1º Relato – Rasgada Pelo Dotadão: 23cm x 19cm de CARALHO! – Verídico!!!

Olá a todos 🙂
Este é o primeiro causo que conto neste site. Havendo boa aceitação (ou seja: comente!), prometo relatar várias outras histórias cheias de sexo e luxúria, que participei.
Meus relatos são todos verídicos e podem ser facilmente confirmados, pois sempre tiro fotos e gravo vídeos curtos com o celular.

Quem quiser ver essas imagens ou mesmo entrar em contato direto comigo, solicitando participar de minhas aventuras, basta procurar por “SandrinhaJapa”, neste link:
http://bit.ly/SandrinhaJapa — (copie e cole).

Vamos ao relato, que chamarei de:

O Dotadão Me Rasgou! – 23cm x 19cm de CARALHO!

(As fotos que ilustram esse relato são REAIS. Meu marido – que só me acompanha e nunca participa – é quem fotografou, enqto fodíamos deliciosamente. Para ver essas fotos, visite meu perfil e me add na rede social adulta onde estou cadastrada. Lá há mais fotos de outras fodas e tb vários vídeo. Além disso, o contato comigo é mais rápido:
http://bit.ly/SandrinhaJapa — (copie e cole).

Fazia um tempinho que eu vinha paquerando o perfil dele na rede social adulta especializada em contatos sexuais em que estamos cadastrados, pois – pelas fotos que ele postava – parecia muito dotado. Via aquele pau imenso e ficava toda aguada, só imaginando como seria bom sentir aquele colosso.

Enviei algumas mensagens para ele, perguntando se gostava de orientais. A resposta que ele deu foi melhor do que a que eu esperava: respondeu que adorava mulheres – qquer uma! – que curtissem anal, pois ele não conseguia fazer por causa do tamanho, comprimento e grossura do pau dele. Afirmava possuir magníficos 23cm x 19cm de grossura…

Uau! Qdo li essa afirmação nem eu sabia se iria aguentar tudo aquilo no meu bumbum… mas estava louquinha para provar. >:)

Marcamos uma noite no motel em Campinas que sempre frequento: Motel Anonimato. Chegou no horário combinado e eu fiquei encantada: ele era moreno claro, alto; quase 1,90m de altura e bem magro – talvez por ser vegetariano –, muito educado; super carinhoso e muito fogoso. Tanto que ele gozou 2 vezes e ainda foi embora com o pau duro.

Nos apresentamos, pedimos uma bebida para relaxar e logo ele foi tomar um banho e em seguida fui eu. Quando voltei ele estava me esperando na cama nu e vi que ele já estava de pau duro. Como ele sempre dizia que o pau dele era mais comprido e grosso que uma embalagem de detergente YPÊ, fiz questão de levar uma fita métrica e, admirada, comprovei: era realmente como ele havia dito. Aquilo não era um pau. Era um SENHOR CARALHO! rsrs

Eu queria fazer exatamente como sempre fantasiei; primeiro dei uma bela e demorada chupada (era impossível enfiar aquilo tudo na boca: sou uma japinha mignon e tenho uma compleição delicada), mesmo assim, consegui deixar ele bem molhadinho e bem excitado como podem ver na foto nr 01, postada em meu perfil da rede social adulta.

Depois ele deitou de barriga para cima, colocou a camisinha e eu me ajeitei bem e fui sentando em cima dele, engolindo na bucetinha, pedacinho por pedacinho e sentia aquele membro grosso me rasgando. Sentia muita pressão, doía mas era uma dor gostosa, aquela dor que a gente adora sentir e então ele me segurou pela cintura e me obrigou a rebolar no pau dele (coisa que adoro que façam) e o tesão explodiu mais ainda, depois que relaxei e eu comecei a cavalgar gostoso.

Não aguentava de tesão e fui soltando uns gritinhos… gritinhos, nada; eu dava berros e urros de excitação. Safado, ele ainda perguntava “– Tá gostando da rola? Era o que vc queria? ” e eu respondia que sim! Eu estava adorando sentir o pau dele tocando bem no meu fundo e gostando muito como podem comprovar assistindo ao vídeo que está postado em meu perfil:
http://bit.ly/SandrinhaJapa — (copie e cole).

Depois de um tempinho cavalgando em cima dele, enlouquecida de tesão, chegou o momento tão esperado tanto por mim quanto por ele: hora do ANAL! Eu estava encharcada de suor, lágrimas e caldinho de buceta; com muito, muito tesão, quase gozando, quando ele falou:

“– Fica de 4, que eu quero foder seu rabo. Vamos ver se vc é corajosa mesmo…”

Eu obedeci imediatamente. Sai de cima dele, fiquei na posição e, mesmo apreensiva, encostei o rosto na cama para ficar com o bumbum bem empinadinho (foto nr 2)

Ele se ajeitou por trás de mim e foi colocando seu caralho bem devagar; aquela rola enooorme roçou na portinha do meu cu por um tempinho e depois, devagar, foi entrando e me rasgando, causando muita pressão. Acho que sou meio masoquista pois estava adorando a sensação de dor que sentia; a sensação de que eu estava sendo rasgada ao meio..rsrs

Depois que entrou tudinho, pensei que ele ia dar um tempinho para eu me acostumar – mas, que nada! – ele já foi socando sem dó, nem piedade e ao contrário do que eu imaginava – que iria doer mais ainda – eu estava mesmo era adorando sentir aquele pau delicioso entrando e saindo… não consigo explicar a sensação maravilhosa que é para mim, ficar de 4 para um desconhecido… com ele me segurando forte pela cintura e eu sentindo o saco dele batendo na minha xoxotinha que continuava toda molhadinha de tesão e ele socando forte e com ritmo, dando estocadas sem parar.

Nessa hora dei a minha primeira gozada, só tomando no cu. Ele percebeu e perguntou se eu queria dar um tempinho, e eu respondi que não queria parar. Queria mesmo era mudar de posição. Estava com vontade de sentar nele pois adoro ver um caralho sumindo dentro de mim. Ele deitou–se de costas e fui sentando, de frente, bem devagarinho sentindo centímetro por centímetro ele me rasgando toda… uma sensação gostosa de preenchimento, podendo olhar nos olhos dele ao mesmo tempo… é tudo muito bom. Quando senti ele todinho dentro de mim pedi pro meu maridinho – que apenas me acompanha, não participa – tirar a foto nr 3.

Fiquei subindo e descendo nessa posição por uns 20 minutos sem parar, aliás não conseguia parar… estava uma delícia e eu estava adorando sentir esse caralhão no rabo com ele olhando nos meus olhos e mandando eu rebolar. Ele dizia à todo momento:

”– Está gostando de levar rola no cu? Está, sua putinha? Então rebola, não para não! Que cuzinho guloso e gostoso que vc tem, japinha!”

Foi delicioso escutar essas baixarias enquanto rebolava no pau dele. Adoro que me xinguem ou digam palavrões durante o sexo. Depois ele pediu para eu mudar de posição e ficar de costas pra ele pois disse que queria ver meu rabo ficar arrombado e foi o que eu fiz. (foto nr 4)

Essa posição foi muito gostosa também, pois assim ele acariciava o meu grelinho ao mesmo tempo, me deixando louca e com isso fazendo eu rebolar mais ainda. Me sentia uma vadia completa.

Mas o melhor de tudo, foi sentir o pau dele engrossando mais ainda e com estocadas cada vez mais fortes e intensas e aí eu percebi a pulsação que tanto amo sentir dentro de mim: a pulsação do gozo. Muitos gozam na boca, no corpo, nos seios, no bumbum, mas o que mais me deixa excitada é sentir um homem gozando dentro de mim seja na bucetinha ou, principalmente, gozando dentro do meu bumbum. Quem me conhece sabe que o momento que mais espero no sexo é sentir a gozada dentro de mim… me deixa até molinha na cama depois… rs.

Não acabou. Como todo homem adora gozar na boca, resolvi presenteá–lo. Depois de um novo banho, um drink e um bate papo legal, dei mais uma vez uma bela chupada nele e dessa vez o gozo veio quentinho e fresquinho na minha boca, afinal ele mereceu. (foto nr 5)

Apesar dessa foda ter sido fantástica, infelizmente, essa pessoa casou e deletou o perfil dele. Eu já esperava por isso, pois ele tinha me avisado que eu seria a despedida de solteiro dele.

Gosto de fazer sexo com homens totalmente desconhecidos. Prefiro não saber nada deles. Não me importo com idade, peso, altura, estado civil, cor, religião ou situação financeira. Adoro sexo e faço pelo tesão somente. A única coisa que peço é que quem me foda, me dê seu gozo e que me faça gozar tb. É justo, não? 😉

Se você tem a fantasia de transar com uma japinha desconhecida, taradinha e muito carinhosa na cama, me adicione na rede social adulta que frequento diariamente – procure por “sandrinhajapa”:
http://bit.ly/SandrinhaJapa — (copie e cole).
Ou então apenas me visite e venha conversar comigo. Vamos tricotar um pouco (adorooo)… rsrsrs

Caso VOCÊ ainda pense que meus relatos são fictícios, pode ter a CERTEZA de que são REAIS, lendo os DEPOIMENTOS dos muitos homens que já fizeram sexo gostoso comigo. Estão todos publicados em meu perfil, é só copiar e colar o link que aponta para a rede social adulta que frequento:
bit.ly/SandrinhaJapa – Vai lá, confira e me add! 🙂

Agora, peço um favor: me ajude a ficar em evidência: clique nos botões de compartilhamento abaixo e, se for possível, deixe um comentário, tb. Isso vai me motivar a contar mais causos acontecidos comigo. Por favor, faça isso AGORA!

Quero contar, da próxima vez, como foi que eu dei para a peãozada de uma obra em construção. Assim que conseguir, pelo menos 30 compartilhamentos e comentários, eu relato.

Espero que VOCÊ tenha se deliciado com meu relato e com as fotos. Gostaria de ler a sua reação.

Obrigada pela sua atenção,
Sandrinha Japa
25/04/2016