# #

Mariazinha e sua familia caipira = F

1397 palavras | 1 |4.18
Por

e assim eu e o João ficamos neste rola rola mais a verdade mesmo é que ele não era bom de cama era travado parecia o papai Junior.
não tinha iniciativa e basicamente tinha nojo ele só descarregava e já saia sem nem olhar pra traz ,depois de 4 dia voltaram o papai e o Pedro .
papai com de costume era aquela pessoa fechada mais deu pra ver que o Pedro tava com um sorriso de um lado ao outra boca ,
assim que entro ele tava louquinho para conversar com o João ,tão logo teve jeito os dois foram para o lago dizendo que tava querendo se lavar da estrada eu só observando ,depois de uns 20 minutos o João subiu vindo do lago com uma cara de raiva ,perguntei que tinha acontecido ele falo .
____me deixa em paz Maria não quero falar com vc .
e assim entro em casa e foi pro quarto emburrado .
eu então notei que o Pedro chamo o Moacir para conversar no paiol ( é o local de uma fortificação que se destina ao armazenamento )em cima do capim seco e eu fiquei assustando atras do paiol ,ele começo a falar que o papai depois de ter vendido o que ele tinha levado alugo um quarto em uma pensão e de noite ele levo ele a uma casa que ficava afastado da cidade e que tinha um lampião de cor vermelha na porta ,papai disse para ele que naquele dia ele iria virar homem de verdade entrando lá ele viu varias senhoras com o rosto td pintado e com roupas esquisita que mostrava os seios enorme que elas tinham papai escolheu uma senhora disse para ela .
___ Valeria leva meu menino para cima e me traga um homem por que ele é virgem .
do jeito que papai a chamo parecia que os dois se conheciam já a tempo .
quando eu subi fomos para um quarto onde tinha uma cama toda colorida a senhora pego e tiro minha roupa e dizendo .
___ adoro pegar um garotinho hoje vó deixar vc nas nuvem .
dizendo isto ela tiro a parte de cima da roupa ficando apenas com uma calçola e os seios todo caindo era enorme .
então o Moacir pergunto .
___ ele e mais grande que o da Maria .
Pedro ___A Maria comparado com o da Valeria ela não tem nd .
pelo buraco das tabua eu vi o Moacir com a boca aberta então ele disse .
___estas noite que papai e vc tava fora quase tds as noite a Maria veio se deitar do meu lado parece que ela e o João tava brigados eu quando ela dormia encostava nela como o João fazia é muito gostoso .

eu pensei safadinho ele não dormia e tava se esfregando em mim , e eu nem percebi .
nisto eu ouvi um barulho papai tava vindo então sai dali .
passo um dia e eu tava curiosa que não me aguentava foi então que no terceiro dia o Pedro volto para casa tava se sentindo mau e papai mando ele para casa ,eu perguntei ele disse que a cabeça tava doendo como a mamãe me ensino qual as plantas servia para remédio então fiz um chá e dei para ele na hora do almoço mandei o Manuel e a Marlene levar o almoço para os homem que ficaram na lida .
quando as crianças saíram ,eu fui ao quarto e perguntei se ele tinha melhorado ele disse que sim então conversando eu perguntei da casa e o que aconteceu lá.na casa com o lampião vermelho .ele assustado pergunto quem foi que falo ,eu disse que tinha ouvido no paiol ele falando pro Moacir .
ele falo que não é coisa para conversar com a irmã eu para de ser leso se vc contar deixo vc fazer o que o João faz comigo sei que vc e o Moacir sabe que ele brinca deferente comigo ,ele duvido vc só olha pro João .
então eu abaixei o vestido ate os pé e fiquei peladinha na frente dele e olhando para ele falei ,___conta .
mais o Pedro disse vc quer que eu faça o mesmo com vc la é uma casa de mulher da vida .
a Valeria me ensino a fazer direito não igual vc e o João faz quer que eu te ensine então ,eu sim pode fazer igual la .
ele veio ao meu encontro e em pé mesmo ele começo a chupar meu seios que antes só o forasteiro tinha feito já que papai não fazia e o João não era diferente do papai ,mais o Pedro era atrevido ele chupando meus seios já desceu a mão para minha pererequinha e tento enfiar a mão fechada nela ai eu gritei não doe ele mais a valeria gostava pensei que vc tmb ia gostar ,eu disse gosto mais doeu então ele abriu a mão e começo a acariciar com a mão aberta eu disse tem mais ele disse posso fazer td que ela fez eu pode então ele desceu sua boca ate minha pererequinha e chupo não era como o forasteiro ele não tinha experiência era desajeitado mais era mais gostoso com ele do que com os outro dai ele para e diz a Valeria tmb fazia algo diferente quer ver como é ,eu sim sim ele mando eu pegar seu pinto e mexer pra frete e pra traz eu fiz pela primeira vez eu peguei um pinto na mão senti quente tremulo mais era legal os único que eu peguei foi quando o Manuel era pequeno e eu tava banho nele mais era muito diferente , disse agora coloca na boca eu disse .não e fedido cheira mau então vc não quer fazer igual a Valeria eu então desci e cheguei perto fedia mais mesmo assim como eu era curiosa continuei e pus o pinto dele na minha boca ele segurando minha cabeça começo a fazer eu ir para frente e traz ,que parecia difícil fico fácil , o que fedia já não sentia mais o cheiro que eu queria era engolir aquele pinto na minha boca ele latejava ate que encheu minha boca de leite quentinho e azedinho engoli um pouco e o resto saiu de lado da minha boca ele discando um pouco deitado do meu lado mais sua mão não parava . nas minha relações com papai e nos dia que brinquei com o joão não demorava muito eles gozavam e já não queria mais mais o Pedro não parava parecia que ele tinha umas 4 mão não parava ate que eu gozei na mão dele ele nem questiono e chupo limpando minha pererequinha com a linguá .
em seguida ele deito na cama e mando eu sentar em cima dele eu disse sem perceber que confessei que tds sabia mais não falava não é assim Pedro o papai manda eu ficar assim olha e fiquei de 4 me apoiando na cama .
ele olhando meu sem entender por que tds sabia que papai me comia mais minguem fala sobre isto era como se nd acontecesse .
ele vem cá Maria então eu subi na cama e fiquei em cima dele e encaixando certinho eu desci de vagar e me senti no comando parecia que era eu que tava usando ele e não o contrario e ficamos ai Pedro era atencioso carinhoso coisa que eu não tinha experimentado ainda.
em certo momento ele se apoia e me segura pela cintura e encaixando melhor ainda ele encosto na minha boca e deu meu primeiro beijo pois ate ali não tinha beijado ainda mesmo já praticar o sexo por mais de 4 anos .
foi a coisa mais gostosa o beijo do meu irmão completo aquele relação especial

este foi realmente o dia que eu senti que é ser uma mulher e não um objeto de prazer dos homem .
descobri que prazer é pra se dar e receber e não .

O amor sonha com a pureza, sexo precisa do pecado
Eu vivo em um mundo de sonhos
Onde meu maior pesadelo é a realidade

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder safiri moraes ID:81rcofspm2

    caramba parece que to assistindo uma novela das 23.00 horas