# #

Menina Amandinha, dei banho e brinquei de sexo

1120 palavras | 49 |4.80

Bom, depois do meu lance com a Agatha em Curiosa menina, pequena e espevitada , fiquei um tempo sem fazer nada com outras meninas, segui a vida, com aquela lembrança gostosa na mente, anos depois,eu tive uma lan house, e lá fiquei amigo de uma paraibana que tinha um boteco bem pé sujo do lado da minha loja , que tinha uma filha de 9 anos, Amanda, uma menina magra, bem morena, dos cabelos castanhos sorridente e linda. Fiquei de olho nela, pois sempre ia na minha loja pra jogar enquanto a mãe trabalhava, acabei ficando amigo da mãe e a pequena Amanda. As vezes passava a noite na loja cuidando da virada que rolava de madrugada que a galera jogava. Nesse dia abri a loja e resolvi ir pra casa descansar um pouco e deixei meu funcionário cuidar do serviço, pois queria tomar um banho, deitar e comer. Nisso a ãe de Amanda me disse, “ – Vou buscar a pensão da manda com os avós dela, vc podia ficar com ela pra mim? “, disse que sim, mas que ia ficar em casa descansando, se ela não se importava a pequena poderia ficar comigo na minha casa, esperando ela chegar, a mãe concordou. Vi ali que era a minha chance de brincar de sexo com a Amandinha.

Amandinha gostava muito de mim, sentava no meu colo na Lan House, eu dava umas roçadas, as vzs levantava o vestidinho dela pra ver sua calcinha , tudo na brincadeira, sem forçar, já tinha um pouco de intimidade com ela, então já sentia que chegar lá não era difícil. Voltando ao fato, levei a Amanda pra minha casa, fomos andando a pé, morava perto, com a minha delícia no meu colo, fui com a mão na bunda dela, já sentindo a maciez daquela pele infantil. Em casa perguntei se já tinha tomado café, e tomado banho, disse que não, dei um lanche e disse pra ir tomar banho. Não recusou, foi ao banheiro tirando o vestidinho rosa florido que usava meio surradinho, pois ela e a mãe eram simples, a calcinha eu fiz questão de tirar, era meio branca, já larguinha de tanto usar, abaixei a sua calcinha e pude ver o que eu queria, que bucetinha mais linda, era pequena , pra dentro, lisinha, moreninha, e que bumbum redondinho, fiquei louco ali, mas ainda não ia atacar, o macete de pegar meninas é ir com calma, conquistando, fazendo ela querer, sem forçar a barra.
Fui ao meu quarto pegar minha toalha e tirei a roupa, amarrei a toalha na cintura pra não entrar pelado, vai que ela se assusta em ver um pau, então cheguei no banheiro, sentei no vaso, que era pertinho do Box, Amandinha estava toda molhadinha, curtindo o banho se alisando e pulando rindo, disse para ela : “ Mandinha , vou tomar banho com você tá? “, “ Tá bom tio”, abri a toalha e deixei a pica na vista dela, ela já estava bem dura com a cabeça apontando pro alto e cheio de veias, ela olhou, meio sem graça e perguntei :
“- Já viu um assim ?” segurando o meu pau .
– Já tio , vi sim, o do meu avô” meio sem graça.
– E o pinto estava assim duro menina?
– Tava sim tio…”
Então pensei, que esse velho tava brincando com a netinha já…dali foi mais fácil era só continuar na investida , continuei sentado no vaso de pau duraço pra fora e perguntei de novo:
“ – Amanda, posso ver sua periquita de perto? Tô curioso, nunca vi uma..
– Ai tioo, não sei , vergonha… e tampou a xaninha com a mão.
– Ahh deixa vai , eu até te pago um sorvete depois, segredo nosso.
– Aii , vergonha…tá bom…”
Ela saiu do boxe e ficou bem pertinho de mim no vaso meio que mostrando a bucetinha infantil com a mão, “ Aqui ela tio”, sentei no chão e fiquei de cara na xoxota perfeita da Amanda, minha gatinha de 9 anos de idade, que bucetinha linda, ali eu me aproveitei, mexi nela, abri, arregacei ela com a mão deixei abertinha, e fiquei passando o dedo no grelinho, pedi pra ela manter a buceta aberta, a partir daquele momento ela era minha , cai de boca na buceta e ela rindo, chupei, deixei cheio de baba minha, enquanto eu punhetava meu pau , sugava aquela pequeno buraquinho da xoxota dela e o grelinho que era bem escondido, que sabor delicioso essa buceta, ela dizia que fazia cosquinha boa.
Tentei convencer ela a me chupar e a me punhetar, mas não consegui, não se pode forçar, então decidi passar meu pau nela. Sentei no vaso e peguei ela pela cintura, tão levinha , disse que ia brincar de fazer cosquinha na xereca dele com meu piu piu, nós dois íamos sentir cosquinha boa ao mesmo tempo, ela topou . Coloquei ela em cima da minha rola que estava quase explodindo, rocei bem a piroca naquela pequena delícia, o pau estava babado, então deslizava na xoxotinha lisa dela com muita facilidade, eu forçava bem o pau na buceta e no grelinho, ali na portinha, na entradinha do buraquinho, é uma sensação incrível de tesão e prazer, meu sonho era enterrar o meu cacete ali nela, mas era tão pequena e não a queria machucar, rocei muito, acelerando, enquanto ela ria, a cosquinha, eu gemia e arfava, segurando a bundinha com as mãos, as vezes abria e mexia com o dedo no seu cuzinho ,e roçando cada vez mais forte, ainda chupei o pescocinho dela enquanto isso. Nisso levantei , botei ela em pé apoiada com a mão no vaso , e me agachei um pouco pra roçar meu pau na bunda e no cuzinho, esfreguei muito ali, rocei a cabeça quase que entrou no cuzinho, mas não enterrei, eu roçava na bundinha e mexia a buceta com a outra mão, que coisa gostosa, muito tesão naquela menininha, possuir uma menina nova é maravilhoso, dali eu jorrei porra na bunda e naquele cú de.. gozei muito, ela ficou meio atônita estranhando o que era aquela coisa quente molhada rsrs. Entramos no Box , dei banho nela, limpei tudinho pra não deixar rastros, saímos dali, comprei seu sorvete e pedi pra e não contar nada. Amandinha era um doce de menina, ainda namoramos outras vezes, depois eu conto galera. O macete é esse, não forcem, tem que ser natural.
Se quiserem trocar material, ou conversar sobre experiências meu email e skype : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 41 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

49 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Mais comentários do mesmo computador ?? OMG.. será que tem serviço pago para incrementar os contos ???

  • Responder Putinha do cunhado ID:1360280m9j

    Também gostei do conto. Comigo foi assim tinha 8 quando comecei a sair com a minha irmã de 12 íamos pra as baladas e festas até que conheci o meu cunhado nessa noite vi a minha irmã a chupar o carvalho dele e ele deitou a porra na boca dela e disse que eu era a próxima já que ganhavam os dinheiro vassim eu fazia com eles nós dias chupa vamos e enguliam ia a porra até que ele arrebentou o cabacinho da bucetinha dela e no noutro dia foi as preguinhas do cuzinho depois foi a minha vez minha mãe só descobriu quando eu estava gravida pela 3° vez quando falava com a minha irmã que a bebé iria conhecer o seu pai e mamar nele e engulir porra também é ficou de boa já que ele dava-nos dinheiro pra pagar a renda e o resto das contas é até um dia

  • Responder Samantha 22 ID:1360280m9j

    Hahaha Que belo conto você da lanhause é uma delicia contos assim comigo foi um pouco diferente. Naquela altura minha irmã mais velha tinha 10 anos e eu 5 desde que eu tinha 2 aninhos passei a dormir no quarto dela então com 5 ela me ponha a dormir e um ficante dela ou seja meu conhado ia lá eu vi ele a chupar na bucetinha e no cuzinho e ela a mamar nele a minha frente e dizia que eu ia fazer também. Um dia nós levou a passear e ele meteu na bucetinha dela e vi que ficou bem aberta a escorrer a porra que ele disse pra ela pra engulir tudo e assim ela fez nem precisei dedizer quando eu is fazer que nessa noite comecei a fazer e engulir porra.

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0i

      Boa sorte Samantha !

    • Incesto ID:81rsj54k0b

      Delicia

  • Responder Thálita ID:40voc7wsfic

    Como faço isso Zorro?

    • Anderson ID:8cipsdq20k

      Oi vamos nos falar .

  • Responder Thálita ID:40voc7wsfic

    Vem zorrooo
    Venha que eu garanto

    • Zorro ID:5pbaat9rb0k

      Vamos conversar? Como entro em contato com vc Thálita?

  • Responder Thálita ID:5pbamrlg6ia

    Tenho 12 anos tiooo

    Vem me banhar

    • Zorro ID:5pbaat9rb0k

      Oi Thálita… vc já guenta uma rola. Pois já coisa mais nova que vc.

    • Indecisão ID:40voc7wsfic

      Só banho
      Se for pipi pequeno eu chupo

    • Allan ID:81rcpa70m3

      Linda

    • Paulo ID:g61v12g44

      Só quero chupar inteirinha até gostar na minha boca

    • LUAN ID:1dsumbd2cbz4

      Senta na minha pica
      Te dou o banho
      Depois te encho de piroca
      Posso?

  • Responder Thálita ID:5pbamrlg6ia

    Aiii tipo
    Vem me dar banho
    Tô sujinha kkk

    • Ss ID:5h605ijh

      Eu vou

    • Indecisão ID:40voc7wsfic

      Eu moro pertinho de vc Thalita
      O tio aqui te faz um carinho na sua xota

  • Responder Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

    Nossa delícia!

    • Pedro ID:g3iw16s8m

      vc tem q idade Ana Júlia ?

    • Tata ID:8d5n6s649d

      Vem Ana Júlia

  • Responder Dinho ID:830xn1ab0d

    Adorei esse conto, já “brinquei” muito com meninas de 07, 08 ou 09 aninhos e a última foi agora em Agosto ou Setembro muito lidinha e beija muito, delícia.

    • Novinho pd ID:1dkmn0rp5kkf

      Passa seu email ?

    • Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

      Oi Dinho o q vc fez com elas? Pode conta?

    • Papai 45 ID:gstykb98k

      Ola Dinho VAMO tc.eu ja meti a metade numa de 04 aninho.e ela adorou.na primeira vês ela chorou um pouco.ai passo 5 dias sem quere brinca.ai ela veio e pediu papai vamos brinca de cachorrinho e cadelinha.eu disse tu quee filha.ela sim papai.mas nao ta dodói a tua bucetinha.ela disse nao papai.ja sarou.eu tu quer mesmo brinca.ela quero papai.ai eu disse então tu vai te que deixa o papai enfia a metade do pirulito na tua bucetinha e goza dentro.ela concordo.ai botei ela deitada na beira da cama.e abri as perninhas e chupei e chupava e enfiava a lingua na entradinha da bucetinha dela.ela para papai vo fazer xixi.e começou a piscar a bucetinha abria e fechava.ai botei ela de 4 e mandei ela bota as maozinha pra tras e abrir bem a bucetinha.e começo a chupar ela e disse faz xixi filha pode fase xixi aqui mesmo.ela posso papai.eu pode depois o pai limpa.e eu chupava ela começou a gemer e se arrepio toda.e abriu a bucetinha fico com aquele buraquinho tamanho duma moeda de uma real aberto e piscando.ai ela vo fazee xixi papai e abriu mais a bucetinha e começou a fazer xixi e eu levantei e pincelei o pau na bucetinha dela e forcei entro a cabeça e ela quieta.empurrei mais e entro a mmetaded.

    • Papai 45 ID:gstykb98k

      entro a metade da metade.ou seja tenho um pau de 20 cm.a metade da 10 cm.ou seja entro 5 cm e ela aperto a bucetinha e tranco.ai fiquei com ele parado.ali ai ela flochou de novo e começou a fazer xixi de novo.e eu aproveita e forcei mais um pouco.emtro a metade 10 cm.e ela começou a gemer e piscar o cuzinho cor de rosa e abrir o cuzinho.ai perguntei ta doendo filha ela ta papai o sr rasgo a minha perereca eu disse nao filha nao rasgo.so um pouquinho que ja tiro conta ate 30 que eu tiro.ela ta bom.e comecou a conta.eu parado ela mastigando meu pau nao aguentei e gozei dei dois jatos de porra dentro da bucetinha dela.e eu vi aquele cuzinho aberto tiro da bucetinha e meti a cabeça no cuzinho dela ela se veio pra tras e entro uns 15 cm dentro do cuzinho dela e dei mais dois jatos de porra.nunca tinha gozado daquele geito.ai senti uma coisa empurrar meu pau.tiro de dentro ela começou a fazer coco.saia coco com porra e um pouco de sangue.ai levei ela pro banho dei banho lavei bem.e fis ela chuPar meu pau e gozei na boca dela.ai sequei ela e passei um pomada anestesia na bucetinha dela e no cuzinho.e falei se a mae dela visse e perguntasse o que era e porque a bucetinha dela tava vermelha

    • Papai 45 ID:gstykb98k

      E inchada e aberta era pra ela fala que tava com uma ardência e cocava.e ela cocava.e ardia e ficava quente.e se ela perguntase se eu tinha tocava na bucetinha dela e enfiava os dedos.era pra dizer que nunca tinha feito.e era pra ela pergunta pra mae dela.porque eu enfiava meu pirulitao na perereca dela.e fala que ela viu eu enfiar.e ela viu eu dormindo. Com o pirulito de fora.e que e bem grã dao.ai no outro dia deu tudo Oque eu ja sabia.a ma e dela foi da banho nela e me chama no banheiro eu o que foi amor ela disse oliva aqui Oque e isso na filha ela ta com a bucetinha inchada e vermelha.e aberta.que cabe um sexo.eu disse como vo saber .ela filha o papai nao enfio o pirulito dele ou o dedo na tua bucetinha.ela disse que nao.ai levo ela pro quarto deito ela.e mando ela abrir e pucha as perninhas pra tras.eu ali do lado olhando e meu pau deu um pulo.fico como uma barra de ferro.e ela olha e dis oque e isso amor de pau duro olhando pra bucetinha da nossa filha.sentiu tesão pela nossa filha.eu disse capaz.me desculpa mas nao resiti e que nunca tinha visto uma buceta novinha assim desse geito.ela nao acredito tu tem coragem de comer uma criança de 4 anos.eu disse capaz ta loca.senti t

    • Papai 45 ID:gstykb98k

      stsé tesão e uma coisa mas agora comer e bem diferente.jamais ia fazer isso.e ela disse e mas nem que ate acho que entra o teu pau na bucetinha da filha.nao digo tudo mas um pouco entra.ela disse amor vo te pedir uma coisa.tu que e homem.tem como saber se a filha e virgem.ou se tem alguem se passando com ela.eu disse pra ver so se enfiar o pau nela e sentir o cabacinho dela.ela faz isso eu deixo mas fica segredo entre nos.tem coragem.eu me fazendo disse nao sei amor.mas loco pra gozar naquela bucetinha linda.ai ela e melhor ela aptender com nos dique na tua.vai que alguem pegue ela e machuquei ela.ela filha quer ver um pinto do papai.ela sim mamãe.ela sento na cama e baixo meu calçao e pego meu pau.a mae dwla Oque isso filha ate parece que ja ta acostuma a fazer isso.ai ela tu deixa o papai enfia um pouquinho do pinto dele na tua bucetinha.ela sim mamãe.ai enfiei quase a metade.e disse que tinha tocado no cabacinho dela.bom ai depois disso uma ves por mes nos brincava assim ate que com 6 tirei o cabacinho dela.

  • Responder lollilover ID:2pduuch20b

    bom conto, sem violência, uma delicia, continue que terá os seus frutos

    • Anônima ID:fuoofwv9b

      Tenhor 9 anos também é entendo as coisas um pouco pra me essa menina aí sabia oque estava acontecendo,eu já me fiz de inocente assim tbm meu vovo tranzava comigo com si eu fosse uma adulta,ele morreu eu não gostava dele,o primo do meu pai tem 37 anos ele tranza comigo sempre é oque eu tenhor mais raiva é que ele deixar gosma dentro é ele nunca deixar eu me lava manda eu vestir a calcinha é aquilo ficar saindo de me é nunca sai de perto de me

  • Responder Anônimo ID:19p23bmv2

    Que conto amei muito bom
    Parabéns
    Beijos Janete souza

  • Responder Nilceane ID:gp1fvga8i

    Geralmente eu não gosto dessas coisas que acontece com uma criança,mas para aqueles que fazem mal a uma criança e acabam com a sua inocência e deixam lembranças traumatizantes. Eu desejo pra todos esses FDP que MORRAM e que sua alma seja jogada direto no INFERNO.
    Mas para aqueles que sabem da AMOR e CARINHO a uma CRIANÇA,com certeza VOCÊ vai ser LEMBRADO para SEMPRE e vai ser AMADO em DOBRO,não importa se VOCÊ é irmão, Pai,tio,primo ou vizinho.
    VOCÊ sempre sera Lembrado e amado por toda a vida e será o primeiro Amor.
    Em breve contarei a minha primeira historia de vida.
    AGUARDEM.

    • LUAN ID:1dsumbd2cbz4

      No mínimo gosta muito de dar o rabinho né?
      Imagino aqui vc de bunda pra cima e eu socando tudo no seu bumbum até encher ele de leite 🍼
      Essas chatas são as mas safadas e as que amam piroca atrás
      Batendo uma imaginando tudao no seu rabo gostoso 😋😋
      Nesse momento vou gozar sente aí meu pau entrando e saindo esse buraco perto

    • LUAN ID:1dsumbd2cbz4

      Fala para mim seu marido sabe botar gostoso nesse teu c* minha p***** tá latejando aqui porque eu adoro essa extinção recatada só as que mais precisam de leite tenho aqui um negócio grande para te cumprimentar v********

  • Responder Anonimo 53 ID:g630tbbzi

    Cara conheço uma novinha que é muito gostosa, ja chupei seus peitinhos que parecem 2 bolinhas de gude, chupei gostoso sua bucetinha quase sem pelo nenhum, beija gostoso demais ja coloquei só cabecinha na buceta dela mais não gozei, em janeiro de 2017 ela vai vir passar uns dias em casa, como nós falamos pelo zap vamos brincar bastante .Perguntei para ela se vai ter massagem ela disse que sim pois gosta demais da massagem que faço.
    OBS; Ela tem 11 aninhos.

    • Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

      Comeu?

    • Papai 0 ID:2ql48drd0

      Bha meu amigo com 11 aninhos.ja aguenta Transar.se ela ja deixa chupa os peitinhos dela.e so ir mais alem.mas sempre sem avança a vontade delas.deixa ela pedir pra ti meter.

  • Responder Jefer ID:8kqvnbbi43

    Não tenho filhos nem familia perto, porem gostaria muito de fazer uma criança feliz.Gostei muito amigão, queria muito fazer uma menina dessa idade chupar meu pau, e no final gozar na boquinha dela, logico sem forçar a barra e nem usar violencia, é fazer com amor e carinho e ensinar o que é sexo pra criança. A sociedade fica com preconceitos idiotas com as criancinhas condenando agente que curti fazer do jeito certo, quando eu era criança adorava fazer sexo com colegas..Ou seja crianças adoram sexo quando é feito com amor..Hoje é dia das crianças queria tanto dar um sorvete pra elas mamarem..rsrs

    • Anônimo ID:w71hla43

      ahahaha obrigado amigo, vlw, um abraço

    • Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

      Legal q pensa assim. Tem Muita menina q gosta de sexo com adulto. Claro q tem q se escondido. Eu mesma sou assim.

  • Responder Anônimo ID:h5ijpvoi9

    Tenho 30 e namoro uma novinha de 11 anos, ela me deixa louco de tesao, namorados as escondidas porque ela ainda é uma criança, mas ela já me disse que tem muita vontade de transar.

    • Anônimo ID:g3iqsmk0c

      Que sorte camarada, depois da Amanda nunca mais tive uma novinha, saudades, se ela quer transar, transe, mas não force, vai devagarzinho que ela vai curtir

    • Ana Júlia ID:1crt6emp6q0l

      Oi. Comeu ela?

  • Responder Anônimo ID:g3iqsmkv3

    vlw cara

  • Responder Tarado por novinhas ID:funszdmmq

    Adorei cara continue quase gozei de tanto tesão