# #

Casada gorda iniciante 1

468 palavras | 3 |2.80

Conheci uma jovem de 34 na sala BP SM, e ficamos por 3 meses trocando ideias. Ela parecia insegura, já há algum tempo conversando, porém sem coragem para assumir sua submissão.
Depois de algum tempo ela considerou que eu era o Dono que ela precisava. A menina pesa 98kg, cabelos longos quase proximo das nadegas, morena, gozo empedrado e branco, mijona (isto depois de avaliação via fotos e questionário padrão).
Eu sempre exigi que escrava venha para entrevista com a genitália peluda (rabo e buceta), como por motivos pessoais ela nao conseguiu no tempo hábil, entao troquei a situação: ela viria com a buceta e o rabo sem lavar durante 5 dias. El ficou com plastico durante o banho nos 5 dias para nao perder o resto de mijo e sebo na buceta. E no rabo se fizesse cocô também não poderia limpar.
Chegado o dia da entrevista, nos encontramos numa cidade do PR (ela de SP), estava chovendo, ela vei de vestido longo, sapato salto alto, sem calcinha e sutiã.
Ela ficou de cabeça baixa ao me encontrar, ajoelhou e beijao minha mao direita com suavidade, sem olhar nos meus olhos.
Fomos a um motel, ela ao chegar conforme já determinado, ficou de pé, com maos na parede, acima da cabeça, pernas semi aberta e bunda empinada (de roupa).
Fiz a inspeção inicial, tocando suas nadegas, peitos, no meio das coxas, levantei o vestido e abri a buceta vendo que ela estava bem fedida e carregada de sebo branco.
Coloquei uma luva de procedimento cirurgico, enfiei dois dedos dentro da buceta dela, retirando parte do sebo, fazendo ela experimentar.
Tirei toda a roupa dela, ela na mesma posição. Peguei a bolsa dela com os acessorios para pratica (chicote, plugs, vibradores, caralho de 24cm ).Ela ficou deitada de barriga para cima na cama, sob minha ordem e eu colocava o caralho grande dentro da buceta dela e um vibrador pequeno ligado no rabo. Ela gemia e lotava o caralho de gozo branco e empedrado, sendo que eu a fazia lamber todo.fiz isto umas 5 vezes…Depois ela ficou no chao de quatro lambendo meus pes…teve que tirar os sapatos, meias e lamber as solas dos pes.Ficou bastante tempo sob meus pes, lambendo, beijando, babando, ofegante. Como a buceta e o rabo estavam sujos, fiz ela ficar com a cara na cama e ajoelhada aos pes da cama e apliquei o spank com chibata e chicote de 11 pontas. Ela ficou toda marcada , e estava fedendo. Coloquei 3 pregadores em cada peito, sendo um no bico e dois na lateral. Ela fedida, marcada e com pregadores nos peitos, aproveitei e coloquei 6 pregadores na buceta (grande, carnuda, bem roxa, com gozo escorrendo e fiz ficar nos pes lambendo. Continua no 2..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,80 de 5 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oscaralho ID:8cio3cjm9i

    Que merda de conto toma no olho do cu vai feder pra lá seboso

  • Responder Professor ID:41igu7w2qrk

    Adoro gordinhas
    [email protected]
    Sou do rj

  • Responder Marcos ID:8kqvk7xxzj

    Nao precisa continuar essa bosta de conto não vei. Vai se tratar. Vc é um doente.