# # #

Fiz minha amiga ser minha vagabunda

494 palavras | 1 |3.50

Inalda é uma coroa mulata gostosa, mesmo com seus 50 anos, uma potranca na cama que veio realizar meu sonho de consumo na cama. Embora baixinha, em torno de 1m60 com tamanha é peso bem distribuídos e um par de peitos fartos, ums mamilos negros de encher os olhos e a boca, tem uma buceta linda, pentelhos negros ralos e o formato tipo capo de fusca
Eu tenho 40 anos, de origem alemã,cabelos castanhos 1m70. Um pouco acima do peso mas nunca me foi problema quando a isto.

Conheci minha “milf” em um curso, trocamos contatos e a partir de então eventualmente conversamos.

Um dia, meio sozinho, resolvi convidar ela pra sair. Fomos num barzinho final da tarde, conversa vai, conversa bem, tabulo o assunto diretamente com ela.
– Já te dei bastante indireta, elogios e piadinhas para você. Posso te dar a real?!
– Não precisa, pula esta parte que só estou esperando alguma ação tua e convite teu para me pegar em quatro paredes. Aliás, estou numa seca fazem meses. Vais ter uma luta na cama.
Nisto paguei a conta e fomos para um Motel.
Sem delongas, fomos entrando no quarto do motel, literalmente arrancamos nossas roupas pelo quarto, nos beijamos e tomamos banho juntos. Ela,toda cheia e malícia, pede para lavar a bucetinha e o rabinho dele. Me agacho, lavo bem a buceta dela passando bem o sabonete e a mão em sua racha. Peço pra ela ficar de costas para parede e empinar arregaçando o rabinho dela passando o sabonete e enfiando um pouco o dedo indicador no cú dela que tremeu às pernas me chamando de safado.

Fomos pra cama, chupo aqueles peitos em formato de meia lua e uma mamilos negros maravilhosos. Vou mamando e chupando gostoso aqueles mamilos que estavam durinhos de tesão. Fizemos um 69 com ela caindo de Nova no meu pau e eu, ora chupando aquele buceta melada, ora masturbando ela com meu dedo lubrificação no cú dela que temos como uma cadela com meu pau na boca.
Quando já estavam os quase gozando, ponto Insira de 4 e começo começo fuder sua buceta segurando ela firme pelos quadris chamando de cadela e outros predicados arrancando gemidos do ela me pedindo para meter forte, meu macho…
Tudo meu pau da buceta e ela impina a bunda e começo meter gostoso no rabo dela. A mulher foi a loucura pedindo alto:
– Fode meu cú caralho, meu dono… sou tua puta … EU TE AMO seu cachorro! Estupra meu rabo!!!! Foi uma gozada forte enchendo litros de porra em seu rabo.
Ela ficou uns dois minutos com a bunda arregaçar deixando recorrer a porra pelo cú, buceta e pernas baixo.
Ficamos depois um tempo abraçados nos trocando beijos e mamando os peitos de Insira.
Como nosso tempo no motel era de apenas 2 todas, deu para dar mais uma fudida naquela buceta com ela cavalgando no meu pau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Reinald ID:1e6sfurslcp4

    Além de ser um conto “fraco”, muito mal contado.