# #

Delícia de infância

1052 palavras | 10 |4.15

Confesso que admirava minha avó desde meus 5 anos + ou -.Morávamos no mesmo quintal e mesmo sendo uma criança na época,vê la lavando roupas com suas tetas grandes e caídas marcadas pelo tecido molhado me dava calafrios que não sabia definir pela idade.Ela uma senhora morena,baixinha,tetas grandes caídas mas com bicos enorme e escuro salientes como bico de chupeta, bunda grande.Aquilo era algo que me prendia o olhar e por várias vezes fui repreendido dentro de casa tentando olhar minha mãe também no banho.Sempre que meus pais tinham compromisso, deixavam me aos cuidados de minha avó que sempre foi muito carinhosa comigo.Tendo ciência das broncas dadas por minha mãe nas vezes que fui pego espiando pela fechadura, vovó passou a me ensinar coisas que ela dizia ser segredo e que jamais deveria tocar nesse assunto perto de meus pais . Uma tarde em que fiquei aos seus cuidados,brincando no quintal percebi que ela estendia roupas no varal e os bicos escuros de suas tetas caídas já pela idade pareciam querer rasgar o tecido de sua camisola já surrada.Percebendo que eu não tirava os olhos me chamou para dentro de sua casa.Ali diante dela, pediu para que eu fosse até os fundos dos cômodos verificar onde meu avô se encontrava e voltasse em silêncio. Disse a ela que estava dormindo. Nesse momento me questionou o que eu olhava tanto nela. O que você sente olhando a vovó?
Fiquei mudo sem reação,e sem pudor nenhum me puxou para junto dela atrás da porta e erguendo sua camisola me fez pela primeira vez ficar perto daquele par de tetas que sempre admirei.
“Brinca com eles bebê”,disse ela.
Com as mãos trêmulas toquei neles e sem que eu pudesse reagir, com as mãos em minha nuca me fez sugar aqueles bicos grossos e escuro.
Foram alguns minutos, mas que eu não queria que acabasse nunca.
Ela gemia e sussurrava dizendo”suga minhas tetas safadinho” não é gostoso mamar na vovó?
Enquanto fiquei com os lábios agarrados naquela teta percebi que ela se tocava entre as pernas,mas não entendia o que se passava. Terminamos a brincadeira interrompida pelo barulho que vinha do quarto com medo de ser pega. Assim que meu avô se retirou da cozinha ela me chamou,pediu segredo e em troca do silêncio me deu uns trocados para comprar besteiras na venda. Os dias se passavam e sempre que se via sozinha me chamava em sua casa afim de brincar de “segredo”, como ela dizia. Passei a ficar mais à vontade com nossas brincadeiras e já sabia o jeito que ela gostava que mamasse nela. Várias vezes percebi que durante as mamadas ela esfregava sua buceta,que pela primeira vez pude observar de perto aquela racha inchada e peluda. Sentava no braço do sofá e comigo em pé na sua frente me dava o seio enquanto socava os dedos em sua bucetona tirando seu melado e lambuzando os mamilos que fazia eu limpar com a boca. “Mama com doce da vovó” dizia ela . Aquelas brincadeiras passaram a ser constantes e quanto mais eu aprendia mais eu desejava. Não sabia o que era sexo ainda, e só tinha 6 anos, mas aquilo já me dava ereção e o fato de ser proibido e ela tirar proveito de mim talvez é o que fazia tudo ser gostoso pra mim.
Lembro que numa tarde de chuva, meus pais foram levar meu avô na casa de um tio que morava no litoral e me deixou com vovó. Bastou ouvir o barulho do carro indo, vovó foi para o banho e me pediu para que me deitasse esperando ela em sua cama. Assistindo desenho,fiquei lá até ela surgir só de toalha e com um pepino em suas mãos.
Se desenrolou e totalmente nua tirou meu short me deixando nu deitado em sua cama,enquanto se ajeitava ao meu lado já arreganhando suas pernas deixando à mostra sua buceta peluda de lábios grandes.Ajoelhado em sua cama passei a mamar como de costume enquanto pela primeira vez vi aquela buceta engolir aquele brinquedo improvisado que ela passou a pedir com que eu conduzisse o vai e vem dentro daquela gruta melada.Tudo era novidade pra mim e vindo dela sabia que tudo era gostoso. Foi quando depois de um grito forte e as pernas trêmula pediu para que lambece ela igual um gatinho dizendo”deixa a xoxota da vovó limpinha que hoje vou fazer uma surpresa pra você meu bebê.
Após mais dois gritos que só depois fui saber que era um orgasmo,vovó pediu para que me deitasse e em posição de 69 agasalhou meu pinto pequeno de criança com a boca enquanto pedia pra que eu brincasse de esconder o pepino nela . Foi a melhor sensação do mundo que senti naquele momento. Uma sensação de vontade de fazer xixi com aquela boca quente e babando em meu saco com sua saliva que escorria de sua boca enquanto resmungava e sussurrava pedindo pra eu soltar meu doce na boca dela. Passamos a tarde toda nesse lambe lambe e ja antes de meus pais chegarem ainda deixou eu sentir a sensação de por meu pinto pequeno naquela buceta grande e quente. Desde então virei seu hominho como ela me chamava diante da família.Hoje tenho 28 anos e ela 67.Sou casado tenho uma filha de 5 anos e que passei a deixar brincar com minha rola também no banho há um ano. Sempre que vou visitar vovó acaba rolando uma foda até mesmo dentro do meu carro quando não temos oportunidade de ficarmos sozinhos . Hoje agradeço por ter sido iniciado por uma pessoa que sempre me amou, e após ter confessado de minhas “brincadeiras”com minha filhinha,numa de minhas visitas levei minha bebê pra visitar a bisa que quis experimentar o gosto de uma bucetinha depois de 67 anos de vida…Mas isso eu conto depois
Deixem os comentários de quem realmente vivenciou isso também e queira dividir experiências dessa fase que é tabu pra muitas famílias. .Abraço

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LuaFlor ID:469ctdiot0i

    Alguma vovó pra mamar na minha bucetinha?

    • Véio Vadio ID:469ctdiov9k

      Pode ser vovô?

  • Responder vicentinho campeao ID:gqbansk0a

    Muito bom, tem mais mesmo é que preparar o guri pelo que vem para a frente.

  • Responder Bbb ID:4ademwncqrj

    Pedofilo escroto nojento

  • Responder Tiozão Pr ID:1ecdoakfooyn

    tesao demais.. esperando a outra parte

  • Responder O eclético ID:mt9b0i30z

    Sua avó era bem jovem quando te iniciou.

  • Responder Luendrew ID:g3ipytc5q

    Gostei muito, cara que coisa, sua avó, eu nunca pensei em algo assim, só com a doce emprega da minha mãe, valeu.

  • Responder drney ID:1se56mm0

    se tiver vovós fogosas afim d uma foda deliciosa, entra em contato cmgo, [email protected]

  • Responder Rocca ID:8efjyc3m9b

    Comenta sobre a iniciação da filhinha, mas, com detalhes. Delicia de conto… Adoro essas pitarias, porém, sei que envolve muito amor!

  • Responder casal anonimo ID:h5ijplk0a

    lindo conto adorei muito exitante parabens