# #

Minha irmã Marize

945 palavras | 13 |3.67

Marize entrou na sala dizendo:
Bom dia Tide… que diabos esta sala toda fechada quando já são oito e meia de um dia lindo e ensolarado desse? Passou por mim e, com movimentos rápidos e precisos abriu as cortinas da parede frontal, abriu a porta de vidro de correr e saiu para a sacada. O sol inundou a sala ofuscando minha visão obrigando-me fechar o livro que tinha nas mãos e tirar os óculos de leitura para a retina acostumar-se com o novo ambiente.
Ela estava com um daqueles vestidos soltos que vão até o tornozelo, de um tecido fino e estampado, no contraluz, tornava-se inteiramente transparente expondo a silhueta de seu corpo esguio, mostrando as peças íntimas. Debruçou no parapeito, depois voltou-se e observou-me por um instante, caminhou de volta e parou no meio da porta enquanto eu a observava fixamente como que hipnotizado por sua figura. Que cara é essa, meu irmão, ela disse, parece que viu um passarinho verde! E abriu um sorriso largo. Eu sorri e respondi: um passarinho, não, mas uma sereia… enquanto me levantava indo em sua direção. Ela veio ao meu encontro, colocou as duas mãos com os dedos entrelaçados em meu pescoço e eu a segurei pela cintura com as duas mãos. Seu perfume suave, cítrico, levemente adocicado penetrou minhas narinas e seus olhos castanhos agateados fixos nos meus, provocou em mim uma breve aceleração cardíaca. Você anda muito carente… ela disse com voz suave, quase num sussurro.
Marize e eu somos os últimos remanescentes de uma família de seis irmãos. Ela é a caçula com 52 anos, eu tenho 58. Os demais são falecidos. Nunca nos casamos, não temos filhos e moramos sozinhos, cada um em seu apartamento. Ela é psicóloga clínica… e tem seu consultório próximo do meu prédio, por isso todos os dias antes de abrir o consultório ela passa em meu ap. Delicada, cuidadosa, muito atraente já passou por alguns relacionamentos amorosos mas nunca se prendeu a alguém. Eu costumo lhes dizer que ela é um desperdício da natureza: uma forma perfeita que nunca foi utilizada.
Estou bem… respondi. Só estava a admirando. No contraluz seu corpo tomou um contorno de fada… fiquei extasiado… sorri timidamente.
– Então, isso não é carência? Secando sua própria irmã?
Quis se fazer séria, tipo ressentida, mas acabou dando uma enorme gargalhada e me abraçou efusivamente. Seus seios macios comprimindo meu peito, o calor de suas coxas nas minhas e seu perfume me deixaram excitado e ela percebeu mas não se afastou… Você tem saído à noite? Ela me perguntou, baixinho no ouvido.
Quê que é… tá querendo me analisar? Respondi sorrindo.
Talvez sim… quero ajuda-lo, mas antes preciso saber como. Ela disse, afastando o rosto para me olhar nos olhos. Seus olhos cintilavam como estrela em noite de inverno.
Apenas fique assim… eu disse, inclinando ligeiramente a cabeça para esfregar meu rosto em seus cabelos e sentir seu perfume… ela me apertou forte em seus braços e suspirou profundamente. Meu pau duro comprimiu seu púbis e ela, deliberadamente ou não, fez um leve movimento lateral esfregando-o. Ficamos assim uns poucos minutos, ela deu um leve suspiro, me tomou pela mão e perguntou: pelo menos já fez sua cama? Claro que não! Respondi. Tomei café e abri este Gabriel Garcia Marques e me envolvi no enredo… você me interrompeu. Ela soltou minha mão e caminhou em direção ao quarto… eu a segui. Ela abriu as cortinas, a janela e quando abaixou para apanhar a colcha na cama eu segurei sua mão e disse, você não precisa fazer isso, eu sempre o fiz! Sentei-me na cama coloquei a mão do meu lado e falei, senta aqui. Ela pegou minha mão, sentou-se onde eu indicara e passou o braço entorno da minha cintura. Eu acariciei sua face com as costas dos meus dedos e falei: eu fiquei excitado com você. Ela olhou nos meus olhos, assentiu com a cabeça e falou em tom carinhoso: eu percebi. Socialmente isso não é legal, mas biologicamente é normal… meus feromônios devem estar ativos e lhe atraiu! Encostou os lábios em minha face, quase no canto de minha boca e deu um beijo suave, carinhoso.
Eu a deitei de costas, atravessada na cama, coloquei meu tórax sobre o dela e estendi minha mão para puxar seu vestido para cima até alcançar sua barra. Deslizei suavemente minha mão espalmada por sua coxa, sentindo sua pele lisa, macia e aveludada sobre a musculatura firme, até alcançar o volume de seu sexo sob a calcinha de um tecido macio e confortável. Ela não esboçou reação… aceitou passivamente de olhos e boca cerrados. Afastei-me de seu corpo, coloquei minha mão em sua nuca e a ajudei a levantar-se, ela sentou-se com o vestido ainda no alto das coxas, segurou minha mão e disse com voz trêmula: cheguei me preparar para ser estuprada. Sorriu timidamente. A abracei forte… repousei em seu colo e chorei copiosamente. Nunca desejei uma mulher, como lhe desejei neste momento, falei para ela. Ela me afagou e disse: você é um homem maravilhoso é também, como você diz com relação a mim, um desperdício da natureza, quantos seres maravilhosos você pode gerar? Levantou-se, ofereceu-me as duas mãos para me levantar da cama… tenho que ir, há muita gente para eu ajudar… você já me ajudou bastante hoje.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder The VALL ID:8d5g280fij

    Gostei….muito bom !!!!

  • Responder SANTILO ID:gqbditoia

    EU SOU LOCO DE TESAO POR MINHA IRMA E SEI QUE ELA TMBEM E LOUCA PRA ME DAR POIS QUANDO TEMOS OPORTUNIDADE A GENTE SE CARICIA COM MUITA TEASAO MAS SEM TROCAR NEMHUMA PALAVRA, EU NAO SUCEGO ENQUANTO ELA NAO GOSAR BEM GOSTOSO NA MINHA BOCA….

    • Trapatoni ID:gqb6fxv9i

      DEIXA ELA COMIGO.TI GARANTO QUE EU E ELA VAMOS GOZAR MUITO VIU.

  • Responder Pd ID:1ewpz9tg13yx

    Muito legal esse conto

  • Responder Anonimo ID:5pbarjpyxij

    Skype roberto. Lisboa21

  • Responder Anônimo ID:g61zhdthj

    Surpreendente muito bom o conto e muito ‘agarrador”

  • Responder dinho ID:bemnjdked3

    ola gostaria de contato com pais e maes apreciadores de incesto, que queiram conversar sobre…
    [email protected]

  • Responder Mineirão ID:fi07cbhr9

    Caraca… pela primeira vez consigo ler aki um conto erótico e não pornográfico. Final inesperadamente humano!