# #

Dei minha buceta para o meu pai

1701 palavras | 64 |4.43

Bem, vou usar nomes fictícios, então me chamarei Victoria. tenho 16 anos, seios fartos, sou morena bem clara, sou ”gordinha”. bem, eu moro com meu pai e minha madrasta, já tem um bom tempo, tenho dois irmãos, os dois meninos, o mais novo tem 10 anos e o mais velho tem 14, sou a mais velha dos dois, os dois moram aqui. meu pai tem 46 anos, é negro, alto, e começou a fazer academia tem uns dois meses, ele trabalha como açougueiro, praticamente o dia todo, ele sai de casa ás 6h e chega em casa 17h. eu estudo a noite, então quando ele chega, eu já estou de saída, não nos falamos muito pois ele não é muito de demonstrar afeto, enfim. minha madrasta trabalha como cabeleireira e fica o dia todo fora, (o que é ótimo, haha) eu me dou super bem com ela, ela e meu pai estão a muito tempo juntos, e o relacionamento deles está ”na beira do precipício”, eles não demonstram muito carinho na minha frente e nem na frente dos meus irmãos. meus irmãos estudam de tarde! os dois saem de casa 11h, a Van escolar vem buscar eles e só voltam pra casa 18h! no entanto a casa fica vazia a tarde toda. as vezes eu não vou pra escola, pois faço curso de culinária 2 vezes na semana, e quando chego em casa já é um pouco tarde para ir à escola, então fico em casa. sempre que meu pai chega e eu estou em casa, faço de tudo para ele me notar, uso uma calcinha bem pequena enfiada na bunda, vivo de sutiã, deito no sofá com a bunda pra cima, e é assim que ele me vê sempre que chega do trabalho, com o rabo pra cima, deitada no sofá, assistindo filmes. sempre que ele chega ele me pergunta porque não fui a escola(mesmo ele sabendo a resposta) e então eu me viro, fico sentada e lhe respondo. ele senta no sofá, ao meu lado e logo depois vai tomar banho,(eu já vi a piroca do meu pai, umas duas vezes, falta de cuidado da parte dele; a piroca dele é muito grossa e bem grande, deve ter uns 25cm, a cabeça bem rosinha, delícia total, fico molhada só de lembrar), meu pai é bem esquecido, ou pelo menos finge ser. sempre que estamos sozinhos, ele faz isso, quando termina o banho, me pede a toalha, normalmente ele abre a porta e estende a mão para pegar a toalha. só que ontem foi diferente, ele terminou o banho e me pediu a toalha, só que pediu para eu entrar no banheiro pois ele estava no box ainda e não queria molhar o chão do banheiro, eu estranhei mas entrei e logo fiquei excitada, minha buceta começou a lateja na mesma hora. meu pai estava no box com o pau duro, aquele cacete preto, delicioso. ele me pediu a toalha e eu fiquei paralisada por alguns segundos olhando para a piroca dele, então ele começou a rir!! e eu ri também e lhe entreguei a toalha e começamos a conversar, ali mesmo, dentro do banheiro!! (minha vontade foi de se ajoelhar e chupar aquela piroca até ele encher minha boca de porra).
– O que foi Victoria? ~disse ele, rindo.
– nada, porque você está … excitado? ~eu estava tremula já.
– é que sua madrasta tem se ausentado muito, sabia minha filha?
– é pai, eu imagino, mas olha, melhor eu ir para o meu quarto.
– sim, vai, vou preparar a janta.
e eu sai do banheiro, toda ensopada e com a respiração ofegante, pensando em dar para o meu pai, sentir aquela piroca preta me arrombar!!
~Ps; eu só tive um namorado, e só dei para ele, então sou bem apertada.~
eu subi para o meu quarto, fechei a porta e comecei a me masturbar, pensando no cacete do meu pai e nele me fudendo selvagemente, em alguns minutos logo gozo, exausta, desço para tomar um banho e ir jantar, ainda faltava uma hora para os meus irmãos chegarem. quando eu desci, meu pai estava com um short larguinho, branco, sem cueca, (dava para ver o pau dele) ele estava fazendo o feijão, eu peguei minha toalha e fui para o banho, no banho comecei a ficar excitada novamente pensando naquele cacete!! mas não me masturbei, eu pensei; – eu preciso dar minha buceta pro meu pai, e tem que ser hoje, não sei como vou fazer isso, mas vou, hoje minha xota vai ser do meu pai! então sai do box, me sequei, me enrolei na toalha e sai do banheiro, meu pai estava sentado no sofá, vendo jornal. eu subi e coloquei uma calcinha preta, bem pequena e uma blusa, apertada e transparente, e desci, muito excitada, pois não tirava a ideia de que hoje ia ser do meu pai!!
quando desci, ele estava novamente na cozinha, então esperei ele terminar da cozinha e ir para a sala, ele terminou e foi logo para o banheiro, assim que ele saiu do banheiro, foi pra sala, aonde eu estava deitada, com as pernas abertas e mexendo no celular, ele sentou ao meu lado e eu pude ver como ele olhava pra minha xota e alisava o pau, eu não conseguia pensar em mais nada a não ser nele me fudendo, então logo minha bucetinha começa a molhar, e ele não parava de olhar pra ela e vi que seu pau já estava mais que ereto!! então decidi que se queria algo, era naquela hora, então tomei coragem e olhei pra ele, sorri e falei:
-papai, minha buceta tá molhada rs
– to vendo Victoria, mas porque ela está assim?~ ele foi passando a mão sobre a minha calcinha~
-eu tô muito excitada, do nada comecei a lembrar da sua piroca dura
-hmm, minha safada, gostou da piroca do papai?
– sim pai, gostei, adoraria sentir ela na minha boca e na minha buceta
– hmmm Victoria, porra, tu me deixa maluco, vem cá, chupa o cacete do teu pai minha bb.
então ele colocou aquele cacetão preto pra fora e só o que passava na minha mente era que eu ia chupar a rola do meu próprio pai, nossa, como eu estava sendo uma vadia suja!! e eu estava adorando aquilo. fiquei de joelhos na frente dele e minha mão não fechava naquele pau, eu pensei; puta que pariu.
então comecei a chupar pelo saco dele, todo bem raspadinho, chupei com vontade, suguei aquelas bolas deliciosa, enquanto olhava pra ele, que revirava os olhos e gemia enquanto eu ia subindo com a língua pra cabeça do pau dele, deixei a cabeça dele toda babada, o pau não cabia nem metade na minha boca, mas eu tentei enfiar pela boca o que pude, chupei bastante, em minutos meu pau segura pelo meu cabelo, me fazendo engolir o pau dele pela metade e ficar sem ar, ele goza na minha garganta gemendo:
-ohhh minha filha, isso, engole o cacetão do seu pai, ohh Victoria, que delícia de boca, como você chupa uma piroca tão gostoso, hmmm. e tira o pau da minha boca, eu engoli na hora e continuei a chupar a cabeça do pau dele, suguei até a última gotinha. então ele mandou a gente subir, e eu como uma boa filha, obedeci, subimos, antes ele trancou a porta da sala, quando chegou no meu quarto ele mandou eu deitar com as pernas abertas, eu deitei, então ele tirou minha calcinha e começou a elogiar minha buceta!!
– nossa filha, que xota cheirosa e macia, hmmm linda a buceta da minha filha
-só sua pai, faz o que quiser com ela. então ele começou a me chupar, e sentindo aquela língua grande no meu grelo e dentro da minha buceta, eu gozei em minutos, foi muito rápido, muito intenso, meu pai é todo gostoso, eu segurei na cabeça dele e gemi e foi … nossa, nunca tinha gozado tão gostoso na minha vida!! ele brincou:
-gozou rápido filha rsrs
– sim paai… nossa…como você é gostoso(com a voz ofegante)
– agora vou fuder essa xota, vou deixar ela arrombada, sabe disso né filha?
– sim pai, sei, é o que eu mais quero nesse mundo, ser arrombada por você.
ele riu e logo se deitou sobre o meu corpo, eu senti aquela cabeçona tocar minha buceta e logo comecei a gemer, meu pai beijando meu pescoço foi ajeitando aquele cacete na entrada da minha xota, até que a cabeça entrou, nossa… que delícia. eu não parava de gemer… até que ele foi socando tudo, estava ardendo, mas era uma ardência tão gostosa, eu estava sentindo mais prazer do que dor, não precisou nem de lubrificante, minha buceta estava totalmente ensopada. logo aquele cacete enorme e grosso do meu pai estava na minha buceta, e ele gemendo e eu gemendo junto com ele, eu fechei os olhos e sentia que tudo que eu queria estava acontecendo, meu pai estava fodendo minha buceta. ele me fodeu durante uns 25min, sem camisinha, gozou dentro, ele urrando no meu ouvido enquanto eu sentia a porra dele na minha buceta, nossa, eu estava em transe, logo que gozou ele mandou eu ficar de ladinho, e continuou socando na minha buceta que já estava cheia de gozo dele. ele deu uns tapas nelas e voltou a penetrar, mal ele penetrou e eu gozei, ele rindo e socando aquela pica na minha xota, e eu rindo também, que alegria, meu pai estava me arrombando. mais 10min e logo gozou dentro de mim de novo. chupei a piroca dele toda gozada, e depois fomos tomar banho juntos, aconteceu ontem, e espero que sempre que estivermos só nós em casa, a gente transe bem gostoso, como ontem, espero dar minha xota pro meu pai até o dia do meu casamento!! bjss rs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 61 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

