# #

Loukoporku

707 palavras | 4 |3.33

OLá! Eu sou casado e bem casado, mas, minha mulher muito recatada nunca deixou eu sequer acariciar o cu dela. sempre tive tezão demais em comer um cu – seja de hopmem ou de mulher. Mas, a oportunidade apareceu quando ela viajou em férias com a minha filha para angra dos Reis. Foi então que resolvi ir a uma sauna frequentada por gays. Ao chegar na sauna percebi na entrada alguns disfarces tipo bigodes postiços perucas costeletas ets. para alugar. Então aluguei uma costeleta e entrei. me sentei próximo de um homem de cabelos grisalhos e pensei logo é esse aqui. Fui me aproximando aos poucos e ele imediatamente percebeu e também veio se aproximando. quando nossas mãos já estava ao alcance um do outro ele veio logo com sua mão em cima da minha coxo e foi subindo devagarzinho por baixo de uma minúscula toalha até chegar no meu pau que a estas hora já estava duro. Perguntei se ele queria conhecer meu pau mais de perto, ele respirou fundo e disse:
– Claro que eu quero estou aqui pra isso.
– Nunca conheci um pau duro que não fosse o meu.
_ Quero conhecer, quero chupar, quero dar.
perguntei se ele já havia dado o cu antes ele respondeu:
– Sou casado mas, não estou conseguindo dormir de vontade de dar o cu!
Nos dirigimos até um quarto reservado na sauna e eu notei que ele estava respirando muito forte. perguntei se estava tudo bem ele me respondeu:
_ Sim! É que tudo isso é novo pra mim!
Foi então que eu disse a ele que para mim também e que era a primeira vez, portanto não tinha perigo.
Ao adentrarmos ao quarto me sentei na cama com os pés no chão e ele se abaixou e tirou a toalha que cobria meu pau duríssimo. Foi então que eu fiquei pasmo, ele simplesmente pegou no meu pau i disse:
– Noooossa que coisa mais linda do mundo!
– Eu posso cheirar?
então eu respondi:
É seu, é todo seu!
Ele começou a tremer e dizer nunca vi uma coisa dessa antes só nos vídeos porno! Fiquei impressionado com a emoção dele, ele olhava acariciava cheirava e por fim começou a beijar no pé do meu pau duro, muito duro e não parava de dizer:
– Que isso? Eu não estou acreditando que isso tudo é pra mim, que eu posso pegar, beijar, mamar e depois ainda vou ser penetrado! Delíciaaa!
Derrepente ele disse:
– Cara eu estou com um diamante, isso aqui é mais que uma pepita de ouro!
_ Nossa que pau lindo!
E foi beijando meu pau começando pelo pé do pau até chegar na cabeçona, mas, o que me chamava mais atenção é que a todo instante ele parava e ficava olhando pro meu pau, admirando.
E foi então que ele se posicionou de quatro, empinou a sua bunda, e me disse:
– Vem! Me come gostos!
– Mas, eu quero que você me come muito, em todas as posições!
Eu coloquei a camisinha e foi então que eu vi um cuzinho lisinho, como nos meus sonhos e fui passando a cabeçona do meu pau pra lá e pra cá e ele não aguentava mais de tezão e começou a implorar:
– Por favor, me come! Me come! Eu não aguento mais! Por favor me penetra bem gostoso! Vem meu macho, quero sentir isso tudo dentro de mim!
Ele estava com tanta tezão que só começei a meter e ele gozou, e gozou, e eu vendo aqui não aguentei, pois mneu sonho estava sendo realizado de maneira extremamente surpreendente. Gozei também!
Dai tivemos que parar, pois ele era u m homem de 58 anos e me disse que não tinha tanta v irilidade assim mais. e que em outra ocasião ele queria que eu comesse em outra posições!
Saimos dali satisfeitos, ele pela primeira vez deu o cuzinho e eu também pela primeira vez comi um cuzinho e virgem ainda,
Ficamos de nos encontrar lá sempre aos sábados, mas, eu nunca mais o vi. que saudade, daquele dia!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 15 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lima ID:gsudr849d

    Vc loukoporku eu loukopika vem comer um cinquentão
    de bruços e gozar lá dentro

  • Responder passivo discreto de Recife ID:3vi1xba6v9k

    se vc fosse de Recife, eu mamari sua pica todos os dias e daria meu cu pra vc fuder bastante, matando seu desejo de comer cu. [email protected]

  • Responder Janete douzay ID:y0vsh2k28ab

    Delícia de conto parabéns
    Bejos

  • Responder Silvacrb ID:830zwlf0zm

    Ai como eu queria essa pica no meu cu estou piscando com esse conto