#

Sobrinha

1014 palavras | 0 |4.22

Bem vamos lá. A pouco mais de um ano venho tentando de todas as formas fazer alguma sacanagem com a minha sobrinha quer dizer sobrinha de minha esposa. Em setembro ela faz 11 aninhos e nossa como esta gostosinha ela é morena cabelos cacheados e curtos os cor de mel pernas longas e uma bundinha deliciosa sem falar nos seios que já estão do tamanho de duas peras.
Sou casado mas quando era mais novo tive uma experiência com uma vizinha e desde então fiquei fascinado por novinhas, mas isso é outra história.
Tudo começou quando num fim de semana ela veio ver a tia então comecei a reparar como estava gostosinha aquele corpinho delicado dentro de uma camisolinha verde cana e uma calcinha rosa de bichinho ah.. Isso me rendeu logo uma punhenta no sábado logo cedo.
Desde então fiquei fissurado naquela gatinha sempre cercando. Passados algumas semanas sempre que sabia que ela iria passar o fim de semana la em casa eu ficava animado com a situação e me acabava na punheta. Então decidi que queria aquela delicia pra mim. Primeiro precisava ver aquele corpinho nu ver a bucetinha como era ai comprei aquela câmera espiã. Ótima viu gente, maravilha. E numa sexta-feira que ela dormiu aqui eu pus meu plano em ação fiquei esperando so o momento dela ir tomar banho e antes que fosse tinha que ser rápido coloquei a câmera embaixo da pia de frente para o box e do lado do vaso sanitário. Nossa nem acreditei quando peguei pra ver. Bati várias revendo o video seus seios tinham os bicos rosinhas e a boceta já estava com uma ligeira penugem mas o que me deixou louco foi o tamanho do pacote parecia uma boceta de uma menina de 15 anos sei lá 17 talvez era nítido ver a raxa e notava-se também que seu grelinho era saliente. Bem alguns meses se passaram e nada fazia eu esquecer aquela piveta quase sempre assistia o video e batia uma. Ai aconteceu algo que me ajudou teve um fim de semana que ela estava aqui em casa e eu dei meu tablet pra ela ficar jogando e de propósito deixei um vídeo de uma menina quase da idade dela se tocando deixei la em galeria pra que ela visse quando fosse ver as fotos pois ela já gosta de tirar fotos. E o tiro saiu melhor do que eu planejei, pois quando fui ver o histórico da internet pelo meu celular vi que ela estava vendo putaria no Xvideo era a chance que eu espera. Deixei todos irem dormir enquanto ela estava na sala fingindo jogar mas vendo sacanagem. Então me levantei e fui beber agua fiquei na cozinha e quando voltei parei na sala e fui perto dela no sofá e disse:
– eu sei o que vc estava vendo ai no tablet.
Ela ficou sem reação e baixou a cabeça ai eu disse perto do seu ouvido:
– o tio promete que não vai dizer nada a ninguém se vc deixar eu ver uma coisa.
Ela olhou pra mim e so balançou com a cabeça. Ai eu falei:
– vc deixa o tio ver sua pepeca so um pouquinho so pra ver se é tão bonita quanto a da sua tia. Vc deixa? Ela so balançava a cabeça então eu estendi a mão e pedi que viesse comigo ate a cozinha, nessa hora o coração batia acelerado de excitação. Ela estava vestida com uma roupinha de dormir folgada então eu fui logo abaixando o short dela junto com a calcinha amarelinha. Nossa que tesao do caralho ver aquela boceta novinha. Ai eu falei:
– o tio vai dar um beijinho ai pode? E como ela so concordava ai eu a levantei e pus em cima da mesa da cozinha abrir as pernas dela e comecei a beijar em volta antes de chegar ao precioso destino.
Hum que cheiro delicioso de xixi abri um pouco para ver seu lacre desejando ser meu e enfiei a língua e pus a chupar. Num primeiro instante notei uma certa resistência dela pois estava assustada mas depois ela foi ficando mas calma e so se contorcia e soltava uns gemidos. A cada chupada a buceta se abria mais e minha língua invadia melhor seu buraquinho. Meu cacete estava duro feito pedra e latejava tive receio de colocar ela pra chupar pois sabia que era sua primeira experiência mas me arrependi depois. Como o tesao era grande não me aguentei e sentei na cadeira e trouxe ela pro meu colo tirei a rola pra fora cupi nos dedos e pus em seu cuzinho massageando posicionei a cabeça da rola no seu botão e disse no ouvidinho dela:
– tia se doer vc fala que eu paro viu.
E fui empurrando sentia a cabeça da pica dando beijos naquele cuzinho apertadinho fui forçando e empurrando seu quadril para baixo ela so gemia baixinho e as vezes dizia ai ai ai …. Enquanto forçava tocava uma siririca nela e abraçava forte. Quando senti que a cabeça entrou ela tentou se levantar e falou que estava doendo ai eu falei no seu ouvido:
– o tio já vai gozar deixa so mais um pouquinho.
E não aquentando mais pus meu pau entre suas pernas e comecei a roçar e gozei como nunca perdi ate a noção que tive medo de alguém acordar e nos pegar ali.
Rapidamente passei o pano de chão na porra e o papel toalha nela. Entreguei seu short dei um beijo na testa dela e falei:
– promete que não conta pra ninguém que eu te dou o tablet pra vc ficar.
Ela de imediato deu um sorriso e fomos pra sala.
Estou esperando chegar setembro prometi um celular ? a ela se ela deixar eu comer sua bocetinha. Não vejo a hora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos