Muita gozada

Olá, tudo bem?
Me chamo Kelly e decidi hoje vir contar o que aconteceu em abril.
Pois bem, conheci uma mulher atraves de um email, o nome de é Cláudia, gordinha com seios grandes, bunda grande e uma bucetinha muito gostosa.
Trocamos algumas mensagens e logo a noite nos veríamos, eu passaria a noite com ela.
Então marcamos um lugar e eu fui a seu entro, logo após fomos para a sua casa.
Ah eu sou morena, gordinha com bunda e seios grandes também.
Chegando la, eu meia envergonhada ela me arrastou para o quarto já me beijando, metendo a língua na minha boca, e eu sem ação correspondi, foi passando a mão nos meus seios até tira-los pra fora e começou a mamar que nem uma safada chupando os biquinhos e a mão descendo até a bucetinha. Ela arrancou a minha calça e começou a me dedar nessa hora eu não aguentava mais, estava totalmente molhada e louca de tesao, me virei e eu comecei a mamar ela aqueles seios brancos com biquinhos deliciosos coloquei todo na boca ela estava de vestido então era mais fácil, arredei a calcinha pro lado e comecei a comer a bucetinha com o dedo e ela toda molhada tirava o dedo da buceta e colocava na minha boca depois beijava ela pra sentir o gostinho dela.
Coloquei ela de 4 na cama e comecei a chupar ela, aquela buceta toda aberta pra mim chupei o grelao dela como uma selvagem até chegar no cuzinho dela lambi chupei arreganhei ele todo meti o dedo e ela já tava quase gozando, continuei chupando e metendo o dedo na buceta até que ela gozou, inundou minha boca com aquele melzinho gostoso. Daí foi a minha vez, ela me coloco de frente e começou a mamar minha bucetinha que não aguentava mais de tanto tensão me comeu com a língua, chupou meu cuzinho deixou ele todo babadinho e continuou mamando até que eu não aguentei mais e disse que iria gozar, ela deu uma chupada bem selvagem e eu gozei na boca dela .
Foi a melhor gozada da minha vida.

Quem quiser mandar email pode mandar e for do RS podemos conversar quem sabe né hehe
Bjs

kellyveiga31@gmail.com