#

Casado com tesão em homens

589 palavras | 11 |4.78

Olá pessoal!
Meu nome é André(fictício) e sou de Cabo Frio – RJ.
Sou casado com uma mulata linda. Porém tenho desejo por homens.
A única experiência que tive foi a uns 5 anos atrás antes de casar com minha atual mulher.
Eu estava em uma festa de um conhecido e lá estava um amigo meu que se chama Jorge.
Como de costume nas festas, bebemos muito e foi ficando tarde. Fui me despedindo de todos para ir embora. Foi quando e o Jorge falou que iria embora também.
Então fomos e estava muito tarde. Não aparecia nenhum taxi e nem ônibus. Ali perto tinha um motel e então ele falou que era melhor dormir lá e ir embora de manhã. Eu topei e fomos até lá.
Entramos e ele foi tomar banho. Depois que ele terminou, eu fui tomar o meu banho e ele perguntou se eu queria mais uma cerveja; Falei que sim e abriu uma cerveja e foi dentro do banheiro me levar um copo. Eu estava todo ensaboado e ele ficou me olhando com um olhar meio safado. Então ele comentou que eu tinha uma bunda empinada e lisinha. Dei uma risada meio sem graça, mas aquilo me excitou. Acabei meu banho e sai só de toalha e notei que a TV estava em um canal pornô. Babemos mais um pouco e então falei que iria dormir. Deitei só de toalha e ele desligou a TV e as luzes e deitou do meu lado só de sunga. Virei de costas para ele e a toalha deixou minha bunda quase a amostra. Notei que ele estava se mexendo muito na cama e logo senti ele encostar aquela pica dura na minha bunda. Ficamos quieto por alguns minutinhos e ele foi chegando mais perto e então me abraçou de conchinha e começou a me sarrar. Ele percebeu que permiti e então tirou a minha toalha e abriu minha bunda. Senti aquela piroca molhada de saliva que ele molhou pra colocar no meu cú e falei pra ele que sem camisinha não. Ele me falou que tudo bem… então só ficaria me sarrando com o pau entre minhas coxas… e aquilo estava me deixando louco e a piroca de deu uma escapada e ficou na direção do meu cú… ele foi empurrando devagarinho e eu falei ele se ajeitar que a sua pica estava entrando no meu cú… e fingiu que não escutou e continuou e eu falei novamente e ele continuou fingindo que não estava escutando e fui enfiando cada vez mais e eu já não era dono de mim. Foi ai que senti a pica dele me penetrando e me abrindo todo. Dei um gemido alto falando pra ele; Seu safado, esta me arrebentando todo.
Nessa hora ele começou a me foder com força. De repente e parou e se levantou. ficou em pé na cama e falou para eu ficar de joelhos… e então me colocou pra chupar aquela pica grossa. Eu chupei com tanta vontade que eu salivava muito, tanto que a saliva escorria pelo meu queixo e peito. E ele vendo isso ficava com mais tesão e então ele colocou as duas mãos na minha nuca e começão a foder minha boca e encheu minha boca de porra… Nossa… que delícia. Amanheceu o dia e fomos embora.
Até hoje não nos encontramos mais.
Que pena!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Medeiros ID:1ebn0yuca47t

    ola
    Pessoal sou casado, tenho filhos, e a muitos anos descobri que tenho atração por homens, quero amigos pra conversar
    [email protected]

    • Roberto Qr tdo ID:1dpv410rqzo7

      Bom dia.
      E ai realizou o seu desejo

  • Responder Medeiros ID:1ebn0yuca47t

    ola
    Pessoal sou casado, tenho filhos, e a muitos anos descobri que tenho atração por homens, nunca tive coragem de levar para real, mas hoje sinto necessidade de conversar com alguém que esteja vivenciado a mesma situação.
    não estou procurando amante, quero conversar sobre o assunto, me responda quem for serio e esta afim de trocarmos ideias.
    [email protected]

    • Roberto Qr tdo ID:1dpv410rqzo7

      Tbm tho desejo ha transei algumas vczs

  • Responder Marcos sg ID:e5ffkfx13cj

    Gostei! Sou de Niterói, tenho 60 anos e tb casado, se esiver afim! meu enail [email protected]

    • Manga6565 ID:g62k82oib

      Gostei do conto , também sou da Reg dos lagos ,casado e curto homem esposa não sabe,se tiver alguém da região

  • Responder Rodrigo ID:477hogcjd99

    pode alguém mim colocar em um grupo meu número e 75 9 92259511

  • Responder Silvacrb ID:830zwlf0zm

    Ai fiquei com o cu piscando esse conto me deixou com vontade de levar uma pica no cu

    • jfs ID:830x27x6ik

      ola eu te dou o pau no cu que vc quer me adc ai

  • Responder Anônimo ID:2je6fnbh

    Gostei…tbm sou casado e cheio de tesão. [email protected]

  • Responder jfs ID:muj5bbbqm

    gostei do conto estou de pau duro meu numero 11958397357