# #

Saciando tesão no cu

557 palavras | 5 |2.92

A minha vida foi muito dificil pois desde a minha adolescencia quando fui iniciado por um macho,e que fez ver que sempre seria submisso e me despertou a alegria de dar meu cu e ser obediente ao macho.
Mas para ter uma vida propria resolvi ser enrustido,mas ate no meu casamento a minha tendencia refletia pois minha esposa me dominava e sempre era obediente e me esnsinou e controlava a nossa vida sexual.
O tempo passava e muita coisa aconteceu mas certo dia estava em casa ja com meus 60 anaos e resolvi ir a uma casa de show na quinta feira e lá chegando encontrei varios machos e fui me sentar em uma mesa no fundo do salão e de pronto um negão sentou e começamos a conversar .
Me perguntou sobre de onde era,e fui dizendo que era casado,mas tinha ido a casa pois estava sentindo um tesão por uma rola e ele sorrindo,me pegou pela mao e me levantando me levou a um galpao e de cara em um tablado estava varios machos com suas rolas metendo ,e sendo chupados.
Meu negão me levou a um quarto no fundo e fomos ficando nus e ele me fez ajoelhar e deu sua rola para eu mamar,e que saudades de uma rola,e me esbaldei e começou a meter em minha boca e ia fundo e varias vezes engasguei,mas estava gostoso demais.
Ele me colocou de 4 e foi com seu dedo meter gostoso e senti algo gelado e aos poucos senti sua rola a porta do meu cu ,e ele ficou roçando e punha e tirava,e foi me deixando doido e ansioso pela sua rola,e ficou um bom tempo judiando e quando ele enfiou de uma so vez ,bom demais.
Começou a meter gostoso e sempre com violencia,mas estava gostoso demais e aguentando a sua pegada e ele foi metendo e me socando,e dizia queria rola viado,tome e me socava,e neste momento outra rola foi colocada na minha boca e abri e recebi e começou a comer e me senti realizado,sendo comido por dois machos.
Me colocou de frango assado e foi com força no meu cu e me senti totalmente cheio ,e ele me socava sem dó e senti que ele acelerou e seu gozo veio e me encheu ,e me deu um prazer imenso.
Quando ele saiu ,senti um macho me olhando e me coloquei de 4 e ele veio com sua rola direcionando para o meu cu,e me vi na posiçao favorita de um viado,a espera da rola do macho,e ele colocou na porta e senti que ela era grossa e foi me pressionando e aos poucos foi deslizando e me senti cheio e começu a socar gostoso e cadenciado e foi me deixando a vontade e feliz em ser comido por um macho de rola grossa e foi acelerando e me socava e senti sua rola ir fundo e me dando prazer e depois de um bom tempo me comendo me encheu de porra.
Me virei rapido e fui mamar esta bela rola e sugar a sua porra e sentir gostoso como é bom engolir uma porra.
Fui para casa saciado e realizado como um macho enrustido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,92 de 13 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bomprimo ID:5h68l9hm

    Nossa ate hoje so peguei numa bela vara, gosei gostoso ainda não tive coragem, mas tesao é d+

  • Responder Jhosef ID:7r03uwo4v1

    Também sou louco por uma rola dura

    • Grisalho ID:gsuanvm99

      Estou louco de vontade experimentar

  • Responder Jhosef ID:7r03uwo4v1

    Eu gostei muito, também me sinto assim

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    que delicia deve ser ser enrabado por dois machos na mesma hora. procuro machos ativos para eu mamar suas picas, sentir o sabor e ser enrabado por eles. nunca participei de surubas, desejo experimentar, ser o passivo para vários machos ativos. [email protected]