O primeiro segredo de Mariazinha ## D

eu tava ali perdida na rua .
eu que nunca tinha visto alguém ,tava diante de um mundo novo onde eu mesma era uma estranha .
eu nem cheguei a sair do lugar quando para meu espanto saiu umas moças de dentro da casa gritando .
____ dona Gloria corra aqui chego mais uma .
e assim elas vieram ate mim me apertando olhando eu por inteira parecia que eu era um animal sendo observada .nisto chega perto de mim uma senhora mais velha e dizendo para as moças .
____sai de perto ela não é um bicho vcs já esqueceram que a maioria de vcs passaram por isto ,chegando perto me disse ,vem cá menina não se assuste aqui vai ser teu lar .
me pegando pelo braço me conduziu para dentro da casa , eu que assustada fui sem contestar .
já dentro da casa dona gloria falo .
____tire estes trapos e vai tomar um banho e volta aqui depois ,dizendo isto mando Adelaide uma moça dali me levar e me deixar limpa.
eu quando entrei onde elas tomava banho fiquei mais assustada pois era uma bacia enorme com muita água e um cheiro que eu nunca tinha sentido antes . ( era uma banheira com sais de banho ) coisa que não sabia nem que existia .
depois do banho a Adelaide me envolveu em uma toalha enorme e me conduziu ate os aposentos da dona Gloria , ela me mando tirar a toalha e me olhando de cima a baixo disse .
___ menina vc e linda por que motivo aquele homem que deixo vc aqui teve .
eu contei minha historia ate ali para ela e d.. gloria falo .
___não se preocupe agora eu e as meninas seremos tua família , mais no momento vc não poderá trabalhar , estes hematomas vai demorar um pouco a sumir .
então vc vai ficar fazendo os deveres de casa junto com a Ema ( uma senhora negra que ali vivia ), para pagar a comida depois vc trabalhando junto com as meninas me paga as roupas e abrindo um armário ela mesma escolheu umas roupas para mim .
eu nunca tinha posto roupas tão macia e cheirosas ,
e assim eu ficava tinha vês que eu entrava no quarto quando as meninas ainda não tinha terminado e pegava elas com os cliente que eu realmente não sabia do que se tratava na época .
ate que um dia dona Gloria me chamo e disse .
___menina tenho um amigo querendo uma companhia ,vc acha que tá pronta olha não quero reclamações ele não é um cliente e sim um amigo .
eu que já tava doidinha para trepar pois fazia 3 meses que eu não deitava com minguem balancei a cabeça dizendo que sim então ela mando eu ir para o quarto dela pois este amigo não como os outros que eu via ali .
entrando no quarto dela eu vi um homem gordo de cabelo branco era um velho , e o mais estranho ele usava uma saia parecida com as que eu usava em casa era comprida que ia ate o pé .
assim que eu entrei ele me disse filha vem cá eu que queria mostrar para dona Gloria que seria umas das meninas delas fui .
o homem quando cheguei perto passo a mão no meu rosto com um carinho e descendo tiro meu vestido ,eu acabei ficando só de calcinha pois eu não usava surtiam pois tinha os seios pequenos e dona Gloria disse que sem eu ficava mais nova e os homem ia delirar pensando que teria pegando uma novinha .
o senhor desceu tua mão ate minha bunda e se inclinou e começo a chupar meus peitinhos .
fazia tempo que minguem me chupava que nem me importei pela a idade do senhor e nem pelo traje e me entreguei .
não demoro muito e o senhor se afasto um pouco e com um gesto só tiro o vestido que tava usando , por baixo dele ele não tava usando nada e eu vi seu pau enorme branco como leite , mais tava para baixo e todo enrugado .
ele me pediu para alisar ele eu prontamente peguei aquela pinto enrugado e comecei a acariciar e sem mais a coloquei na boca e chupando ela começo a reagir .
não fico duro como o do papai mais era enorme ,nisto o senhor tiro minha calcinha ( que não era tão pequena assim na verdade era muito maior do a que eu uso hoje com 83 anos ) . ele com o maior cuidado e com uma voz delicada me pediu para deitar na cama .
e assim que deitei ele veio subindo sobre mim e começo a introduzir aquele mastro meio mole na minha xoxota , que por vez já tava toda molhadinha e aceito ele como uma luva .
o senhor sempre cortez e com uma voz adorável parecia me hipnotizar que em determinado momento já nem pensava na sua idade eu some entreguei aos desejos e a alforria daquela transa .
depois que tudo acabo eu perguntei ao senhor se ele tinha gostado , ele por sua vês disse .
____filha nem sempre que é gosto é o certo pode sair tenho que conversar com a Gloria .
eu sai dali e a dona Gloria entro eu preocupada ficava só de longe vendo ele e a dona Gloria conversando .
ele gesticulava e a dona gloria parecia nervosa dizia não ate que em um terterminado momento doma Gloria balanço a cabeça concordando com que o senhor tinha dito .
o senhor tiro um bolo de papel enrolado nos teu pertence e deu para dona Gloria .
logo em seguida ela me chamo e disse .
___menina aqui não é seu lugar meu amigo vai te levar para um lugar melhor pega suas coisas que ele vai partir daqui a pouco e vc vai com ele .
eu disse que não queria ir mais a dona Gloria foi expressiva que eu não tinha escolha .

eu ali perdida no mundo seguindo uma pessoa que mal conhecia pelo .

menina boba em um mundo enorme .

qual seria meu futuro em este mundo .
continua …………

Mariazinha e tua familia caipira = A
Mariazinha e tua familia caipira = B
Mariazinha e tua familia caipira = C
Mariazinha e tua familia caipira = D
Mariazinha e sua familia caipira = E
Mariazinha e sua familia caipira = F
Mariazinha e sua familia caipira = final da 1-T
O primeiro segredo de Mariazinha ## A
O primeiro segredo da Mariazinha ## B
O primeiro segredo de Mariazinha ## C