Mariazinha e tua familia caipira = A

bom eu me chamo maria mais conhecida com Mariazinha tenho aproximadamente 83 anos no decorrer da minha historia vocês vão saber por que aproximadamente .
A==== meu pai foi um jovem rapaz órfão , viveu em um orfanato ate os 18 anos em minas gerais sai de em 1918 e foi trabalhar como lavrador nos cafezais .
fico ali por alguns meses ate que em uma festa da colheita ele conheceu Leocádia a minha mãe ela tinha na época aproximadamente uns 13 anos .
nesta festa meu pai assim contava ,que ele viu aquela menina bonita e mamãe tb se encanto com aquele rapaz .
mais como mamãe era de uma família tradicional da região logo os irmãos dela já deram um chega pra la no papai .
mais como meu pai era um homem muito ignorante saiu briga e meu pai foi mandado embora da fazenda aos pontapés .
então em uma noite ele volto e roubou mamãe e foi pro interior de são Paulo onde ele foi formar uma fazenda no meio do mato onde o governo tava dando terra onde não tinha nd só mato .
la chegando ele abriu o mato e constrói uma casa para ele e mamãe morarem ,pois la começaram uma vida ai nasce meu irmão João .
no ano seguinte nasce eu a Maria .
a nossa casa era composta de cozinha ,quarto dos meus pais uma especie de sala e outro quarto onde ficava nos todos

B====bom dai já vó pular para onde eu me lembro um pouco coisas que eu vivi ,eu já era uma menina com uns 6 o 7 anos aproximadamente nos nesta época já era 7 irmãos 5 menino e 2 menina ,como nos eramos basicamente uns Ermitão pois só meu pai ia na cidade o resto só vivia ali foi quando minha mãe fico gravida da minha irmã caçula minha mãe morreu e ficamos quando deu a luz a meu irmãzinha dai ficamos papai e os 8 filhos sendo meu irmão com uns 9 anos e eu com uns 8 anos e dai pra baixo era uma escadinha
mamãe foi enterrada ali mesmo na fazenda nesta época não tinha cemitério nas ares afastada e se enterrava no próprio quintal.
então eu fiquei cuidando das crianças e da casa e meu irmão ajudava meu pai no afazeres do sitio .
foi em umas dessas tarde que papai voltou da lida ele pediu para eu preparar o banho dele que naquela época era uma bacia onde se esquentava agua e ali no próprio quarto se tomava banho .
neste dia já fazia alguns meses que mamãe tinha morrido papai não deixo eu sair do quarto e mando eu esfregar as suas costas eu como era inocente peguei a bucha vegetal papai tomava banho com aqueles ceroula antigo que ia ate o tornozelo ele toma banho e lavava a roupa de baixo já que basicamente os homem tomava banho quase sempre uma vês por semana no máximo duas então ele não tava pelado mais pra época era indecente ficar assim na frente dos outros ,foi depois do banho que eu ia sair ele me pego pelo braço e mando eu ficar quieta me pois de bruços e levantando meu vestido e desceu a ceroula e penetrou seu membro .
quando senti aquele membro entrando no meu cuzinho virgem gritei de dor ai o papai pois a mão dele áspera na minha boca e disse baixinho quieta hoje vc vai me aliviar não to Aguentando mais a falta da tua mãe e vc vai ficar no lugar dela afinal agora vc é que é a mulher da casa ,ele com uma mão na minha boca e a outra segurando minha cintura e estocava deixando meu cuzinho todo melado de sangue e esperma dele quando ele me solto eu cai no chão do quarto quase desfalecida ,ele do jeito bruto falo .
___levanta logo menina vc já ta com idade de cumprir as obrigações de mulher e para de preguiça e vai por a janta na mesa eu me levantei e sai do quarto me arrastando e fui servir o jantar pro meu pai e meu irmão.
naquela noite passei a noite inteira sentindo dor ,no outro dia papai saiu pra lavora como se nd tivesse acontecido .

Mariazinha e tua familia caipira = B
Mariazinha e tua familia caipira = C
Mariazinha e tua familia caipira = D
Mariazinha e sua familia caipira = E
Mariazinha e sua familia caipira = F
Mariazinha e sua familia caipira = final da 1-T
O primeiro segredo de Mariazinha ## A
O primeiro segredo da Mariazinha ## B
O primeiro segredo de Mariazinha ## C
O primeiro segredo de Mariazinha ## D