# #

Amiga da minha prima-Renata

710 palavras | 0 |3.00

Conforme a data dos exames chegando fui cada vez mais me concentrando nos estudos,e tentava a todo momento estar estudando mas estava ficando estressado e chegando em casa ouvi uma gargalhada gostosa vindo da cozinha e fui entrando dando de cara com minha prima e uma gata sentada com as pernas abraçadas pelas sua mãos e sorrindo fui dizendo quero saber também a piada.A gata olhando para mim se levantou e se apresentou sou sua vizinha de frente e me abraçou gostoso.
Senti uma centelha de fogo no ar e minha prima disse minha amiga esta precisando de ajuda e acho que você poderia ajudar.
Sem problemas mas preciso de um banho e tomei um banho gostoso e voltei para a cozinha e disse como posso ajudar.
Ela se levantou e disse venha comigo e fui saboreando seu andar e sua bunda saliente e atravessamos a rua e entramos em sua casa.
Me levou ao seu quarto e me abraçou e foi me dando um beijo ,fomos nos tocando,e estava gostoso sentir o tesão da garota.ficamos nus e de imediato a coloquei de joelhos e dei meu pau para ela mamar,ela colocava na sua boca e comecei a meter enchendo sua boca.
A coloquei de 4 e comecei a toca na sua bunda gostosa,abri suas nádegas e mirei com minha língua seu cu e comecei a meter gostoso,e ela vibrava e coloquei meu dedo,fui laceando seu cu e me vi com meu pau na porta do seu cu,e fiquei brincando e a gata me pediu não me judia,mete ,invade ,come meu cu,me inicia nesta arte de dar o cu.Fui colocando firme,venci sua resistência e foi deslizando ate a encher por completo.Comecei a meter com força e fiquei socando marcando pra valer este cu.Me coloquei sobre ela e meti de cima para baixo pra valer levando as suas pregas e fazendo ela suspirar,gemer mas aguentando firme a minha invasão.
Diminui a estocada e a deixei descansar um pouco e fui devagar mas firme e aos poucos aumentando e gozando neste cu pela primeira vez.
Tomamos um banho e voltamos para cama e abrindo suas pernas busquei sua boceta e comecei a lamber e colocando um dedo fui metendo e a levando ao gozo e bebia seu suco ,e aproveitando sua entrega fui direcionando meu pau para sua boceta e fui metendo indo fundo e a enchendo e metendo forte,sem parar,e ela dizia meu macho você é gostoso demais,a sua prima sabia que você era o meu remédio–mete me deixa carente e saciada pelo seu pau.
A coloquei de 4 e fui dentro da sua boceta e metia gostoso saboreando a visão da sua linda bunda e saboreando sua boceta.e fui aumentando e chegando ao gozo dentro da sua xoxota.
Voltei para a casa da minha tia,tomei um banho e fui para o meu quarto e encontrei minha prima nua deitada na minha cama com um olhar carente.
Deitei sobre ela a beijando,fui descendo tocando seus seios,e abrindo suas pernas fui chupando gostoso seu grelo,coloquei um dedo e fui metendo e sentia seu gozo.Fui deitando sobre ela e encaixando meu pau na sua xoxota fui metendo,comecei a acelerar a levando a se contorcer e se esbaldar apertando e sentia morder meu pau.
Tirando a virei e a coloquei de 4 e fui metendo na sua xoxota sentindo a sua bunda enquanto a socava e aos poucos ela rebolava gostoso e chegou ao gozo tremendo toda.
Fomos dormir e fui a aula mas a noite chegando ela me olhou e disse estou a sua espera para você terminar e foi para seu quarto.
Entrei no seu quarto e ela estava nua ajoelhada de bunda a minha disposição e peguei gel e fui metendo no seu cu e a levando a rebolar ese deixar a minha vontade.
Tirei e fui de uma só vez entrando no seu cu e metia para valer,a levando a gemer,e fiquei a socando gostoso saboreando sua bunda e seu cu quentinho e a disposição e gozei para valer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 5 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos