# # #

O Príncipe e a Ninfeta

399 palavras | 1 |4.83

Era uma vez…
A princesa Lola Bom Boquete, que vivia no Reino da Vila Kennedy com seu Príncipe Charlie do Pau Grosso. Lola Bom Boquete era uma safada que adorava chupar o pau de seu homem e tinha um ciúme enorme dele, fazendo-o se sentir especial. A princesa também realizava todos os seus desejos sexuais.
O Reino da Vila Kennedy era muito belo e tranquilo, por isso, Lola Bom Boquete passava suas tardes nos motéis da rústica Av. Brasil com seu lindo Príncipe, que adorava comer sua princesinha. Charlie do Pau Grosso fazia Lola gemer e sentir muito prazer, adorava chupar seus grandes seios e sua gostosa bucetinha. Já a Princesa Lola, gostava de pagar um bom boquete e levar Charlie do Pau Grosso à loucura. Ela começava chupando a cabecinha de seu pau e continuava colocando tudo na boca, usava a língua e dava beijos molhados, depois fazia o mesmo com as bolas, colocando-as na boca. Charlie do Pau Grosso adorava, gemia muito, mas era resistente e demorava a gozar. Lola também usava as mãos, arranhava suas pernas e peitoral, massageava as bolas de Charlie e batia punheta, enquanto Charlie pegava seus seios e a deixava molhadinha. Lola se colocava de lado, para que Charlie pudesse masturbá-la e ouvi-la gemer. Quando os dois já estavam bem excitados, Charlie partia para cima de Lola e penetrava seu pau grosso em sua putinha.
A princesa Lola Bom Boquete gostava de fazer amor, por isso o Príncipe Charlie era carinhoso, pegava sua mão, olhava em seus olhos, beijava seus lábios e seu pescoço. Após algum tempo eles trocavam de posição e Lola ficava de quatro para seu príncipe, que a penetrava com força, puxava seu cabelo e lhe dava tapas fortes no bumbum. Charlie do Pau Grosso era bem forte, socava seu pau com vigor e ia bem fundo, fazendo Lola Bom Boquete gemer e gritar loucamente, ele se curvava e tocava seu corpo, agarrava seus seios e massageava seu clitóris. A princesa Lola quase não aguentava, sentindo um prazer inenarrável naquele momento. Depois de um bom tempo, Charlie anunciava que ia gozar e Lola, louca de prazer, pedia para ele jorrar seu leitinho dentro dela, os dois então gozavam ao mesmo tempo e ficavam exaustos, mas muito satisfeitos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder papai.pauzudo ID:gqbl2jb0j

    Que bosta.