# #

Transformando minha esposa numa puta

1937 palavras | 10 |4.05

Meu nome é João sou casado, minha esposa é linda, gostosa faz tudo que gosto na cama.
Quando casamos passamos a nos relacionar intimamente fugindo da rotina, foi quando passei a assistir filmes pornôs e a tentar fazer com que minha esposa também assistisse.
Vi que minha esposa ficava bastante excitada quando assistia dois casais na cama.
E passei a explorar o desejo da minha esposa assistindo filmes com troca de casais, sexo grupal e vi que cada vez mais ela se interessava, aos poucos fomos conversando e em determinado dia quando estávamos assistindo um filme e tinha uma cena em que tinha dois casais na cama, perguntei a ela:
O que você acha?
Essa mulher e doida, respondeu ela sorrindo.
Mas, o que você sente quando assiste essas cenas?
Fico excitada, pois deve ser gostoso.
Por que você fica excitada?
Por ver um casal transando ao vivo.
Você teria coragem?
De que?
De transar na frente de alguém!
Não, você e doido.
Doido não, mas tarado sim!
Ela sorriu para mim e começamos a namorar.
Enquanto isso ela começou a me beijar até que chegou e começou a chupar o meu cacete enquanto eu assistia o filme e começava a fantasiar ela na cena do filme.
E fomos cada vez mais fantasiando, até que em um dia marcamos de ir à praia com um casal de amigos, marcamos para passar o final de semana na praia.
Chegando lá uma praia meio deserta todos tiraram as roupas ficando só com as peças íntimas, e passamos a observar que ficamos todos com olhares maliciosos, pois a minha esposa tem uma buceta enorme, já esposa do George tem uma linda bunda.
Eu de olho na esposa do meu amigo.
Minha esposa no marido dela.
Meu amigo George louco pra foder minha esposa.
Foi quando vi a esposa do meu amigo deitar de bundinha para cima de fio dental, quase não resisti em ver aquele bundão levando sol, minha esposa ficou só olhando a minha intensão.
Quando olhei estava as duas deitada de bunda pra cima, ficamos a distância conversando sobre as esposas.
EU: que duas mulheres nós temos?
ELE: é verdade, veja que par de bundas rsrsrs
EU: mas a bunda da tua esposa e maior que a bunda da minha!
ELE: é verdade.
Logo em seguida ela pergunta o que vocês estão conversando? respondemos que estávamos falando da bunda das duas.
Elas logo pediram para que passássemos bronzeador nelas, ao chegar em frente da minha esposa e ele na esposa dele começamos a passar o bronzeador cada um na sua esposa, mas comecei a ficar excitado em ver ele alisar a bunda dela de uma forma que dá pra ver o cuzinho dela, e ele também ficou pois ele passava o bronzeador arregaçando a bunda dela olhando para a bunda da minha esposa, foi quando comecei a abrir a bunda da minha esposa, ele olhou para mim e deu um ar de riso.
E mostrava o cuzinho da esposa dele enquanto eu mostrava o cuzinho da minha esposa.
Eu já estava de cacete duro sabendo que não pode se excitar na praia, mas fazer o que estávamos um pouco distante.
Logo em seguida elas pediram para passar bronzeador na frente, foi quando elas viraram e viram que estávamos de cacetes duros, e elas perguntaram se nós dois tínhamos ficado doidos.
Respondemos que não que a culpa seria das duas por serem gostosas, elas riram e se olharam, vi coisa no ar.
EU: comecei a passar bronzeador nas pernas da minha esposa.
ELE: ele começou a passar bronzeador nas penas da esposa dele.
Enquanto isso elas se olhavam e diziam esses nossos maridos nos matam de vergonha.
Sem contar que estávamos de cacetes duros.
A minha esposa tem uma bucetona deliciosa.
A esposa dele tem a buceta depilada.
A minha esposa começou a alisar meu cacete discretamente.
A esposa dele começou a alisar o pau dele também, mas ao longe estava chegando outras pessoas.
Ficamos por ali até um tempo e depois nos organizamos para ir embora, ao entrar no carro foi aquela sacanagem, ele fez ela sentar no colo passando a mão nos seios dela. Ela colocando a mão para trás e segurou o caralho duro dele. Não resisti e coloquei meu pau pra fora, minha esposa segurou firme nele metendo a boca com muita vontade.
Ao chegar no hotel cada um foi para seu quarto.
Chegando no quarto disse a minha esposa que estava muito excitado, ela me disse que também deitei ela na cama e comecei a chupar a buceta dela e vi que ela estava toda molhadinha de tanto tesão.
Como eu queria realizar minha fantasia agora.
Qual seria?
Chamar eles pra cá e ver o George te chupando.
Ai que delicia eu também, pena que não tenho coragem.
Eu tenho.
Seria gostoso.
Imagina um casal transando em nossa frente.
Ficaria com a gente igual ao filme.
Vou chamar eles e ver no que da.
João você e doido.
Doido não mais tarado.
Fui ao interfone e chamei eles até nosso quarto, foi quando eles disseram que iriam tomar banho, mas seria melhor nós irmos para o quarto deles.
Chegando no quarto deles, ele diz: pode entrar.
Ao entra vi que ele tinha acabado de tomar banho e estava de toalha, já ela estava só de calcinha, ficamos na sala, passamos a conversar sobre o ocorrido na praia.
Ele sentou em um sofá junto com a esposa.
Eu sentei no outro com a minha esposa.
