# #

Vovô e os gemeos = 02 A vizinha fofoqueira

644 palavras | 5 |4.25

bom como tinha dito me mudei para o litoral de sp com meus netos,depois que eu descobri que a Gabriela fazia com o irmão já não olhava ela com os mesmos olhos ,tmb comecei a comprar para ela
roupas mais sex biquíni mais pequeno.
e assim eu ia admirando aquele corpinho lindo os seus seios parecia duas ameixas quando íamos a praia eu mais que olhava admirava me peguei varias vês com o pau duro olhando para aquele bumbum na praia já o Gabriel mau olhava .
nesta época eu tinha uma casa na praia de Itanhaém perto de suarão .
nela tínhamos uma piscina pequena mais para mim e duas criança era o bastante .
então depois da praia nos tiramos o sal e a areia e entravamos nela para curtir mais um pouco o sol como ali era fechado eu mandava as criança tirar a roupas da praia e se trocarem ali mesmo para não molhar a casa td eles tiravam as roupas e se enxugavam e entrava na casa só de toalha eu que não dava muita bola antes comecei a fixar os olhos nela nestas horas, e a noite não dormia antes de ter certeza que ela não ia dar seus pulinhos de cama nisto percebi que quando ela não ia bolinar o irmão ela ficava debaixo do lençol num destes dia eu vi ela procurando na gaveta da cômoda algo isto me chamo minha atenção ela pego uma escova de cabelo aquela do tipo redonda de um lado e do outro parecia mais um porco espinho .
ela começo a chupar esta escova como se tivesses chupando o irmão e de repente levo ela para a porta da sua bucetinha e fico passando ela ali .
depois ela começo a tentar introduzir na sua grutinha, mais quando ela empurrava se contorcia e voltava então ela pego uma caneta e tento misto ela conseguiu introduzir a mesma uns 3 dedo dentro , eu que não me aguentava de ver ela tentando quebrar o seu cabacinho comecei a bater uma punheta pensando que eu era que poderia estar ali ajudando ela .
e assim se passarão mais uns dia ate que começo tem gente que não se contenta com sua vida medíocre e começa a cuidar da dos outros .
minha vizinha uma mulher muito mau amada começo a me olhar com um jeito diferente eu quando tava na piscina via ela da janela da sua casa olhando para mim ate que um dia apareceu dois conselheiro tutelar com uma viatura da policia e tocarão a campainha da minha casa .
eles queria falar com os gêmeos quando eu ameacei recusar me meterão um mandado de verificação e apreensão dos gêmeos e se eu não deixasse seria preso mais eu cogitei dizendo que era meus netos e que viviam comigo .
pedirão o papel da custodia mais eu disse que não tinha já que era o avô e eles só tinha pai a mãe morreu uns meses traz .
não teve jeito eles levarão os gêmeos e eu fui intimado a comparecer ao foram com os documentos necessários para tirar este caso a limpo e as crianças seria levado para um abrigo,mais antes elas iriam passar por um exame de corpo de delito.
levarão as criança eu com medo que aparecesse algo por causa das brincadeiras da Gabriela .
nisto do lado de fora vejo a vizinha me acusando de ser um mostro me acusando de safado tive que sair dali pois tinha pessoas acreditando nela senti que eu ia me dar mau então fui para um hotel e chamei meu filho que advogado .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder galoxa ID:xe2tfn43

    olha, eu tenho contos assim tambem, tem alguns que sao criticados e outros elogiados, depende de quem le, a as criticas sao de pessoas que se exitam e depois ficam com remorso(uns idiotas)veja, tem ate o apoio de uma mulher..continua.

  • Responder selma ID:1d4ewkawwm8e

    Ohh vovô continua pelo menos no meu email [email protected]

  • Responder nany ID:1dqcdgj4xqlb

    Iai tem continuação vovô? Sou a nany

    • vovo ID:gqb5bapm0

      tem mais não parece que foi bem aceita esta historia então dei um tempo

    • Leonardo ID:gsv3mkfzk

      Vovo termina sua estória todos queremos saber como ela termina