# #

Juninho, meu irmão emprestado

1083 palavras | 5 |4.21

Minha história começa com a morte do meu pai quando eu tinha 12 anos, morávamos num assentamento no interior do MS. Minha mãe teve que contratar um homem para nos ajudar nas tarefas da roça, ele se chamava Gustavo, que por sinal era divorciado.
Depois de 1 ano minha mãe se amasiou com Gustavo. Ele era um cara legal tinha 37 anos e minha mãe 38. De inicio eu e ele nos demos bem. Gustavo era muito trabalhador e me ensinava muito nas tarefas do dia-a-dia. Eu estudava de manhã numa escola rural no mesmo assentamento que nós morávamos e durante a tarde eu ajudava o ajudava, enquanto minha mãe ia para a cooperativa comercializar a nossa produção.
Ficamos bem durante 1 ano e meio, até que o filho de Gustavo, o Junior teve que vim morar conosco. Era um garoto de 17 anos, branquinho, muito mimado, cheio de manias e com hábitos típicos da cidade grande, ele estudava na cidade tinha que pegar ônibus para ir à escola. Junior não queria nos ajudar nos afazeres da roça, ficava só deitado vendo TV e jogando no computador que trouxe, não havia internet no nosso lote, só na cooperativa e ele vivia reclamando por isso.
Junior começou a freqüentar diariamente a cooperativa, por causa da internet e voltava pra casa só a noitinha, sempre vinha acompanhado de Fernando e Wagner, dois caras com idade 15 e 16 anos que estudavam na mesma escola que eu, eram meus colegas, mas percebi que estavam muito ligados ao Junior.
Nos fins de semana uma das poucas diversões eram os bailes da igreja que tocava musicas das antigas , coisas para casais como minha mãe e meu padrasto ou quando a escola realizava alguma festa, onde se reunia a galera mais jovem. Muitos iam pra cidade pra se divertir, alguns como eu ficavam e íamos pescar, ou tomar banho nos vários rios. Num fim de semana desses chamei o Fernando e o Wagner pra irmos pescar, eles toparam mas convidaram o Junior pra ir junto, imaginei que com todas as delicadezas de Junior ele não fosse, mas me enganei, ele aceitou e seguimos no sábado de manhã e voltaríamos apenas no domingo a tarde.
O rio ficava à 20 km do assentamento, partimos todos de bicicleta, assim que chegamos nos organizamos na cabana que tinha lá, pois várias pessoas freqüentavam aquele lugar. Arrumamos tudo e preparamos as coisas para a pesca, Junior ficou deitado numa rede e disse que não iria pro rio, ficaria ali lendo uns dos vários livros que levou. Ficamos mais ou menos uma hora na beira do rio quando Wagner disse que ia na cabana buscar uma bebida pra gente, ele estava demorando muito eu resolvi ir atrás, mas Fernando insistia pra eu não ir, vi que tinha algo errado, foi então que Fernando me contou uma história e me levou at[é a cabana pra ver com meus olhos.
Chegamos sorrateiramente, sem fazer barulho e para meu espanto tudo que Fernando disse era verdade. Olhei por uma fresta e vejo Junior de quatro e Wagner mandando rola nele, Eles gemiam bem baixinho, e Junior rebolava igual uma puta na rola de Wagner. O Fernando começou a massagear a piça e cochichou no meu ouvido que logo depois do Wagner ele iria fuder o Junior também. Não sei se fiquei com raiva, com ciúmes ou com inveja, pois eu com 14 anos ainda era virgem e meus amigos e meu irmão postiço fudendo ali a poucos metros de mim.
Voltamos pra o rio e Fernando detalhou a história, disse que depois de umas duas semanas da chegada de Junior eles já começaram a meter nele. Disse que Junior começou mostrando sites de putaria pra eles, gravou vários vídeos pornô no celular e um dia quando voltavam da cooperativa já meio escuro Junior começou a se insinuar pra eles, depois de umas 3 tentativas de Junior, ele(Fernando)cedeu e comeu o Junior no mato mesmo, disse que o Junior era o primeiro viado que ele comia, e que parecia ter muita experiência no assunto, chupou , sentou na vara e pediu pro Fernando gozar na cara.
Eu já estava ficando de pau duro,e Fernando disse que na hora que fosse fuder com o Junior eu poderia ir espiar, nisso o Wagner chega com uma pinga pra gente, e disse que tinha esquecido os petiscos, para o Fernando ir pegar. Assim que Fernando saiu eu disse ao Wagner que sabia de tudo, ele ficou pálido e confirmou a história disse que comia o Junior quase todo dia e que ele era uma verdadeira puta. Fomos espiar o Fernando, chegamos lá o Junior estava mamando a vara dele, lambia do saco até a cabeça, e Fernando olhava pra onde estávamos e fazia um sinal de “Joinha”.
Depois de chupar o Fernando , Juninho que já estava nu, ficou de 4 arrebitando a bunda e pedindo pro Fernando socar, e ele socou, metia com força, Fazia até barulho, e Fernando sempre olhando pra gente e dando risadinha. Eles fuderam por mais uns 20 minutos até o Fer anunciar que ia gozar, quando o Juninho pedir pra ele gozar na sua boca, ele engoliu tudo e ainda lambeu o cacete do cara.
Voltamos pra beira do rio e meu cacete doía de tão duro, logo depois o Fer chegou e disse que o Juninho ia tomar banho numa lagoinha que tinha atrás da cabana. Combinaram quem ia comer o Junior a noite, decidiram que era pra eu dormir na rede e os três dormiriam no colchão no chão. Assim que deitamos já começaram a sessão de foda, meteram quase a noite toda, enquanto eu fingia que dormia, só ouvia os gemidos e as palavras típicas de sexo. Assim que gozaram adormeceram e eu bati uma punheta deliciosa. No Outro dia levantamos comemos e já fomos pro rio, tomamos banho e o Juninho sempre sentado só olhando e lendo um livro.
A tarde arruamos nossas coisas e fomos pra casa, no caminho os caras queriam comer o Junior, mas ele não quis pq eu estava junto. Assim que chegamos em casa eu fui falar com ele e dizer que sabia de tudo, mas isso é outra historia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 24 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flávia Costa Mantovanni ID:gsuaxsmm4

    Delícia de conto, fiquei excitada com minha bucetinha molhada, aguardando continuação, adoro contos com viradinhos.

  • Responder Gostoso João ID:8d5f7un49k

    Que conto Perfeito, não aguentei de tanto Tesão que gozei bastante! Uma pena que sou filho caçula, por que se eu tivesse um Irmão caçula ou um meio Irmão não pensaria duas vezes de ter uma aventura sexual com ele. Parabéns mesmo, eu AMEI seu conto! Não vejo a hora de ver o próximo conto

  • Responder Porteiro safado ID:89cszow20i

    Nossa meu pau ficou babado se tivee mais historia manda pra esse email [email protected]

  • Responder rayssa machado ID:1dwka8xtguj5

    porra q delicia…continua.

  • Responder Daniel Coimbra ID:mujt9q49j

    Muito gostoso o seu conto. Me deixou com muito tesão. Continua.