Ele só de toalha.
Ela só de calcinha.
Eu só de bermuda e camiseta.
Minha esposa de vestidinho com uma calcinha por baixo.
Ele abraçado com a sua esposa começou a fala que minha esposa era muito bonita e gostosa, mas ao mesmo tempo que ele falava ele acariciava os seios dela, e a esposa dele começou a acariciar a pica dele, minha esposa começou a ficar excitada ao ver eles se acariciando.
Depois ela colocou o cacete dele para fora e começou a beijar e a lamber em nossa frente, ela ficou de quatro em nossa frente para chupar ele.
Minha esposa começou a acariciar minha tora dura e eu comecei a alisar suas pernas, depois coloquei minha esposa de joelho na minha frente com a bundinha empinada para poder me chupar, foi quando eu vi a esposa dele sair do cacete dele e vir até onde estávamos e começou a acariciar minha esposa, ela ficou com receio mas deixou.
A esposa dele começou a alisar as pernas da minha esposa depois levantou o vestidinho foi até a bundinha dela e disse ao seu marido veja que bundinha gostosa, o marido dela batendo uma disse é verdade, foi quando vi nossa amiga começar a beijar a bunda da minha esposa.
Logo em seguida ela veio em minha direção e ficou junto com a minha esposa, só que ela ficou olhando minha esposa me chupando, e disse que cacete gostoso e começou a beijar minhas pernas até que chegou na minha virilha.
Que tesão me deu em ver as duas entre as minhas pernas só que uma com o caralho na boca e a outra não, mas a minha esposa parou para respirar foi ai onde ela beijou a minha rola e começou a chupar que delicia sentir outra mulher chupar meu cacete e minha esposa passou a observar ela me chupando, em seguida ela passou o meu cacete para a minha esposa e ficou as duas me chupando, e olhei estava o marido dela batendo uma.
Ele levanta do sofá e vem até a bunda das duas chupona, só que ele vem em direção a bunda da minha esposa, vi ele arregaçar ela e começar a enfiar a língua no cuzinho dela.
Minha esposa ficou muito nervosa mais deixou ele chupar o cuzinho dela na minha frente.
Depois vi quando ele deita e puxa ela para cima dele, na posição 69, primeira vez que vejo minha esposa sendo chupada toda arreganhada com um cacete em sua frente, ela olhou para mim e começou a beijar o cacete dele, depois passou a chupar aquele membro grosso que era maior que o meu.
A esposa dele parou de me chupar e foi ao encontro deles, que coisa deliciosa e ver a minha esposa sendo chupada por outro cara.
Imagina ele deitado com a minha esposa por cima em posição 69 e a esposa dele lambendo o cuzinho da minha esposa, passei a bater uma em ver essa cena.
Depois ele saiu debaixo dela e a esposa dele deitou a minha esposa e passou a chupar a buceta de minha esposa, e minha esposa gemia de tanto tesão, ele foi pra cima da minha esposa e colocou o cacete dele novamente na boca dela, ver minha esposa com uma mulher chupando a buceta dela e uma cacete na boca é excitante demais.
Depois vi a esposa dele deixando a buceta dela e ficando em pé em cima de minha esposa e passou a ficar acocorada em cima do rosto de minha esposa, só que minha esposa nunca tinha deitado com outro cara muito menos com uma mulher, fiquei olhando para ver o que ela iria fazer, ela começou a beijar as pernas de nossa amiga enquanto vi o marido dela passar a chupar a buceta dela.
E disse a minha esposa beija esse grelinho beija, e a minha esposa passou a beijar o grelinho dela, depois passou a língua, logo ela já estava lambendo a buceta da amiga em minha frente, eu disse você assim acaba comigo, ela só fazia gemer.
Depois ele deitou no chão e pediu para minha esposa sentar naquele pau duro, ela sentou gemendo, enquanto eu estava chupando a buceta da esposa dele.
Olhando a minha esposa montada naquele caralho pedi a esposa dele para chupar o cuzinho de minha esposa enquanto eu enfiava meu cacete na esposa dele.
Depois ele arregaçou a bunda de minha esposa e pediu que a esposa dele enfiasse a língua bem dentro do cu da minha esposa, e vi minha esposa com uma rola bem maior que a minha na buceta enquanto a esposa dele enfiava a língua no cuzinho dela ela passou a colocar o dedinho no cuzinho dela, quando a minha esposa disse quero uma rola no meu cu.
Tirei minha rola da buceta da esposa dele e fui até o cu da minha esposa, foi a primeira dupla penetração na minha esposa enquanto a esposa dele foi sentar na cara do marido para ser chupada e minha esposa para chupar seus seios.
Depois minha esposa disse agora quero uma rola maior no meu cu, eu sai de cima dela e ela se virou e sentou com o cu no cacete dele e pediu agora enfia na minha buceta, a esposa dele disse deixa eu chupar tua buceta junto com o cacete do meu marido.
Enquanto ele deitado e minha esposa sentada com o cacete dele no cu e a esposa dele chupando o grelinho de minha esposa eu passei a comer o cu daquela safada
Foi delicioso ver minha esposa gozar com um cacete no cu e uma língua na buceta.
E gozar no cu da mulher do meu melhor amigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 22 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Júlio Comefor ID:mt954g9hj

