# #

Fui chantageado por uma criança – parte III

1178 palavras | 7 |4.60

Depois de todos os rolos, da prisão do futuro padrasto, as coisas voltaram ao normal, menos entre eu e Laura. Agora, quando ela ficava em casa, as brincadeiras eram completas, com direito a cu, gozadas na buceta, porra na boca, etc.

Ela sempre queria ser um filme novo, e eu sempre impressionava com filmes cada vez mais picantes, e a safadinha sempre queria aprender coisas novas, até que um dos filmes tinha um cara e duas meninas, e as duas se pegavam legal durante o filme.

Ela ficou curiosa com aquilo, vendo duas meninas se beijando, se chupando, e o carinha metendo nas duas

laura: você já fez isso, tio?
eu: o que? transar com duas meninas?
laura: é
eu: sim, e foi maravilhoso, elas duas ficavam se beijando, se chupando, e eu coloquei dentro das duas
laura: mas elas gostavam do que estava fazendo?
eu: sim, elas eram tipo namoradas

Aquilo mexeu com Laura, ela pediu para que colocasse outros filmes assim, com duas meninas, e eu escolhi os melhores, sempre com duas ou mais meninas e um cara. Eu percebia que aquilo estava deixando ela animada.

Na semana seguinte, quando ela foi na minha casa, e acabamos ficando sozinhos, ela tinha comentado que na escola dela tem uma menina que diz que gosta dela, e depois que ela tinha visto os vídeos, ela acabou de interessando pela menina também.

eu: e você ta a fim de transar com ela?
laura: ah, eu queria
eu: mas você comentou com ela que a gente faz?
laura: não não, eu não contei pra ninguém
eu: ta, mas você quer mesmo fazer isso com a menina?
laura: eu queria
eu: qual o nome dela?
laura: Ana
eu: e ela é bonita?
laura: não é muito bonita, ela é quieta, quase não fala com ninguém
eu: ta, pode comentar com ela que você assiste filmes e já ate transou, mas se ela perguntar com quem, você fala que foi um dos namorados da sua mae
laura: ta

Confesso que fiquei apreensivo, pois não sabia como ela contraria nem como a Ana iria receber tal noticia. A menina poderia aceitar, como poderia contar pros pais dela, dai a merda ia ser maior, mas como a Laura já tinha passado pelo namorado da mae, isso poderia encobrir qualquer problema.

Tres dias depois, Laura me liga

laura: Tio, conversei com ela, ela disse que queria namorar comigo, dai eu disse que vi filmes aonde duas meninas ficam peladas se beijando, e um homem fica acariciando elas, e ela queria ver
eu: ta, os pais dela deixa ela ir na sua casa?
laura: não sei, acho que sim
eu: se deixar, vem você e ela aqui em casa no final de semana, e a gente ve
laura: ta

Minha apreensão aumentou, já tava querendo trazer uma menina desconhecida em casa, e eu não sabia como ela iria reagir. Eu confiava na Laura, sabia que ela não contaria pra ninguém sem perguntar pra mim, mas eu não conhecia esta menina.

Na semana seguinte, aparece a prima da esposa, Laura e a Ana, uma menininha não tão bonitinha, mas magrinha e aparentemente gostosinha. Assim que minha esposa e a prima dela saíram, Laura já veio pedindo pra colocar o filme pra elas. Coloquei o filme e as duas ficaram fixadas no filme, a Laura com cara de safadinha, a Ana estava começando a ficar vermelha, foi quando a Laura pegou a Ana pelo braço e a levou para o quartinho, e eu fiquei lá imaginando o que estava acontecendo. Quando elas voltaram, Ana foi direto pro sofá, mas Laura veio e sentou no meu colo, e ficava se esfregando e olhando pra Ana, começou a me beijar e quando terminou, sussurrou eu meu ouvi ora tirar a blusa dela. Quando fiz isso, olhamos pra Ana e a menina estava babando por tudo aquilo.

Foi ai que eu peguei a Laura pelo colo e a levei para o sofá junto da Ana. Fiquei beijando a boca da Laura e fui descendo para os peitinhos dela, e Ana só olhando

eu: e ai? Ana, ta esperando o que? vem junto

Ana não perdeu tempo e começou beijar a boca de Laura, e eu só assistindo aquelas duas criancinhas se pegando. Enquanto elas se beijavam, comecei a tirar os shorts e a calcinha da Laura, e comecei a chupar aquela linda bucetinha. Reparei que Ana tinha parado de beijar e estava me olhando chupar, quando disse:

eu: vem Ana, é toda sua

Ana então desceu do sofá, ficou de joelhos na frente de sua amadinha, e começou a lamber a Buceta, meio sem jeito. Eu não perdi tempo e comecei a tirar a roupa de Ana, tirando primeiro sua blusa, e depois fui tirando o shorts e a calcinha da Ana, ainda de joelhos, chupando a Laura.

Foi quando eu ofereci a Ana para a Laura, pegando a novata no colo, colocando-a sentada no sofá, e fazendo com que Laura ficasse agora de joelhos na frente da Ana, e Laura até que sabia chupar bem uma bucetinha, arrancando até alguns gemidos de Ana.

Não perdi tempo, coloquei a Laura de quatro, e enquanto ela chupava a buceta da sua amiga, comecei a meter na buceta da Laura, que naquele momento delirava com uma buceta na boca e uma rola na buceta.

Olhando para Ana, ela estava em êxtase, segurava a cabeça da Laura, e se retorcia toda. Confesso que queria naquele momento tirar a Laura da minha frente e meter direto na bucetinha da Ana, mas não poderia fazer aquilo, então enquanto Laura ainda se deliciava com a Buceta da Ana, fui la dar umas chupadinhas nos peitinhos e até ganhei um beijo de língua bem gostoso da Ana.

Acabei deixando as duas um pouco a sos, e fiquei abismado o que Laura fazia com sua nova namoradinha. confesso que fiquei um pouco de ciúmes de Laura, pois queria participar da suruba com elas, inclusive metendo nas duas. Nisso, Laura viu que eu estava meio enciumado, e me chamou pra participar da festa, foi quando peguei as duas pelas mãos e fomos direto para a cama.

Naquele dia, eu meti de todas as maneiras na Laura, e chupei muuuuuiiito o corpinho da Ana, que inclusive gozou varias vezes na minha boca.

Antes de que fizesse uma besteira, acabei gozando dentro da buceta da Laura, nos limpamos e fomos para o shopping.

eu: e ai? Ana, gostou
ana: sim, gostei
eu: vai querer vir aqui novamente
ana: eu quero, se o senhor deixar
eu: mas na próxima vez, vou querer transar com você, colocar dentro de você igual eu fiz com a Laura, você vai querer?

Ana olhou pra Laura com um sorriso, que retribuiu com aquela carinha de putinha que ela tem

ana: só se o senhor colocar dentro de nós duas

Uau, mais diversão pra mim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

    Uau comendo duas

  • Responder Pedo X ID:8ds81dkim4

    Que foda

  • Responder Juv ID:6stw2s6yzk

    Slk o cara e pedofilo ela tem 7 anos cara

  • Responder t('-')t ID:e9q2i8d9d

    O cara é mito

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Tem que ter continuação

    • t('-')t ID:e9q2i8d9d

      Anonimo batendo uma de madrugada

    • t('-')t ID:e9q2i8d9d

      Batendo uma de madrugada né