#

Esposa Gravida de Outro

792 palavras | 8 |5.00

Quando fiquei sabendo que era esteril, foi uma decepcao em nosso casamento, tanto da minha parte quanto da Vanessa. Estavamos a mais de 2 anos tentando e nada dela engravidar. Pensamos pra solucionar o caso de fazer inseminacao artificial, porem o alto custo nos fez abandonar ideia. Foi ai que lembramos que em nosso predio morava uma familia em que o marido tinha alguns traços fisicos iguais a mim, e seu filho como era bem parecido com o pai, seria nossa salvação.

Por sorte, eles estariam viajando em 2 meses, pois era militar e iriam pra Natal, servir na Base de la. Era mes de novembro quando convidei eles pra irmos fazer um passeio em hotel fazenda, pois era um local agradavel e eles nunca tinham ido la e gostariam de conhecer. Passamos um final de semana juntos, e foi a oportunidade de minha esposa se insinuar pro Lucas, filho do nosso vizinho. Nem foi preciso muita coisa, pois bastou ele ver minha esposa de biquini na piscina pra ficar secando ela com olhar.Ela tinha na epoca 27 anos e com um corpo bem proporcional, alem de um rosto bonito.

Passados algumas horas da manha, todos resolveram ir a uma cachoeira um pouco afastada, seriam mais ou menos 3 horas ida e volta em trilhas pela mata. O rapaz alegou torçao no tornozelo pra nao ir, assim que soube que minha esposa ficaria. Segundo Vanessa, ficaram conversando por uns 30 min ate ele sair da piscina e ela notar um volume grande da sunga, ele deve ter feito essa exibicao so pra provoca-la. Assim que voltou do banheiro, o volume parecia maior, segundo a Vanessa. Ela acabou brincando com ele na piscina de passar por baixo das pernas,,e ela sentiu o pau dele rocando nela. Como ja tinhamos conversado e se ele desse em cima dela, ela deveria facilitar e assim aproveitar o periodo fertil. Ela chamou ele pra ajuda-la empurrar o armario do quarto, e ficaram conversando,apos a ajuda com o armario, ate que ela ofereceu um suco e ele ao pegar o copo tambem pegou na sua mao, e dai pro beijo foi um pulo.

Pra cama tambem foi rapidinho, e ela disse ter sentindo muito tesao, pois o rapaz apesar de ser novo, 18 anos, ja era bastante habil com a ligua, e quando colocou a pica pra fora ela disse que teve uma excitante surpresa, pois era de dimensoes bem avantajadas. Ele lambeu ela toda e quando ja nao aguentavam mais, ele cravou sua pica nela, mas antes disse que ia gozar fora porque tava sem camsinha, mas ela com habiloidade disse que ele podia gozar dentro pq ela tomava remedio. Ele meteu nela de papai mamae.. de lado,,e de 4,,tendo gozado 2 vezes durante uns 50 min, segundo Vanessa. Acabaram se despedindo com a promessa de se verem na primeira oportunidade.

Ao chegar da cachoeira ela me contou que tinha conseguido, e acabamos na cama numa transa sensacional e com muita tesao. Nunca pensei que teria tesao em saber que outro macho tivesse gozando dentro da xana da minha esposa que nunca tinha sentido outra pica na xota, conheci ela virgem. Ela acabou me contando todos os detalhes. A noite durante jantar dançante no salao do hotel, ela deu um jeito de fazer sinal pra ele e foram os 2 mais uma vez pro quarto onde ela ja entrou levantando a saia, estava sem calcinha, e o garoto tirando o pau pra fora, e fazendo um 69 com ela. Como ele ficou muito excitado, ela achou melhor sair da posicao e deixa-lo penetrar logo, pois queria mais porra dele na xana. Dito e feito, o garoto enfiou a pica grossa nela, socou e gozou muito dentro dela.

Voltaram logo pro salao um de cada vez, e ela veio logo no meu ouvido me contar do ocorrido. Fiquei de pau duro so de saber. Ao voltarmos pro Rio, eles ainda se encontraram algumas vezes na semana seguinte na parte da tarde quando ele dizia pra mae estar na faculdade. Quando chegava em casa encontrava minha esposa com a xana meladinha com porra do Lucas e ardidinha. Mas ficamos triste quando sua menstruacao veio. Decepção, mas chance tambem dela transar com ele outras vezes. Ela ligava pra ele, ate no sabado, quando ficou outra vez no periodo fertil, dizendo que eu tinha saido e que demoraria, mas na verdade ficava na area de serviço onde tinha um basculhante da nossa suite e ficava escutando os gemidos do casalzinho.

No mes seguinte suas regras nao vieram, era Natal e foi nosso melhor presente. Pra tristeza do Lucas no dia 5 de janeiro eles pegaram aviao com destino a Natal e nunca mais o vimos. Bom nosso filho, ja esta com 6 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1dq8uw2cfq5s

    Nisso filho kkkkkkk falo nada só observo kkkkkkkk

  • Responder Oleg ID:81rv7c3hrd

    Concordo com Manuel Silva. E deve estar sendo Côrno para outros homens.

  • Responder Manuel Silva ID:1bfenbu2qrk

    Assim sempre que vê o filho ele se lembra que é corno

  • Responder Anônimo ID:40vofgbtoid

    A realização de um corno é ver a esposa gravida de outro homem.

  • Responder Mauricio ID:1wlzqw41

    Eu aposto que foi real eu no seu lugar faria o mesmo e muitos fariam mas piucos assumiria

    Mauricio

  • Responder Mauricii ID:1wlzqw41

    Eu aposto que foi real eu no seu lugar faria o mesmo e muitos fariam mas piucos assumiria

    Mauricio

  • Responder joao ID:81rijpg8ri

    porra q conto louco fiquei com muito tezao tenho serteza ser real

  • Responder tonho ID:41igoles8rc

    Muito bom, parece ser até real.