64 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Apolo ID:1ewt7od4mgrv

    Adoro contos com filha/ enteada ou mãe e filha com o mesmo homem ( padrasto)
    Teleg @ IphoneRecife

  • Responder Soraya ID:8kqsycf6ia

    Também dei pro meu pai…e não dei só a buceta, dei o cusinho também. E depois dele, foi meu padrasto, meu dindo, e meu instrutor de natação. E rolou com todos durante as férias de Julho/2007. Eu tinha 12 pra 13a, e estava passando uns dias com meu pai. Saímos pra comer pizza, na volta ele parou na farmácia, tinha um sexshop ao lado. Desci pra olhar umas calcinhas na vitrine, e uma mulher veio falar comigo, na hr que meu pai saiu da farmacia. Ela falou pra eu entrar, eu não quis, e meu pai falou que não tinha nada demais. Ela abriu uma portinha ao lado, e entramos por ali. Vi muitas peça lindas, e supersexies tbm. Gostei de uma, e meu pai falou que se quisesse, ele comprava. Na hr de pagar, ouvi ele e a mulher rindo, e ela falando “ah, é super normal”. Me aproximei, ela olhou pra mim e falou pro meu pai.
    – não se sinta mal por isso, se ela quiser, que mal tem ?
    Ela piscou pra mim e falou.
    – e ela é linda né papai, Não dá pra resistir mesmo
    Ela entregou a sacola na minha mão e falou.
    – aproveita bb, pq hj vc vai ficar irresistível pro papai rsrs
    Chegamos em casa, ele já perguntou se eu ia vestir. Perguntei pq, ele riu e falou que queria ver. Sei lá pq, mas fui pro quarto, tirei a roupa, vesti o conjunto, calcinha e sutiã. Era super transparente dava pra ver quase td. Voltei, desfilei pro meu paizinho…E aconteceu naquela noite.
    Ele falou que fiquei irresistível mesmo, e lá se foi minha virgindade. Para quem só conhecia o prazer no “modo solitário”, foi bom demais da conta. Passamos noite fazendo amor, e eu amei que meu paizinho foi meu primeiro homem. Fiquei mais uma semana com ele. Já no primeiro fds, fiz de td pra seduzir meu padrasto, um coroa lindo de 55a, e acabei na cama com ele. Depois dele, “peguei” meu padrinho, e depois meu instrutor de natação. Passei as férias quase toda, dando pra eles. Depois, ficou mais difícil, mas eu dava um jeitinho. Ah, o único que comeu meu cusinho, foi o meu pai.

