu tio na garagem, então deixei o carro do lado de fora e entrei normalmente. Decidi entrar pela porta do fundo, então tive uma surpresa, vi minha esposa deitada no sofá, completamente nua e meu tio chupando sua bucetinha. Uma mistura de ódio e tesão me invadiram, fiquei paralisado e sem reação, somente observando aquela cena. Minha esposa se contorcia, gemia gostoso com a lingua dele que explorava cada canto de sua buceta encharcada. Eles nem perceberam minha presença, me ajeitei melhor e continuei observando.
Vi quando a lingua dele começou a explorar o cuzinho dela, gemia como uma puta! Da sua buceta escorria um melsinho de excitação, ao mesmo tempo em que lambia e chupava, meu tio era habilidoso com os dedos, que exploravam sua bucetinha e cusinho.
Eu já não aguentava de tanto tesão e quando percebi já estava me masturbando. Logo minha esposa gozou forte na boca do meu tio, que sugou todo seu gozo.
Então ele se levantou, pegou as penas da minha mulher e começou a foder ela na posição de frango assado, beijando e lambendo seus lindos pesinhos. Minha esposa parecia uma loba no cio, nunca havia visto ela gemer daquela maneira, falava:
– Vai tio mete gostoso, faça do jeito que o corno do teu sobrinho não faz, àaiiii… come esta buceta que adora este pau duro rasgando ela…
Não demorou muito e ela gozou de novo, então ele a colocou de quatro e começou a fuder ela novamente, que rapidamente gozou de novo,ela estava toda mole de tanto gozar, então ele aproveitou sua vulnerabilidade e com uma estocada certeira forçou a entrada em seu cuzinho, arrancando um gemido alto. Sua dor foi se transformando em prazer e logo tos explodiram em um gozo juntos, meu tio encheu o cuzinho da minha esposa com sua porra quente, ela praticamente desmaiou e eu com minha mão cheia de porra.
Sai bem quietinho e ninguém percebeu minha presença, dei um tempo, vi meu tio ir embora e retornei. Cheguei em casa e já fui foder ela, que estava toda arregaçada e lubrificada co a porra do meu tio. Foi uma das melhores fodas que tive na vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,37 de 19 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julio ID:plsam4m143d

    Delicia de conto

  • Responder Jorge Pereira ID:5c8ng9i8m

    Lindo. O mais importante e vermos nossa esposa bem consolada. Tinha eu e ela 16 anos e namoravamos há 3 meses quando dei ela para o meu tio comer. Me deu um tesao enorme ver ele comer ela. Dela perdi a conta das vezes que se veio mas o meu tio vi que se veio 3 vezes dentro dela e depois no banho ainda se veio de novo com a mamada dela e deitou na boca dela e ainda sujou sua carinha. E foi nessa primeira vez que meu tio comeu o cu dela e me ensinou como faze-lo. Ela adorou no cu e no dia seguinte me pediu para a levar ao meu tio pois queria dar o cu para ele de novo. [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0hr9

    Delicia delicia delicia. Eu gostaria muito de ver minha esposa fodendo com outros Caras e depois deixar eu chupar ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder Thiago pedro ID:xlo5o5qm

    QUE DELÍCIA