# # #

Viciei minha esposa em pau grande e preto (2)

814 palavras | 3 |3.67

Depois de experimentar pela primeira vez minha esposa pegou gosto pela coisa, apesar de não falarmos sobre o assunto nos dias seguintes, haviamos combinado de repetir a dose um dia desses.
Um dia resolvi dar uma olhada nas conversas dela na internet e peguei ela falando com a amiga dela novamente sobre o mecanico negão da oficina, e sobre o que tinha aprontado.
Ela falou que precisaria passar la novamente para ver um barulho estranho no carro, e que resolveu se preparar. Colocou uma minisaia minuscula e foi sem calcinha. Chegando la no fim da tarde, a oficina já estava bem vazia, e o negao estava sem camisa e apenas com um calção de jogador. E Pediu pra ela aguardar enquanto ele finalizava um ultimo carro que tinha lá.
Enquanto aguardava ela ficava olhando pra ele, tentando medir o tamanho de seu pau, de tanto olhar ela conseguiu identificar que ele estava sem cueca, pois o pau se desenhava muito bem por dentro do shorts.
Ela começou a ficar molhada, e devido a estar sem calcinha e suas coxas serem grossas, começou a virar uma lambuzeira, e ela precisou ir ao banheiro passar um papel e se acalmar um pouco.
Mas ao passar o papel ela quase gozou, ela estava descontrolada de tesão, a tensão de ter aquele macho negro gostoso ali perto estava deixando ela muito excitada.
Voltando do banheiro ele já havia finalizado o carro e despachando o cliente. Perguntou pra ela se não tinha problema ele fechar o portão pois queria fechar e não queria nenhum outro cliente chegando, ela disse que não tinha problema.
Ele como sempre comia ela com os olhos, enquanto ela falava o problema do carro ele subia e descia os olhos no corpo dela, parando logo acima das coxas, com uma cara de quem queria comer ela ali mesmo naquele momento. E ela também olhava para ele dos pés a cabeça parando o olhar no seu pau, se lambendo de tesão enquanto ela falava o que podia ser o problema do carro.
Intecionalmente ou não ele começou a ficar muito excitado, e seu calção não conseguia esconder aquele grande volume que se formava.
Eles ainda estavam tentando conversar mas começaram a se atrapalhar com as palavras, até que os dois notando o tesão que estava rolando se aproximaram, se agarraram e começaram a se beijar loucamente.
Deram alguns beijos e ele já subiu a saia dela, ficando muito louco quando viu que ela estava sem calcinha, e perguntou se ela já estava de plano com ele, ela respondeu apertando forte o pau dele, e tentando tirar sua bermuda. O que não conseguiu fazer devido a excitação.
Mas ele tirou seu proprio calção, e não perdeu tempo jogou ela em cima do capo do carro e socou a vara nela, primeiro esfregando o cabeção nos labios, e depois de ver o liquido de tesão que escorria, enfiou devagar tudo, e foi acelerando os movimentos até estar entrando e saindo tudo.Ela bem as pernas e recebeu com muito tesão aquela vara que devia ter uns 27 centimetros, era gigante .
Loucos de tesão ele tentou tirar o restante da roupa dela que não saia, e acabou rasgando tudo com força. Aquilo eu mais tesão nela ainda, e ali estavam os dois completamente pelados fodendo em cima do capo daquele carro em uma oficina mecanica.
FIcaram naquela posição um tempo, até que ele falou que ia gozar, ela pediu pra gozar tudo dentro, e ele o fez inundando ela de porra.
Ficaram ali parados por um tempo se beijando, com ela entrelaçando ele com as pernas, sentindo a porra dele escorrer enquando seu pau diminuia de tamanho ainda dentro dela.
Os beijos foram mais romanticos agora, delicados, e depois de uns 5 minutos ela sentiu a vara ficando dura de novo.
Ela pediu pra descer , abriu a porta do carro e pediu pra ele sentar ali. Dai desceu e chupou com gosto aquela pica gostosa, gigante, com gosto de suor. DIferente do primeiro negro dela, esse tinha um saco peludo, e ela adorou ficar passando a lingua nos pelos.
Logo, ela sentou em cima dele e começou a cavalgar, ele se impressinou dela engolir toda a vara até o fim, ao falar isso pra ela, dai sim que ela cavalgou forte. Querendo mostrar pro macho que ela havia sido feita pra ser a femea dele.
Gozaram ali também, e antes de ir embora ele levou ela até o seu quartinho pra se lavar, onde ele comeu ela de quatro em cima de sua cama de solteiro. No fim ela tomou um banho e colocou uma roupa reserva que tinha na bolsa, indo embora satisfeita.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jonas ID:5u0zlwufii

    Minha noiva gosta muito, e já deu pra 27 com rola grossa, e gosta de dar o cu, eu chupo a bcta dela, volta estragada, tenho 18 cm d rola, mas os outros têm 23 cm e grossa, arromba minha noiva , q tem uma bunda gigante um corpo fenomenal,,todos babam nela e o cu dela é castigado sempre

    • Luis gustavo ID:81rsj5r49k

      Jona vem vc e ela pra sc me procura tenho 22×8 …adoro meter em buceta novas..meu e-mail ([email protected]

    • Japa gostoso ID:46kq0ortm9b

      Eu amei fiquei louco pra meter com ela