# #

Depois da festa comi a coroa

957 palavras | 0 |3.88

Conheci uma coroa no local que eu trabalhava era um lugar pequeno com poucos funcionários tinha entrado nessa empresa a um mês mais como a empresa é pequena e recém tinha aberto não usávamos uniforme e está coroa ia sempre com roupa colada e blusas decotadas. Notei que quando comecei a trabalhar já no primeiro dia ela me deu uma secada e eu retribui a olhada. Ela é uma coroa acima dos 50 mais tem um corpo de dar inveja a muitas meninas bundao peitos grandes e magra do tipo milf americana e adorava fazer piadinhas e brincadeirinha sobre sacanagem com a turma do trabalho e logo pensei vou passar a vara nela. Mais ou menos um mês depois tivemos uma festa da empresa do dia do trabalhador num sítio perto da empresa onde trabalhamos chegando na festa la estava ela toda gostosa com uma calça de malha leve marrom que retratava bem sua bunda e uma calcinha micro com uma blusa branca bem decotada com os seios quase saindo pela blusa ai pensei é hoje quando ela me viu já veio em minha direção e me chamou para dançar e fomos pra pista de dança começamos a nós esfregar e fiquei de pau duro na hora e ela sentindo meu pau me disse nossa que delícia hoje eu quero ele dentro de mim e falei que era tudo que eu queria. As horas passaram e a festa estava acabando e ela me disse vamos embora miro aqui perto vamos lá pra casa só não podemos fazer barulho ao chegar pois meus filhos estavam em casa ela tinha um casal de filhos. Saímos da festa e fomos pra casa dela.
Entramos no terreno e notei que atrás da casa tinha uma área de festa e levei ela até lá e comecei a beijar ela é passar a mão no seu corpo ela me falou que queria ir pro quarto dela eu disse que não que queria comer ela ali mesmo ela então abaixou minha calça e começou a me chupar que delícia de Chupada quase gozei na boca dela falei pra ela parar que não estava aguentando mais ai ela me Disse goza logo na minha boca que quero seu leite bem quentinho gozei feito louco sujei sua roupa toda e ela ficou limpando meu pau com a língua. Ela se levanta e pede pra ajudar a tirar a roupa dela que ela ia jogar na máquina de lavar que estava ali perto quando comecei a tirar a roupa dela começo pela blusa e líbero aqueles peitoes já cai de boca tiro a roupa toda e deixo ela toda nua ai ela vai até a máquina de lavar nua abre a tampa e joga a roupa dentro mais ela deixa cair uma peça de roupa no chão e quando se abaixa para ajuntar que eu vejo ela de quatro meu pau fica duro de novo e vou pra cima dela ai ela recua e diz quero vc todo nu também tiro minga roupa toda e jogo ela em cima de uma mesa começo a mamar nos seus peitoes e desso até a buceta que só tinha alguns pelinhos em cima chupei até ela gozar na minha boca ai ela me pede me faz puta anda logo pego meu pau e começo a socar na sua buceta.
Ela de frente pra mim sentada na ponta da mesa e eu em pé socando até o talo que buceta quente e macia que delícia de mulher. Ela me olha e diz me for e de quatro adoro sentir um pau na buceta por trás botei ela de quatro encostada na mesa e meti novamente bombando e d batendo com meu corpo no seu rabo e segurando seu peito com uma mão e a outra no cabelo senti que estava quase gozando ai tirei meu pau pra fora e coloquei na entrada do seu cuzinho ela não falou nada então fui forçando a entrada quando dei por mim já estava tudo dentro e ela abrindo a bunda com as mãos me chamando de cachorro e dizendo come essa bunda come que pau enorme está me esfolando toda mais não para por favor ouvindo aquilo não aguentei e enchi o cu dela de porta encostei meu corpo no dela e ela me disse vou querer mais ficamos ali encostado na mesa com meu pau dentro dela até ele amolecer por completo e sair do seu cu.
Ai quando meu pau saiu trouxe junto um monte de porra que escorreu pela perna dela ai ela virou de frente sentou na mesa de perna aberta e me puxou pra frente dela e começou a me beijar dizendo a anos que não sentia tanto prazer e girava tanto. Continuamos a nós beijar ficamos ali uma meia hora os dois pelados encostado na mesa até que falei que tinha que ir embora ai ela me disse não antes de eu tomar seu leite novamente ela me sentou na mesa e se ajoelhou na minha frente e me chutou até eu gozar na sua boca e peitos.
Daí botei a roupa dei um beijo nela e fui pra casa no outro dia nos encontramos no trabalho como se nada tivesse acontecido mais ainda demos mais algumas trepadas louças.
SOU CASADO E ADORO COMER UMA BUCETINHA DE COROA. TAMBÉM ESTOU LOUCO PRA COMER UM CASAL. BOTAR OS DOUS DE QUADRO É REVEZAR BOMBADAS NAS BUNDINHAS DOS DOIS. Meu nome é Carlos e da coroa e Cirlene.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos