# #

A brincadeira do amante secreto

453 palavras | 0 |5.00

Rebeca e suas duas amigas resolveram fazer uma brincadeira perigosa. Um amigo secreto diferente. Cada uma tirava um papelzinho e arrumava um amante secreto para dizer safadezas no ouvido da que cada uma sorteou.

E assim fizeram tiraram os papeis e cada uma com sorrisinho de safada foi providenciar. A primeira a receber a ligação foi Josy ainda na mesma noite do sorteio seu telefone toca. Era um numero confidencial. A segunda foi Maria, bem cedo da manhã recebeu um convite no seu skype e era um rapaz que além de falar safadezas se mostrou na cam pra ela.

Já Rebeca, já estava no terceiro dia e nada. Sua auto-estima já começava a definhar pois ela já tinha arrumado para sua colega. Nesse dia ela nem quis ir embora com as colegas e foi de carona com um outro funcionário que trabalhava na sala ao lado. Ao entrar no carro, Ele pede a Rebeca um minutinho pois ele esqueceu de bater o ponto e volta correndo. Neste instante ela recebe uma ligação de um número desconhecido que com uma voz marcante a deixa arrepiada. Era diferente de tudo a que ela tinha ouvido.

Ela se espanta, mas se sente aliviada, quando derepente seu colega entra no carro e pergunta a ela se pode fazer uma surpresa. Sem entender responde que sim e ele se aproxima de seu ouvido e fala safadezas, do jeitinho que ela gosta ela descobre que a voz de seu amante secreto estava ali do seu lado. Em apenas alguns segundos ela fica extremamente molhadinha e não demora muito ele já esta com sua mão dentro da calcinha dela.

Seus dedos estão bem meladinhos e ele a leva para um motel fora da cidade. Isso dentro do carro ele já tinha feito ela gozar duas vezes. No motel ele tira toda a roupa de Rebeca que se entrega ao prazer. Ele a coloca de quatro e não tem pena. Enfia com vontade nela que vai ao delirio. Fica louca de Tesão. Ela grita, pede mais, fica incontrolável. Ele vai com mais força, empurra tudinho dentro dela que chega ao orgasmo pleno. Seu corpo treme toda. Esta altamente relaxada. Foi um momento fantástico. Sem explicação.

No dia seguinte ao retornar ao seu emprego sorriu para suas amigas e seu telefone toca. Um numero desconhecido e ela olha para as amigas e diz: De novo? Vocês já mandaram o amigo secreto. As duas amigas olham entre si e Maria diz que alguns minutos atras falou com o irmão dela que topou fazer a brincadeira e Josy diz que não foi ela quem tirou Rebeca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos