# #

Uma noite de surpresa! Parte 2 – Uma nova Noite

758 palavras | 1 |5.00

Então caros leitores, depois daquela noite ter sido cheia de surpresas, tocamos nossas vidas como se nada tivesse acontecido. Conversando com meu amigo normalmente e falando de vários assuntos, mas uma coisa chamou atenção, ele estava mais atencioso que o normal, se mostrando preocupado, e sempre puxando papo, o que não acontecia antes.
Mas então, passou a semana, e combinamos de sair no próximo final de semana, pois pretendíamos ir ao cinema, e assim aconteceu. Logo depois que ele chegou em minha casa, chamei outras 3 pessoas para ir com a gente (não sabem que somos gays). Tudo ocorreu normalmente, no shopping compramos a entrada do filme, e algo para comer. Dentro do cinema meu amigo sentou na ponta, e eu do lado dele, e as outras 3 pessoas seguindo. Assim que acabou o filme, todos nós fomos embora. E meu amigo, como já imaginava iria dormir na minha casa. Como de costume, ofereci um colchão (não temos quarto de hospede), e ele logo falou que não precisava, que dormiria comigo na cama mesmo.

Devido o dia do meu amigo ter sido muito agitado, afinal ele tinha acordado cedo para ir trabalhar, ele acabou meio que adormecendo rápido. Mas e ai? Onde está a surpresa? O que aconteceu então?

Bom, fiquei pensando se devia provocar, ou deixar ele dormir. Mas o instinto masculino falou mais alto.
[vou interromper apenas para esclarecer como somos: EU – moreno, media estatura, nem gordo nem magro com 28 anos. ELE – pele clara, magro, mais alto que eu com 27 anos]
Então, comecei a passar a mão nele de leve (que até então estava de bruços), e assim comecei a sentir sua respiração mudar de velocidade, percebendo que estava acordando. Apenas continuei, e se ele demonstrasse qualquer desinteresse eu iria parar por ali, mas não foi o que ocorreu. Depois de algum tempo que estava acariciando aquele corpinho gostoso, ele desvirou e acabei por correr a mão em seu volume, que estava duro feito pedra, e bem melado. Continuei os toques leves em seu volume, e correndo sempre a mão em todo seu corpo, e aos poucos fui abaixando a bermuda, deixando-o de cueca. Percebendo o aumento de seu tesão, tirei a cueca e comecei uma leve punheta, fiquei assim por algum tempo. Olhava para ele, e percebia seus olhos fechados, e mordiscando os lábios demonstrando estar cheio de tesão com a situação.
Com tudo aquilo, não me aguentei e encostei minha boca mais perto do pau dele, que estava bem meladinho (que confesso que curto muito). Com a mão cheia do pau dele começo a lamber a cabecinha do pau dele (20cm grosso, pouco curvado, quase retinho), fiquei lambendo e punhetando por um tempo, até que sinto a mão dele empurrar minha cabeça para engolir tudo, e claro que não ia deixar de fazer isso. Coloquei todo pau na boca e fui tirando e engolindo tudo deixando o pau dele cada vez mais melado, fiquei lambendo as bolas, fazia tudo com tanto prazer que ele delirava de tesão… Depois de chupar muito, com direito a varias gargantas profundas, peguei um lubrificante e aproveite que ele estava deitado e sentei gostoso até o talo. [que sensação gostosa, aquele pau grande, grosso, bem duro e cheio de tesão entrando gostoso no meu anel apertadinho]. Fui sentando e cavalgando gostoso, uma sensação tão gostosa que acabei gozando na barriga dele, que urrava de prazer.
Sai de cima dele e cai de boca para sentir o gosto da porra dele (ainda não tinha gozado), e fui mamando até ele gemer gostoso anunciando que ia gozar. Jorrou gostoso na minha boca, deixando toda melada, e não perdi tempo e bebi todo aquele leite. Peguei uma toalha, me limpei, e o limpei também.
Depois desse momento perfeito, perguntei se queria mais… ainda estávamos pelados… mas ele apenas falou para irmos dormir que ele estava cansado.
Dormimos, e agarrados.

Assim foi mais essa noite de surpresas…

Para que vocês entendam porque coloquei o título como “uma noite de surpresa”, esse rapaz é um amigo, que até então não tinha demonstrado nenhum tipo de interesse, e depois da primeira noite onde rolou tudo, isso não passa de uma bela surpresa!
Espero que gostem… pois eu acho que vai ter mais por ai! Estou preparando as próximas cenas com novidades!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aaa ID:8d5fviq8rc

    Curtindo muito, aguardando as próximas noites!