# #

Humilhando o Corno

528 palavras | 4 |3.29

Não sou corno, sou comedor, mas tenho uma história que deve agradar vocês.
Enfim , conheci aqui em Araçatuba uns dos casais que eu saía na época, já a uns 6 ou 7 meses, estava com um pouco de atrito. Eu não me lembro exatamente qual o problema entre eles, só sei que a hotwife (vamos chamar ela de Casey) me disse que ela queria que eu visitasse eles sendo muito específica sobre o quanto ela queria que eu fosse extremamente duro com ele, disse que no fundo ele gosta e que eu poderia pegar pesado com ele o quanto eu quisesse.
Adiantando um pouco, já na casa deles, metendo com força na esposa por aproximadamente uma hora me ocorreu uma ideia bastante indecente. Eu disse para o marido, que estava no quarto assistindo, que eu fiquei com um pouco de fome e que era para ele ir na cozinha fazer algo para mim e para esposa dele comer. Minha ideia original era para ele fazer uns sanduíches para mim e para a Casey e então comeríamos em cima dele como se ele fosse uma mesa. Mas as coisas, para o corno, acabaram ficando muito pior que isso rapidamente.
Assim que ele chegou no quarto com os sanduíches eu notei um terceiro prato… ele decidiu por conta própria fazer um para ele também. Casey e eu nos olhamos e imediatamente tirei a rola de dentro dela e fui na direção dele e perguntei “Que porra é essa?”. Casey desceu da cama “Nós não dissemos que você poderia comer com a gente seu viadinho”. Eu ri para ela e vi o olhar safado dela e soube na hora que a agente estava pensando a mesma coisa.
Eu arranquei o terceiro prato da mão do marido e fui para cama com a Casey. Ela começou a me chupar enquanto o marido olhava sem saber muito bem o que estava acontecendo… mas assim que a Casey me chupou até eu chegar perto do clímax ele começou a ficar nitidamente nervoso enquanto meu pau começou a pulsar, minhas pernas ficarem duras, eu estava prestes a gozar. Eu tirei meu cacete de dentro da boca da Casey e botei pra fora uma das gozadas mais fartas e densas de toda a minha vida em cima do sanduíche dele. Casey começou a gargalhar alto enquanto ela pegava o prato com o sanduíche coberto pelo meu “molho especial” e levou para ele, que estava de joelhos na lateral da cama. Ela entregou o prato para ele e disse “Talvez na próxima vez você aprende a seguir ordens. Agora me escuta bem claro. Você vai comer até o último pedaço e só vou tirar a sua castidade depois que você terminar”. Ele respondeu com o mais depressivo ” Sim senhora” que eu jamais ouvi.
Facilmente esse foi o momento como comedor mais excitante que eu tive na minha vida e depois ele me confessou que foi o mesmo para ele como corno manso … caso tenha algum CORNO ou esposa que queira humilhar seu CORNO

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1dma1wqjqz95

    Hilário kkkkkkkkk

  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Sinceramente, eu esperava um conto erótico, mas não foi dessa vez.

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Isso não é conto, é escroto…👎🏽👎🏽👎🏽😒

  • Responder Marido passivo ID:bemlaxtkzk

    Delicia adoro porra rs