    Eu gosto de levar minha puta a Rosane Segalla pra orgias sensacionais com muitos homens. Só que o marido não sabe. Já faz muito tempo que a sujeito, e ela adora, a todo tipo de submissão sexual. Já cheguei alugá-la pra um cabaré na 070. Está toda arregaçada. E feliz!

  • Responder xupim ID:yb1dj98l

    isto é uma vergonha!!!!!

  • Responder Bonfim ID:46kpj3yfzrk

    Larissa putinha minha rola e 22cm você quer

  • Responder Anônimo ID:yb1dj98l

    vão toma no cú

    • Fernando ID:xlorighl

      MINHA esposa é mulata tá uma gostosa vivo sonhando vê lá numa pica mas não consigo arrumar um jeito

  • Responder flavio ID:830y8enud2

    hum que delicia de conto gozei muito adoro comer mulher casada meu zap 27 992241962

  • Responder Dotado Safado ID:e9q2i8d9d

    Ótimo conto..tenho tesão por mulher carente assim, e comprometida…adoraria ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. até ajudando a conhecer esses desejos e vontades

  • Responder lobosolitário ID:e9q2i8d9d

    Aceito compartilhar segredos conjugal…, zap 75 992668929

  • Responder comedor de esposas ID:e9q2i8d9d

    Algum corno da região de Araçatuba sp

  • Responder larissa ID:e9q2i8d9d

    então vem me comer