    • Gayzinholoucoporrola ID:dloxftgd1

      Passada kk assim né eu sei que é um pecado e tals mais né deve ser bom

  • Responder mmarquescesar1gmail.com ID:g625bck0a

    Essas meninas não tomam remédio e não engravidam muito bom kkkkk

    • CarlosDalcol ID:1dgfguby3ca4

      OLA.
      EU ACHO QUE NOSSAS PRINCESINHAS COMEÇAM
      A OVULAR SE OS PELINHOS DA PEPEKA JA ESTIVEREM COMECANDO A APARECER MESMO BEM FININHOS E OS PEITINHOS COMEÇAREM A APARECER MESMO EM FORMA DE MORANGUINHOS PORQUÊ ELAS SO ENGRAVIDAM A PARTIR DESTES SINAIS NO CORPINHO INDEPENDENTE DA IDADE É POR SEREM MUITO FOGOSAS A FERTILIDADE É ALTA PARA RECEBER GOZADAS DENTRO DAS BC€TINHAS.

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    isso mesmo, tem que ser abusada , vadia … se fosse eu teria te engravidado antes do seu marido Gozar antes de mim…
    deixar o corno assumir meu bebê. ..na minha filha puta

    • Anônimo ID:g3iqeo341

      Vem me foder gostoso, arrombar a minha buceta, deixa eu te chamar de papai, dou meu cu pra vc arrombar. Quero transar com três homens enquanto eles rasgam a minha buceta eu grito de prazer

  • Responder Pachecao ID:xgn4ftd4

    Muito exitante estou com o meu pau super duro e com uma vontade de entrar nesta brincadeira com vocês vou tocar uma gostosa punheta pensando em ti… Continue

  • Responder novinhade15anos ID:469ctileoii

    Nossa minha buceta ficou molhada

    • Butuka ID:4adfr9l3oic

      Sério!

    • Butuka ID:4adfr9l3oic

      Quero come tua bucetinha bem gostosa!

    • Dido ID:gqb0taghm

      Passa seu contato

    • Neto ID:35puru60qwo

      Deixa eu te fuder gostoso

    • Neto ID:35puru60qwo

      Tenho 20 cm de pica e toda lisinha

    • Neto ID:gy0iywtj2g4

      Tenho 20 cm de pica deixa eu fuder sua bucetinha.

  • Responder Eli ID:1eoy7fpy7uef

    Adoro essas garotas taradinhas que deram e gostariam de dar pro papai.

    • Luna ID:81rn6s66ia

      E impossível não fica molhadinha

  • Responder Flávia Costa Mantovanni ID:41ihw6sa6id

    Victória, adorei o seu conto, eu também dei pro meu pai ainda novinha, e continuo dando pra ele, fiquei com minha buceta molhada lendo seu conto,
    Parabéns querida, beijossssss

    • Eli ID:1eoy7fpy7uef

      Delicinha

    • Mm grisalho ID:g3jo7cxi9

      Delícia filha

    • Dido ID:gqb0taghm

      Que delícia Flávia , escreve seu conto e as demais transas

    • Neto ID:35puru60qwo

      Sou louco pra fuder minha filhinha de dez aninhos será que ela aguenta,20 cm

  • Responder Janete Souza ID:19p23bmv2

    Nossa que delícia de conto adorei muito bom
    Parabéns
    Beijos

  • Responder Ana Cristinna ID:1dyxpo4xelns

    Me molhei toda?

