# # #

Minha priminha do interior…

1434 palavras | 1 |3.18

Bom, como essa é uma história real, vou usar apelidos e mudar nomes para não acorrer algo desagradável. Tudo começou quando minha prima do interior veio morar conosco pois precisava estudar num colégio melhor do q os que existiam por lá, ja que ela depois iria fazer faculdade. Seu nome é Cinthia,mas a chamávamos de Sissi. No dia que ela chegou eu estava no colégio e ao chegar em casa, quando vejo alguém no sofá. Levai um susto, pois eu não a reconheci. Ela tava linda cabelos castanhos claros, uns 10 cm mais alta que eu, pois ela ja tava com 15 anos e eu com 14 ,vcs sabem q nessa idade as meninas viram mulheres enquanto nós ficamos uns baixinhos ainda, uma cinturinha de atriz dos filmes americanos da sessão da tarde, uma boca rosada e carnuda aquele narizinho fino e pontiagudo . A verdade é que eu não a reconheci , pois a ultima vez tinha visto ela era uma criança. senti uma pontada no pau , que foi dos ovos à cabeça que o bicho empinou na hora. Eu disse
– Oi tudo bem
-Tudo Paulinho. E vc, ta grande heim, já é um rapaz!!
Eu fiquei meio sem palavras, pois ja pela minha cabeça já passavam milhões de pensamentos.
-Nossa Sissi, vc também tá enorme !
Quando eu peguei sua mão ( a minha já tava molhada de suor) ela deu aquela girada no corpo, eu vi aquela bunda ma-ra-vi-lho-sa. Quase não aguentei de vontade de apertar aquela delícia,mas foi aí que mamãe chegou e:
-Huumm, ja ví que vcs estão matando as saudades né filho.
-Claro mãe, eu tava com muita saudades da Sissí ( se mamãe soubesse o que se passava na minha cabeça me daria muitas broncas com certeza). Eu e Sissi sentamos e ficamos conversando por um longo tempo .
Os dias foram se passando , eu ia pra escola ela também, pois foi matriculada no mesmo colégio, só que eu ia pela manhã e ela a tarde. Eu chegava em casa na hora do almoço ela já tinha saído. Ficava agoniado a tarde toda esperando ela chegar, pois áquela altura eu ja tava louco pela minha prima.Á noite quando iamos ver tv, deitávamos no sofá eu e ela, papai e mamãe iam pro quarto e nós ficávamos, lado a lado e com uma mão boba aqui, uma roçada no peitinho,mas tudo com muito medo de que ela recusasse ou reclamasse algo com mamãe e pusesse tudo a perder.
Um certo dia , ela chegou em casa a tarde tava um calor danando e ela foi direto pro banheiro tomar um banho .Eu qua que já ficava a espreita, para olhar pelo buraco da fechadura e espera de ver aquele corpo delicioso, fui ao banheiro, fazendo de conta que não sabia que ela estava lá. Qual foi minha surpresa quando empurrei a porta, que estava só encostada sem a tranca. Eu abri um pouco e fiquei ali, olhando , aquele espetáculo, ela se ensaboando lavando a cabeça de olhos fechado e não me via. Ela virava aquele rabão pro meu lado, o pau parecia de iria explodir dentro da cueca.Fiz um barulhiinho na porta , de propósito para que ela me visse, pois a essa altura eu já queria que ela me desse uma resposta, se eu poderia ter alguma esperança. Ela se assustou, cobriu os peitinhos ( que pareciam dois melõezinhos ) e os pelos da xana ,mesmo assim deu para ver muita coisa.
– Paulinho o que você quer? Espera um pouco que já vou sair.
Eu pensei (Pqp, será que eu estraguei tudo?).
– Tá bom pode terminar ,eu não tou com pressa.
Quando ela saiu , eu entrei, e mal pude acabar de tirar a roupa , para bater uma senhora punheta, pois aquela imagem da Sissi peladinha,não sairia nunca mais de minha cabeça ( Aliás ,até hoje eu lembro dela com muito carinho).
A noite eu cheguei p/ ver TV, fiquei no sofá e ela nada. Perguntei a mamãe , sobre ela. Mamãe disse que achava que ela tava com dor de cabeça. Eu fiquei alí sozinho por um tempo. Fechei os olhos sonhando com ela. Quando de repente eu sinto uma mão acariciando meu pau por cima do short. Ela sussurrou no meu ouvido:
-Seu danadinho,pensa que não vi você no banheiro? Pensa que eu não vi esse volume no seu short??
E foi enfiando a mão por dentro da cueca, pegou no mastro que ja tava duro como uma tora. Nesse momento ela colou a boca na minha, nossas línguas se tocaram, que delícia, boquinha aveludada , um hálito gostoso, quente úmido. Eu a puxei pro sofá e enquanto eu a beijava ,minhas mãos trabalhavam. Alisando aquela bunda ,passava as mãos pelas coxas lisas e macias. Ela sussurrou:
-Vamos pro quarto? Eu falei que sim com um movimento de cabeça e fomos devagar em silencio no escuro pro meu quarto. Nos abraçamos continuando aquele beijo ela foi tirando a roupa, e eu também continuamos com as bocas coladas.
Ela se deitou em minha cama, eu deitei por cima e naquele rala e rola, meu pau roçava na xana,mas ela não deixava entrar.Então ela disse;
-Paulinho , eu sou virgem e pretendo me manter até meu casamento. Eu pensei PQP, tava bom demais pra ser verdade.
-Mas se quiser você poder meter no cuzinho, que não tem problema.Eu pensei :UAU! Era tudo o eu queria ouvir.
Então ela virou de bruços abriu aquela bundinha e disse:
Vem me u querido.Mas com cuidado, beija ele primeiro.Eu desci a boca por suas coxas e fui aproximando a língua daquela botão rosado, lambi um pouco, enfiei a língua na entradinha, cuspi nele, me levantei, cuspi na mão, lambuzei bem a cabeça da caceta. Coloquei um travesseiro sob a barriga dela, de modo que ela deu aquela empinada.Encostei a cabeça na portinha do cuzinho e fui forçando, senti que ela relaxou o corpo e nesse momento meti com mais força. A cabeça entrou,ela gemeu. Eu falei : Quer que eu pare? E ela:
– Não! Mete tudo! Não precisei de outra ordem. Fui metendo devagar, até meu saco colar na sua xana, que de tão molhada,escorria seu caldinho pelo travesseiro. Aí ela sussurrou:
-Vai, meu priminho gostoso, fode o cuzinho de sua Sissi, vai, assim,mete tudo, mais depressa. E eu fiquei,naquela movimento , não queria que aquilo acabasse nunca mais, pois eu estava no paraíso. Ela rebolava, mexia lentamente, e pedia: Vai Paulinho,acaba comigo, rasga esse buraquinho, vai meu querido. Quando ela estremeceu o corpo, percebi que ela gozou a primeira vez. Em seguida ela disse: vai dar uma lavadinha nele que eu quero mais. Fui até o banheiro lavei o pinto na pia e voltei.Ela me deitou na cama e foi aproximando a boca lambeu os saco , mordiscando as bolas, primeiro uma depois a outra. Engoliu as duas, depois ela segurou o pau e começou a aquela lambida rápida com a íngua aveludada percorrendo da cabeça até o talo, a língua subia a descia.A seguir ela se concentrou na cabeça, primeiro a língua brincou em volta depois ela abocanhou todo a pau e foi ao mesmo tempo com as duas mãos fazendo movimentos de vai e vem, aquilo era muito delicioso, ela foi se virando de modo que colocou a buceta na minha boca e fizemos um 69 inesquecível, eu lambia aquela xana deliciosa, sugava os lábios a clitóris lambia a sugava ficamos muito tempo nessa sucção. Quando disse: Paulinho vou gozar. Eu abri a boca e continuei a lamber o grelo, ela começou a estremecer o corpo e eu senti aquele caldo quente escorrer e fui sugando e engolindo aquele néctar delicioso quando ela gozou tudo , ela se concentrou novamente no meu pau, foi fazendo movimentos mais rápidos num vai e vem frenético até que gozei em sua boca ela foi lambendo, sugando tudo sem deixar escorrera nada. Em seguida e nos levantamos, demos um beijo gostoso ela disse: agora vamos dormir , que amanhã tem mais. Essa foi a primeira de minha deliciosas transas coma minha priminha do interior !!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,18 de 11 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedrinho ID:5pbbr9l049a

    Rapaz ta fraco eim, eu teria enfiado o cacete na buceta dela sem do, ja aconteceu comigo de uma amiga tbm com essa frescura que so ia dar depois de casada, me dava so o cuzinho, enfiei no cuzinho dela ela acostumou depois fizemos 69 e começei a chupa-la com vontade ate el gozar ela ficou loca dai abri suas pernas enfiei de uma vez em sua bucetinha sem dó depois ela fez foi gostar, fode ela rapaz.