Mariazinha e tua familia caipira = C

bom desculpe meu descuido meu pai teve 8 filho com minha mãe são eles :
1 = João
2 = Maria
3 = Pedro
4 = Moacir
5 = Moisés
6 = Carmen
7 = Manuel
8 = Marlene a caçula
no meu título = B eu troquei o nome do João.
desculpa mais minha mente já não é lá estas coisas , bom vamos continuar .

então se passo alguns dia e o João quase tds noite se encostava eu fingindo estar dormindo mais eu mesmo não tava satisfeita.
pois com o papai eu ate gostava mais não podia fazer nd pois ele era muito bruto . mais com o João era gostoso pois ele tremia todo e quando eu me mexia ele parava e ficava todo preocupado .
nisto já o Pedro, Moacir e o Moisés começarão a ajudar o papai na lida ficando em casa só eu Carmen ,Manuel e a caçula Marlene.
nem dia qualquer na hora do almoço que naquela época sem brincadeira era 10 horas da manha eu fazia e mandava os 2 levar enquanto ele ia eu arrumava a casa me lembro como hoje o chão era de terra batida muitos de vcs nunca viram algo parecido .
eu tranquila pelo menos eu podia fazer algo que quando eu tava sozinha já naquela época eu já brincava com a minha pererequinha e ficava pondo o dedinho nela ate eu gozar era a minha brincadeira preferida .
mais neste dia aconteceu algo que nunca tinha acontecido eu nasci e ate aquela idade + ou – 11 anos nunca tinha visto Alguém aparecer ali ,eu na sala brincando com a minha pererequinha ,ouvir o relincho de um cavalo ?
me levantei e vi um homem foi a primeira pessoa que eu vi sem ser da minha família ,me assustei e fechei a porta como se adiantasse já que era tramela um tipo de borboleta de madeira que segurava a porta fechada .tão logo chego o homem grito lá de fora .
___O de casa .
eu fiquei quietinha ,mais o homem continuava a gritar .
___O de casa ,
nisto ele falo .
___menina não fique com medo chame teu pai eu vi vc entrando na casa pode vir falar comigo só um homem de bem .
então eu tremula disse ___papai ta na lida só volta mais tarde volta depois que ele recebera o senhor . então ele fala .
____to com sede me arranja um pouco de aguá para eu e meu cavalo menina .
eu tremendo toda cheguei perto da janela e vi era um senhor de + ou – 35 anos .
ele amarro o cavalo em um pau que ficava do lado de fora papai usava para amarrar os cavalos quando ele ia buscar garrote no mato voltava e deixava ali ate tirar a sela .
eu continuava ali mandando ele esperar o papai foi quando ele mete o pé na porta e a tramela arrebentou se e a porta,que se abriu deixando me desprotegida frente aquele homem .
eu comecei a chorar ele bem mais violento que meu pai me pego pelas pernas já que eu tava caída no chão com o susto .
me arrastando nisto meu vestido foi parar no meu seios, ele tiro o meu vestido e como um animal começo a chupar meus seios como se fosse uma laranja descascada ,eu gritava como doida ate que ele desceu sua boca ate minha pererequinha , e segurando me pela cintura enfiou aquela linguá grossa e áspera .
quando eu senti ela adentrando em mim não aguentei e soltei um gemido de prazer ,dai ele disse
___gosto né menininha minguem te trato assim já vi que vc já brinco mais estes matutos daqui não vai te tratar como eu ,eu já não gritava mais só gemia e rebolava naquela boca foi quando ele abaixo as calças e eu vi aquele mostro não era muito mais grande do que do papai mais era muito mais grosso parecia uma torra de madeira que a gente colocava no fogão .
ele me seguro de tal forma que eu parecia mais um frango assado que uma pessoa ,pegando pela minha mão ele encosto seu mastro na minha pererequinha e puxou que eu fui do céu ao inferno era uma dor muito grande mais tmb ele começo a ficar carinhoso e me acariciar que eu me entreguei a quele momento .