# # #

Papai e meus namorados – episódio trenzinho

667 palavras | 3 |4.41

Moro só eu e papai desde os doze anos, hoje eu tenho dezesseis, mamãe saiu de casa e foi morar com o primo dela, esse meu tio era seu amante desde que eles eram pequenos, quando ele ficou viúvo resolveram assumir o caso amoroso.
Antes de completar um ano dessa separação eu já estava dormindo com papai, dalí foi um pulo em virar sua mulherzinha. Mas depois que completei meus quinze anos senti vontade de namorar rapazes e por isso voltei a dormir no meu quarto. Raras eras as vezes que sentia necessidade de fuder com papai, e quando ocorria era eu que procurava.
Um dia falei com papai que queria trazer meus namorados pra dormir comigo e se ele permitia. Papai não viu problema nenhum, logo estava levando meus namorados pra casa, Silvio foi o primeiro. Um dia Silvio me ligou e disse que iria mais cedo pra minha casa, pois queria conversar sério com papai sobre nosso namoro. Não vi problema nenhum, neste dia demorei na saída da escola dando tempo para Silvio ter um papo sério com papai.
Quando cheguei em casa, Silvio já estava de saída e me disse: Desculpe Ju, mamãe me ligou pedindo pra eu ir pra casa pois ele precisa fazer compras e eu vou ajuda-la. O estranho era que Silvio estava com o cabelo molhado como estivesse acabado de tomar banho. Quando entrei em casa vi papai enrolado na toalha e perguntei o que tinha acontecido, papai simplesmente respondeu, nada não. Esse namoro durou três meses, mas Silvio nunca mais quis ir namorar em casa.
Com Otávio foi quase a mesma coisa, este com o tempo começou a chegar mais cedo do que eu. Um dia quando abri a porta parece que vi que Otávio estava sentado no colo de papai, quando entrei ele puxava o short rapidamente como se estivesse pelado. Papai naturalmente sentado no sofá só de toalha, me cumprimentou: oi Ju, teu namorado chegou mais cedo e ficamos batendo um papo. Se vocês quiserem podem dormir em minha cama eu durmo no seu quarto.
Topamos, mas na madrugada papai veio pra cama e deitou pelado. Otávio dormia, eu chamei atenção de papai pedindo pra ele ir embora, mas ele falou que era pra eu ir pra minha cama. Sem reclamar saí, minutos depois voltei e vi pela claridade da janela que Otávio estava de quatro com a bunda empinada e papai socando nela. Quando papai estava pra gozar Otávio virou o sugou aquele cacete que era só meu. Fiquei puta da vida e resolvi acabar com o namoro sem explicar porque.
Com o tempo vi que não adiantava, papai sempre acabava enrabando meus namorados. Então resolvi namorar um garoto crente, Marcos era muito respeitador. Levei pra casa, mas sempre com muito respeito. Um dia estávamos assistindo televisão, então resolvi tomar um banho. Quando saí do banho peguei papai brincando de luta com Marcos, como papai era mais forte logo Marcos estava sento encoxado por papai tentando sair do golpe.
Neste dia Marcos ficou mais assanhado e acabou passando a mão na minha buceta e eu acabei punhetando ele no sofá. Papai ficou vendo tv como se nada tivesse acontecendo. Numa outra vez os dois lutavam só de cueca e eu vi papai tentando tirar sua cueca. Marcos disse: pelado não seu Mario, só por cima da cueca.
Neste dia marcos dormiu comigo na cama de papai, só que papai não quis ir pra meu quarto, Marcos falou que eu podia deixar ele ficar que não se importava. E foi assim que fizemos o trenzinho. Marcos no meu cu, papai no cu de Marcos e com a mão masturbando minha buceta. Depois foi eu que fui pro meio, e virei um sanduiche, Marcos bombeando na minha bucetinha e papai no meu cuzinho, e acabamos dormindo assim agarradinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder marcos ID:6sugpw7b0i

    OS CARAS PAGAM O PREÇO PARA NAMORAR VC
    TEM Q DA A BUNDA PRO SEU PAI,,,PELO VISTO A FILA CONTINUA ANDANDO..

  • Responder IABS ID:5pbbr9l049a

    Você tem que arrumar um macho de verdade pra te arrombar toda, adoraria te fuder e fuder seu pai tbm.

  • Responder Anônimo ID:16mokm76zy6r

    Acho que ta na hora de você parar de arrumar namorados viados, e arrumar um homem de verdade pra te fuder