# #

Dei pro meu professor!

382 palavras | 4 |4.00

Meu nome é Caroline,mas todos me chamam de Carol,tenho 16 anos,1.65 de altura,morena de pele clara,cabelo longo castanho,coxas grossas,bundinha grandinha,peitos médios de uma adolescente,bom sempre fui uma aluna muito boa porém do nada eu comecei a tirar notas baixas em matemática assim que mudou o professor para um chamado Gabriel, 26 anos,branco,alto e forte,ele tirava pontos meus,me deixava depois da aula e isso me deixou irritada demais pois eu não fazia nada,comecei a notar que ele me olhava estranho como se sentisse prazer em mim,teve um dia que esperei todos irem embora pra conversar com ele,esperei até 12:50,aí todo mundo foi embora e eu perguntei o porque que eu estava tirando aquelas notas se eu estudava muito e meus exercícios estavam todos corrigidos e certos,e ele falou que eu podia fazer uma coisa pra mudar aquilo e eu perguntei o que e ele só falava olhando pra minha buceta e pra minha boca,e ele fechou a porta e me agarrou,tapou minha boca e todos os professores podem ficar na sala o tempo que quiserem então ele aproveitou,levantou minha saia,rasgou minha calcinha e botou o pau pra fora e ele ficava forçando para entrar na minha buceta sendo que ela é apertada porque eu era virgem,e ele forçou até que entrou e doeu muito,eu chorava mas a minha sala é longe da diretoria,então eu fui me acostumando e foi ficando bom,ele chupava e apertava meu peitinho que já estava vermelho,até que não precisava mais tapar minha boca,não iria mas gritar,só de tesão,ele me jogou na mesa e começou a me foder com muita brutalidade,e depois gozou e começou a me chupar desesperadamente,tava uma delicia mas fiquei muito nervosa de alguém abrir a porta e ver e depois ainda pensei nas câmeras mas lembrei que na sala não tinha câmera só no corredor…então eu gozei e depois me limpei com uma toalhinha que tinha na minha mochila e então ele me deu um tchau safado e desde então eu nunca mais tirei notas baixas! hahaha beijos gente!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 1 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maria Fernanda ID:g3iuqybqi

    No meu caso, não foi só dar para o professor, perdi a virgindade com ele. Eu não era má aluna, mas era muito displicente. Esso me prejudicou demais. Eu estava na sexta série, e não podia ir para conselho de classe. Estava pendurada em inglês e ed. artistica, e se ficasse só nessas matérias, não repetia, mas ficando em Matemática tbm, estava frita. Numa sexta-feira após à aula, fui na casa do professor tentar convence-lo a me dar alguma tarefa extra, e assim quem sabe passava de ano. Depois de uma longa conversa, apesar dos meu 12a, entendi perfeitamente o ele queria, era “dar ou desce”. Tentei sair fora, mas a cartada final, foi qdo me puxou pra sentar em seu colo, e dizer que eu que estava com problema e não ele. E eu acabei me deixando levar pela situação. Ele estava tão excitado, que eu sentia a rola dele me cutucando de tão dura. Ele desabotou minha blusa, levantou meu top devagar, sorriu e elogiou meus seios, dizendo que eram lindos apesar de “diminutos”. Qdo passou a língua, meu corpo estremeceu, e se arrepiou por inteiro. Então ele tirou td por completo, fiquei apenas de saia, meia e tênis, que ele foi tirando, ao mesmo tempo que chupava meus seios.

    • Maria Fernanda ID:g3iuqybqi

      Eu já me masturbava naquela época, aliás já fazia isso desde os meus 9a, e gostava muito de fazer isso. Mas sentada no colo do meu professor, sentindo ele me devorando daquele jeito, foi muito mais gostoso gozar, aliás foi a primeira vez que gozei sendo tocada por um homem. Ele se levantou comigo ainda em seu colo, e me levou para o quarto. Me colocou na cama com todo cuidado, e tirou a roupa tbm. Qdo vi a rola dele, me assustei…era realmente grande. Quer dizer, eu achava que era, pq até então só tinha visto em revistas, nem Internet havia na época. Ele deitou ao meu lado, e me beijou. Correspondi muito bem pq já sabia beijar, e adorava. Ele beijou cada ponto do meu corpo, até se alojar entre minhas pernas, que ele me fez abrir, e foi diretamente ao ponto. Foi como se eu tivesse levado um choque, e foi quase automático, ele tocou e eu gozei novamente. Depois de me fazer gozar intensamente, ele se posicionou, me oferecendo aquele falo descomunal, e eu já sabia o que ele queria. Abocanhei a glande com certa dificuldade, e comecei a chupar. Fui meio desajeita sim, mas era minha primeira vez, e pelo jeito fui bem, pq ele encheu minha boca de gala em menos de dois minutos.

  • Responder moacyr ID:7qddks6s8i

    Meu e amil e [email protected] tenho picagg

  • Responder moacyr ID:7qddks6s8i

    Gostei meu e mail e [email protected] so mand teu zap beijo tenho picagg