Cliente safada

Olá este é meu primeiro conto.
Sou negro alto (1,85) trabalho como vendedor viajando…uma certa vez cheguei a uma cidade escolhi um bairro e fui oferecer meu produtos ao bater em algumas casas não fui bem recebido mal sabia eu o que me aguardava bate em outra e pra minha surpresa ouço uma voz de mulher dizendo só um minuto! Aguardei e enfim a porta abri um pouco e ela diz desculpa a demora estava no banho.o que deseja? Eu me apresentei e falei de alguns produtos ela disse entre vou me trocar e conversamos mais…entrei e sem demora vem aquela linda mulher madura não era malhada era toda natural fiquei cheio de tesao por ela com um vestido fino por causa do calor…conversamos mais e eu sempre olhando nos olhos dela e ela nos meu.por fim ela não comprou mais disse que compraria em outra ocasião troquei contato com ela e antes de sai joguei! Tá quente né? A senhora poderia me arrumar uma água? Ela disse iria até te dar água mais depois desse senhora vc me acabou! Estou tão velha assim? Eu diss não de forma alguma vc está com tudo em cima! Seu marido é um homen de sorte…ela disse não tenho marido! Tudo o que rua queria ouvir logo aproveitei nem precisa procurar aqui estou eu! Ela disse menino menino!
Me deu a água e fui embora pensando naquelas pernas.na mesma noite chamei ela no zap me apresentei e disse que daria um desconto no produto que ela gostou e um brinde especial a ela se ela comprasse no dia seguinte ela disse que me daria a resposta pela manhã durmi pensando nela nem bem acordei já fui no zap e nem resposta fui trabalhar desanimado no meu almoço um número privado liga.
-pois não
-lembra de min?
-número privado todos os meu conhecidos estão salvos
-sou eu que te dei a água
-Hata a minha esposa né?
-rsrsrars
-vai aceitar minha proposta
-vc está disponível agora?
-ia almoçar mais se vc quizer que eu almoce com vc estou aqui
-pois venha.
-Ok! Quando estiver chegando falo no zap
-xau.
Sai de como louco a caminho da casa dela perto de lá falei no zap tô chegando…
Ao bater na porta ela estava em uma leg apertadissima fiquei louco de vontade de morder aquela chana mais me contive ela disse está com fome? Disse que sim!almoçamos e no meio do almoço ela joga seu eu comprar o teu produto qual será o brinde? Eu responde o brinde sou eu Kkkkkkk.ela riu tbm e disse fala sério? Eu falei olha um negao como eu não é de se dispensar e vc não vai se arrepender. Ela disse vou provar o brinde se eu gostar eu compro se não eu não compro.na mesma hora levantei e fui até ela sem gentileza alguma e com toda a vontade dei um beijo nela já fui arrancando a blusa dela lambendo os seios e chupando apertando forte e ela logo agarrou quando ela apertou ela disse já vi que não vou me arrepender logo abriu minha calça e pois pra fora e com uma voz bem safada perguntou posso lamber meu brinde? Eu disse sim minha cliente é todo seu ajoelhou se é abocanhou com muita vontade meu 19 cm tentou engolir todo mais não Conseguil peguei no colo e levei pro quarto coloquei ela de 4 e comecei a chupar a xana dela e dedar e ela gemia quanto mais forte eu chupava ela gemia tocava no seu ponto g ela se rebolava na minha cara e dizia me da meu brinde meu vendedor partimos pra um 69 alucinante ela chutou minhas bolas mamava bem molhado e no ápice do prazer pulou em cima rebolou rebolou e gosou sentou de frente pra min bobei rápido e forte lá no fundo e perguntei tá gostando do brinde tá? Ela disse tô adorando quero mais desse brinde me da mais coloquei de quatro e bombei devagar porém fundo desci até o talo em quanto meu polegar preparava o caminho do cusinho dela metia o polegar e bombei mais forte trazendo o corpo dela batendo no meu gosta de sentir nos dois ela eu adoro deixa eu gosar nesse brinde deixa eu disse deixo ela começou a rebolar e gemer cada vez mais rápido e meu dedo enfiado no cusinho dela ao gosar eu tirei e coloque na por tinha e disse posso? Sim fui descendo bem devagar e ao entrar a cabeça descansei sentindo o calor daquele rabinho meu pau vibrou e comecei a fazem bem devagar e começou a dilatar e fui metendo cada vez mais em alguns momentos tirava até a cabeça e metia todo novamente ela dizia isso meu negao fome o cusinho da tua cliente fome come ele bem gostoso come comecei a bomba mais forte e mais rápido e quando eu ia gosar pedi a ela que ficasse de joelhos e gos i sua cara inteira (tenho goso farto) tomamos banho juntos vendi o produto e mais uma cliente mais que satisfeita sempre faço uma visita quando estou na cidade dela….
Quer ser minha cliente?
Estarei em São luis-ma durante três meses
Mandem contato no e mail
Guto_2702@outlok.com