    • Dido ID:gqb0taghm

      Fiquei de pau duro , bom seria se nós encontrássemos

    • Luna ID:81rn6s66ia

      Tbm kk

  • Responder Ailton ID:8ef32tvv9b

    Adoro contos assim quê delícia

  • Responder Ailton ID:8ef32tvv9b

    Nossa adorei

  • Responder Luana ID:w71gted2

    Se eu tivesse um pai assim a única coisa que eu ia querer fazer sexo o dia todo. Eu iria adorar ele botar com força na minha bucetinha, também iria querer que ele me desse leitinho todo dia.

    • Washington ID:8ghoqvyqoo3

      Posso ser seu pai mais novo tenho 18 anos quiser me manda um email pra gente conversar rs [email protected]

    • jon ID:fx7nvkm9d

      Todas as Luana que conheço são gostosas…

    • Ailton ID:8ef32tvv9b

      Nossa serio

    • Butuka ID:4adfr9l3oic

      Serio gatinha

    • Dido ID:gqb0taghm

      Posso ser seu pai

  • Responder LILICA ID:1ekpwqt1j2o4

    ADORO CONTOS ASSIM

    • Anônimo ID:3ynzelz08rj

      Oiii

  • Responder Maquila ID:gsudr8hr9

    Dá pra mim cuzinho novinha

  • Responder Pequenasafada ID:830x84jbm2

    Dlç de conto…bucetinha aki toda molhada…

  • Responder Carioca safado ID:8eez7a5td2

    Nossa delica de conto.
    Meninas me add no skype [email protected]

  • Responder alemao ID:e9q2i8d9d

    Pra quem curte o assunto tenho um grupo no whats, quem quiser deixe o número que eu das.

    • Branquinha bb ID:vpbi4k09

      Amei estou molhadinha este conto

  • Responder anonima gostosa ID:e9q2i8d9d

    Fiquei muito molhadinha .. q delicia de conto!!

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Fiquei toda molhadinha!

    • nik ID:469d0en4qr9

      Hummm

    • Morana ID:7xbywvp49j

      Nossa minha buceta tá toda melada só de imaginar

  • Responder Tom ID:e9q2i8d9d

    Me chama Thay

  • Responder Gato Safado ID:e9q2i8d9d

    O melhor que já li até agora, adoro novinha bem safada, tenho 37 anos

  • Responder thaygsts ID:e9q2i8d9d

    Muito bom chega to toda melada..

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Dlç

  • Responder Angelica ID:e9q2i8d9d

    Dei meu cuzinho pro pai de uma amiga minha, em troca de um ingresso pro show do MC GUI de camarote, valeu cada dor que senti dele arrombando meu cuzinho.

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      o delicia

    • Pombal ID:e9q2i8d9d

      Manda seu zap ai angelica

    • Cleber ID:8cips3mt0d

      É p cabar msm hein….. Kkkk

    • Maquila ID:gsudr8hr9

      Mim passa o seu zap que vc não perde mais nenhum show

  • Responder Porteiro safado ID:e9q2i8d9d

    Deliciaaa meu pau ficou todo babado so de imaginar uma safadinha dessa mamando meu pau

  • Responder DOMINADOR ID:e9q2i8d9d

    A filha q todo pai gostaria de ter
    Fiquei doido pra fuder c9ntigo sua vadiazinha

  • Responder Paty ID:e9q2i8d9d

    da o cuzinho pra ele tbm..

    • Maquila ID:gsudr8hr9

      Dá pra mim

    • f ID:5pbapkuik0c

      f

    • Anônimo ID:yazvg8rc

      Venca da o cuzinho pra mim

  • Responder correa ID:e9q2i8d9d

    Parabéns adorei seu conto fiquei com muitíssimo tesão

  • Responder Cheese ID:e9q2i8d9d

    Verídico!

  • Responder Carlos ID:e9q2i8d9d

    Se for verdade essa história eu a classifico excelente. Também adoro transar com garotas da sua idade e sempre sem uso de preservativo. Gostaria de transar com você. Fiquei excitado. Masturbei duas vezes após ler esse conto e gozei muito.

  • Responder fahel safadao ID:e9q2i8d9d

    nossa adorei. queria cv mais sobre o assunto. adoro incesto e tenho 23 anos.