# #

Minha sobrinha-Ana

423 palavras | 0 |4.20

Após a experiencia vivida com a minha sobrinha Ana aonde a iniciei como mulher,me sentia preocupado e culpado de não ter resistido ao seu assedio e evitado esta situação.
Após uma semana estava em casa e fui atender o telefone e era minha sobrinha que queria saber se poderia ir andar na praia comigo e de imediato fui ao seu encontro e a encontrei em frente ao apartamento,e sorrindo me disse estava com saudades tio e se abraçamos e me beijou .
Entramos no apartamento e já subimos nus as escadas rumo a cama,e ela me fez deitar e foi mamar minha rola,e me acaiciando e brincando com o objeto do seu desejo e dizia você me fez feliz,e foi sugando a pontinha e me alisando.
A virei e abri suas pernas e fui chupando sua buceta,dedo a invadindo e ela foi se entregando e gemia com prazer,e aos poucos estava rebolando e tremendo de gozo.
Fui deitando em cima dela e fui metendo minha rola na sua buceta, e metia suave a deixando entregue,e fui acelerando e a comendo forte e com pegada fui a levando a gozar e aos poucos fui chegando ao gozo e ejaculei dentro da sua buceta.
Fui com minha boca limpando a sua buceta e que gostoso sentir o gosto de porra e seu gozo.
Fomos tomar banho e voltamos para a cama e ficamos nos beijando,nos acariciando e a deitei de bruços,ergui suas pernas deixando seu cu exposto e fui ficando sobre ela e de uma só vez meti minha rola no seu cu a levando a gritar e fui metendo sem dó tomando posse do seu cu.
Na saida olhando para ela disse foi maravilhoso para mim a fazer mulher,mas voc^tem sua vida,será bom ter esta recordação e lembrança mas não podemos mais ter esta relação e ela concordou mas olhando nos meus olhos quero aproveitar e foi sentando sobre minha rola e começou a cavalgar e que visão seus seios lindos balançando,e ficou subindo e descendo me dando prazer.
Ficou de 4 de frente a mim e abriu sua boca linda e me disse quero sua rola e a foi colocando na sua boca e me vi metendo na sua boca e ela vibrava e disse vou gozar sobrinha querida e ela sorria e esporrei e ela bebeu toda e a puxei e a abracei e nos beijamos gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos